Autor |
Mensagem |
XurruS Veterano |
# mai/09
fala galera bom to com uns exercicios aqui para implementar em java e tenho algumas duvidas
1) achava q o string era tipo primitivo, depois fiquei sabendo q era subbiblioteca e talsz. o problema é o seguinte: tenho q implementar um exercicio em q uso o bufferedreader, com tipos inteiros , reais e booleanos. Tenho q usar o import java.lang? como declarar variaveis tipo string? tem jeito de usar o comando escolha?
2) a principal: compilo aqui e ta tudo certinho, mas o problema é q só roda na janela de execuçao do blueJ. Tem como fazer ele virar um programa independente, como se eu pudesse abri-lo direto da área de trabalho?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
XurruS Se fosse em C dava pra tentar... =|
|
adnz Veterano |
# mai/09
· votar
XurruS Se fosse em C dava pra tentar... =|(2)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
manda limpar e construir
/postpadrao
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
é foda isso, o cara vem postar aqui e realmente espera respostas sérias, se eu soubesse te ajudava, mas não sei cara, malz ae hehe
|
guitarrista_rock Veterano |
# mai/09
· votar
eu aprendi Java e nunca mais treinei... em menos de um mês esqueci tudo
Se fosse em C dava pra tentar... =|(3)
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
XurruS a variavel vc declara normal cara
private String nome
não precisa importar nada, pelo menos eu acho
|
XurruS Veterano |
# mai/09
· votar
C é mais facil q java? tava ouvindo o contrario
|
XurruS Veterano |
# mai/09
· votar
mais uma q eu esqueci de colocar
3) Alguem pode me explicar essa linha: public static void main(String [] args);
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
Xurrus
3) Alguem pode me explicar essa linha: public static void main(String [] args);
Depois que inventaram o google, só fica sem saber quem quer:
http://www.guj.com.br/posts/list/54291.java
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
XurruS C é mais facil q java?
Não é que seja mais facil, eu falei aquilo pq fazia engenharia de computação e no curso a gente aprende C, C++, Assembly e Codigo de Máquina (binário)... nunca estudei java.
|
Morgenstern Veterano |
# mai/09
· votar
XurruS 1) achava q o string era tipo primitivo, depois fiquei sabendo q era subbiblioteca e talsz
String é da classe String , não existe primitivo para o tipo string ...
tenho q implementar um exercicio em q uso o bufferedreader, com tipos inteiros , reais e booleanos
Se vc for fazer entrada de dados via console ou para um InputStream de leitura de arquivos vc tem que da import import java.io.BufferedReader ou import java.io.*
2) a principal: compilo aqui e ta tudo certinho, mas o problema é q só roda na janela de execuçao do blueJ. Tem como fazer ele virar um programa independente, como se eu pudesse abri-lo direto da área de trabalho?
IDE para java é Eclipse (Ganymede ou Europa) ou NetBeans ...
|