Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Fenrisulfr "NÃO SABE INTERPRETAR E FICA FALANDO MERDA!" *bate a mão na mesa*
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Mila Turunen Fenrisulfr "NÃO SABE INTERPRETAR E FICA FALANDO MERDA!" *bate a mão na mesa*
"NÃO BATE A PORRA DA MÃO NA PORRA DA MESSA PORRA! SE NAO A PORRA DO SEGURANÇA VEM DAR CHILIQUE DAQUI A POUCO PORRA!"
*Robita bate a mao na mesa ¬¬'
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Fenrisulfr Seguranças nos odeiam. O Datena do The Wall deve pagar para não nos deixar entrar.
Tem uma foto na minha câmera (calma, calma que eu vou comprar a porra do cabo) que, se eu não estava muito bêbada, acho que foi o seguinte: - PUC é melhor que a USP. Clic. Foto com todo mundo mostrando o dedo pra ti.
HAIUSHOUAHSOUASH /o/
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen - PUC é melhor que a USP.
Ainda bem que assumiu finalmente =]
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Fenrisulfr HAHAHA, claro, claro :D
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen
Alias eu quero aquela foto que vc ta com o poster do pink floyd =], vc tem belas 'buchechas'
uhahuahuuhauhahuauhhuauhauhauha
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Fenrisulfr Nó! Olha isso =O
Mas essa foto não está comigo, rapaz. Eu também queria ver, meu estado estava crítico.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Eu só quero saber quando eh o próximo encontro, temos que nos encontrar ao menos uma vez por mes =]
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Tô boiando nas conversas...
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mai/09
· votar
Por mim ja rolava outro semana q vem hahaha... ahhh aliás, semana que vem vo pra paranapíacaba num role chamado SIMPLÃO é acampamento legalize bem barato e cheio de hippies hehehe quem tiver interessado me avisa!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora ahhh aliás, semana que vem vo pra paranapíacaba VAMOS!
Sim, eu estou me convidando! *-* Puta que pariu, nessa época do ano essa vila dos infernos é legal. Vamo. Posso ficar com você, gata? (hoho, sim, pense em todos os sentidos possíveis).
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen Posso ficar com você, gata? (hoho, sim, pense em todos os sentidos possíveis).
Filmem isso por favor
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora Por mim ja rolava outro semana q vem hahaha... ahhh aliás, semana que vem vo pra paranapíacaba num role chamado SIMPLÃO é acampamento legalize bem barato e cheio de hippies hehehe quem tiver interessado me avisa!!! quer colírio mari?
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
esse find foi tão legal...
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
"NÃO BATE A PORRA DA MÃO NA PORRA DA MESSA PORRA! SE NAO A PORRA DO SEGURANÇA VEM DAR CHILIQUE DAQUI A POUCO PORRA!" auiuhauhauhauhuhauha
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Mila Turunen gostou do nó q eu dei no all star
|
# mai/09
· votar
Mila Turunen
milaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demorouuuuuuuu ta convidadíssima me passa seu tel residencial e celular por depoimento no orkut vo ver direitinho como será e te passo as coordenadas!!!
Repetindo é um role super simples mas de coração hasuashusahuas com fogueira roda de violão, gente doida e bar de rock com hippies natureza e comida caseira!
e muito bob marley hahahaha enfim vc vai giostar e eu fico com vc sim, acho que o ricardo nao se importa hahahahahahahaha (eu acho hsausahas) ai que ÇENÇUALIDADENNNN
LINDA! =) Chama quem vc quiser!!!
eh 5 reais pra acmpar e 10 reais o quarto de casal
beijoks
|
# mai/09
· votar
Grow quer colírio mari?
precisa naum grow, comprei um óculos escuro este fim den semana hahahaha
vcamo com nois?
|
# mai/09
· votar
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=10578632376153426820&p id=1242229423664&aid=1238148562$pid=1242229022864
O Simplão é um lugar para todos os povos, de todas as idades, raças, cores, credos, e opções sexuais, porque alma não tem cor, por isso eu sou verde, azul, beje, rosa e amarelinho!
Um lugar só para loucos, só para os raros que não precisam de muito dinheiro, graças a Deus!
Um lugar abençoado porque JESUS ERA HIPPIE, E DEUS É O MAIOR BARATO, então VIVA O HEAVY METAL DO SENHOR! aqui NUNCA FICAREMOS SEM MÚSICA NEM DEIXAREMOS DE CANTAR!
Ficamos te esperando, com lua e estrela no céu, fogueira no chão e música no ar! A todos vocês, as mais positivas vibrações, saúde e harmonia, muito som pra cabeça, e muita PAZ E AMOR, BICHO!
O Simplão fica aberto da manhã de sábado à noite de domingo, tem camping (5 pilas p/dia), pousadas (10) e tem o TAXIMPLÃO que sái no sábado, de Jundiapeba ou Paranapiacaba, e volta domingo. (5 pilas prá ir, 5 prá voltar), mas tem que agendar:-2781.5553, 8148.1790 ou 8148.1791
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora semana de provas, nem dá, mas valeu
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
quando conheci a Mila Turunen ela não bebia, não falava palavrão e não chamava os outros de "cara".
compensação agora ...
Posso ficar com você, gata? (hoho, sim, pense em todos os sentidos possíveis).
em nome do pai, do filho e do espírto santo ... Amém.
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Posso ficar com você, gata? (hoho, sim, pense em todos os sentidos possíveis).
Agora eu entendi o lance do "pan-sexual"
|
# mai/09
· votar
Fenrisulfr como assim???
|
# mai/09
· votar
gente viajei, role no simplão é fim de semana que vem nao esteee
|
Fenrisulfr Veterano |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Coisa da Mila kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
Laura Pausini a cantora o ricardo chutou (chupou?!?!?) o pau da robita... o ricardo no caso é o rodrigo!
|
kiki Moderador |
# mai/09
· votar
e quando acaba a batatinha do mcdonalds, o que fazer?
|
Índio_DT Veterano |
# mai/09
· votar
Se tivermos um encontro por mes eu morro de cirrose com 25 anos.
Fato engraçado na entrada do Morisson: Indio - Ow seu segura...pode fumar aí dentro? Segurança - Cigarro pode. Indio - Não porra...cigarro nao... Segurança - Então nao pode! Indio - Nem narguile.. Segurança - Ahhhh bom...narguile não pode. Indio - ¬¬
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Índio_DT te chamaram de popó no meu orku, auhauuha, popó, auhhauauhuha
|
Índio_DT Veterano |
# mai/09
· votar
Grow Popó? Caraio hauahuahauhau
|