Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVI

Autor Mensagem
White G3
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Infeliz é o Obina... :D

mult
Sou sim.

Ed_Vedder
Parece que é sorte de campeão e torço pro Inter ganhar.

izzystradlin
Não seja rancoroso! ;)

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


mult
se nao fosse o juan o jogo tinha terminado 1x1...

Se não fosse a falta no fim teria terminado 1x1, se o Bruno defendesse a bola teria terminado 1x1, se... se... e se...
O fato é que fizeram e o jogo foi de alto nível.

Futebol também é sorte carai.

james_the_bronson
Veterano
# mai/09
· votar


quando consegui um otimo resultado fora de casa

Resultado bom fora de casa é empate com muitos gols, não 0 x 0 ( tirando o óbvio da vitória fora de casa )...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


mult
Qual???


Essa.

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


White G3
Infeliz é o Obina... :D

Não, ele é feliz. Tá jogando porra nenhuma de atacante e ganhando uma bufunfa, mesmo que atrasada.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


Aliás, um tecnico escalar o Obina, ou mesmo permitir ele fardar com aquela chuteira fru-fru, devia ser demitido por justa causa.

Não que o Emerson seja o centro avante dos sonhos, mas puta merda, o Obina é abaixo da critica.

Aí o cara vai alterar o time, e saca o Zé Roberto, que por mais preguiçoso e mascarado que seja, tem bola no corpo... meu Deus, os caras ganham 100, 200 mil pra fazer esse tipo de merda, impressionante.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/09
· votar


Solicito aos senhores moderadores o fechamento do tópico

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


engraçado que o Inter só ganha de sorte...

até parece hoje foi jogo fácil e que nem chutar em gol podia deixar...

Inter marcou pra caralho hoje e jogou pra caralho..mereceu ganhar porque marcou mais e pressionou com eficiência...

mult
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker
Futebol também é sorte carai

verdade, mas não se erra um recuo de bola em decisão. Muito menos contra um time como o Inter. Pior ainda na direção de Nilmar...

¬¬


repito, o inter ganho essa classificaçao faz 7 dias

brunohardrocker
Veterano
# mai/09
· votar


Ed_Vedder

Eu tenho pra mim que alguém paga pro Obina jogar ali, não é possível...

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


izzystradlin


Nao acho que o inter merecia ganhar. os dois jogos foram pra empate mesmo. E tambem nem acho acho essa discussão impotante, para os "anais", nao interessa quem merecia ou nao, vai que o inter eliminou o flamengo.

Até porque eu nao merecia ser feio e pobre hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


E o 0x0 é o melhor resultado para se conseguir em casa, depois das vitórias, é claro.

O Flamengo devia saber isso, afinal perdeu uma final de copa do Brasil exatamente assim em 1997. (Gremio 0 x 0 Flamengo -- Flamengo 2x2Gremio)

izzystradlin
Veterano
# mai/09
· votar


Ed_Vedder
como dizia um velho ditado...

o que importa é o que interessa...

eeheh

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Ed_Vedder
demitido por justa causa


devia ser demitido só por permitir que o obina esteja no estadio...

da um azar da porra

kkkkkkkkkkkkkk

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


brunohardrocker

O interessante é que ele não possui nenhum atributo de jogador. Não sabe chutar, nao sabe cabeçear, não é veloz, não tem impulsão, não é inteligente, não tem dominio...

É o tipico caso de alguem ter dito pra ele que ele era jogador, e ele acreditar.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


faz tempo que nao tinha uma final de copa do brasil tao interessante como sera essa do Inter e Corinthians...

Eric 146
Veterano
# mai/09
· votar


eu não levo fé no timeco do curintia
acho que depois de hoje o colorado é campeão

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar


obina deve ser multado por estragar o gramado do beira-rio com aquela panca

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


faz tempo que nao tinha uma final de copa do brasil tao interessante como sera essa do Inter e Corinthians...


Não acho que ja dê pra afirmar assim nao.. Copa do Brasil vem se caracterizando por finais "broxantes" nos ultimos anos. Mas é claro que a tendencia é que dê inter x curintcha.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


eu não levo fé no timeco do curintia

a vantagem do corinthians é que ele faz o dever de casa direitinho...

ai vai com vantagem pro outro jogo

time que joga em casa tem a obrigaçao de vencer

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/09
· votar


Juan tá afundando o Flamengo.... pqp tirem esse cara daí!

O cara além de ter desaprendido a fazer cruzamentos, desaprendido a cobrar faltas, desaprendido a cobrar escanteios, desaprendido a driblar, além de viver cavando faltas perto da área (muitas vezes se ajogando e o juiz não marcando) por "não saber o que fazer com a bola", o filho da puta ainda dá um gol de presente pro adversário....

Não gosto de jogar a culpa por uma derrota em um ou mais jogadores, mas dessa vez é inevitável.

Não tinha que recuar porra de bola nenhuma, futebol (pelo menos quando se corre atrás de resultado) se joga pra frente, e além de recuar ainda recua errado.

E ainda por cima fica dando piti nos treinos.

Sinceramente, esse cara já deu o que tinha que dar. É bom jogador (pelo menos era, né), já ajudou muito o Flamengo, mas atualmente só está prejudicando.

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Mas é claro que a tendencia

tendencia???

que piada heim.........podia ate pular a semi-final e ir direto pra final pra ir mais rapido

Felipe Van Halen2
Veterano
# mai/09
· votar


Carlos Henrique 2
ele eh uma bicha

mult
Veterano
# mai/09
· votar


Carlos Henrique 2
O cara além de ter desaprendido a fazer cruzamentos, desaprendido a cobrar faltas, desaprendido a cobrar escanteios, desaprendido a driblar

esqueceu que ele tbm desaprendeu a cobrar penalti???

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


além de viver cavando faltas perto da área (muitas vezes se ajogando e o juiz não marcando) por "não saber o que fazer com a bola", o filho da puta ainda dá um gol de presente pro adversário....


Não tenho acompanhado o Flamengo esse ano, mas nessas duas partidas, ele fez isso direto mesmo. Merecia, por baixo, 500 chibatadas.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/09
· votar


mult


Vamos ver.. como diz o ditado, nao ta morto quem peleia.

mult
Veterano
# mai/09 · Editado por: mult
· votar


nao sei pra que trazer o Petkovic


edit: alguem sabe onde ele tava jogando???

Paul Young
Veterano
# mai/09
· votar


Vascão ta com dois desafios hercúleos agora, mas sonhando aqui, se for campeão vai ser muito supimpa ver a cara de cu cagado da Branca de Neves... e do resto do pessoal.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/09
· votar


mult
nao sei pra que trazer o Petkovic

Se ele pelo menos marcar gols de falta, já vai estar fazendo mais do que muita gente ali.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mai/09
· votar


mult
esqueceu que ele tbm desaprendeu a cobrar penalti???

bem salientado..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXVI