Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mai/09
galera, tenho um JPG com um texto e queria editá-lo, na verdade são vários JPG, se fosse apenas um não teria problema em digitar, mas são vários, alguém sabe como transformo o JPG em texto?
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Grow Sinto dizer, mas acho que é impossível transformar jpg em texto
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
Grow acho que nao tem como cara =S
vc só vai conseguir transformar em caracteres ASCII, e eu acho que isso não te ajudaria em nada....
pelo que eu entendi, é o mesmo que pegar uma foto e ir no photoshop e escrever umas coisas na frente da foto, salvar, e depois querer editar?
Realmente, acho que não dá pra fazer isso =S
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Deixe de ser preguiçoso e digite!
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
DarkMakerX não é não
se os scanners tem akela ferramenta para transformar textos digitalizados em .doc direto, é a mesma coisa com o JPG... só não sei qual o programa
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Grow
toma aê e boa sorte!
see ya! o/
|
never_ever Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.superdownloads.com.br/download/40/topocr/
usa esse programa ou algum parecido mas vai dar um trabalhão pq freaquentemente ele reconhece o caracter de forma errada e vc tem que editar manualmente depois
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
Joe Road não é preguiça, é questão de praticidade
se fosse apenas meia-dúzia de páginas eu digitaria sem problemas
|
Joe Road Veterano |
# mai/09
· votar
Grow
Acho que vc está falando de arquivo em pdf...
Mas tipo lá salva como imagem... Aí creio que não tem volta...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
Grow vixe
então você tem que procurar um lugar que digitalize as imagens boa sorte
|
zaqueu_grunge Veterano |
# mai/09
· votar
Grow Cara, a H.P. usa o OCR Readiris, é muito bom, converte até tabelas, reconhece caracteres com acento e etc, formata tudo certinho, se vc souber de algum conhecido q tenha scanner ou multifuncional da HP, todos eles vêm com esse programa.
Acho que em sites de torrents vc acha esse programa crackeado, porque as versões oficiais são Trial.
|
Cheap Trick Veterano |
# mai/09 · Editado por: Cheap Trick
· votar
faz assim, abre no paint, coloca um retangulo da cor do fundo em cima dos trechos que vc quer editar, ai vc abre uma caixa de texto e digita.
pronto editou o jpeg
=D
|
Grow Veterano |
# mai/09
· votar
zaqueu_grunge kra, usei o Readiris e ele reconheceu quase tudo, valeu mesmo!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/09
· votar
Você consegue rasterizar isso no proprio Photoshop grow To pra fazer um blog sobre dicas e tutorias para area de Design, Corel, InDesign e Photoshop, depois vou postando aqui!
|
Koisa Veterano |
# mai/09
· votar
Seleciona, copia e cola :D
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
eh mais fácil achar um MAC e "ditar" o que tá escrito que o sistema operacional escreve pra você..
deve ter o programinha..
|