Autor |
Mensagem |
Jio-kun Veterano |
# mai/09 · Editado por: Jio-kun
Olá... :]
Faz tempo que não faço algum tópico, pois vim trabalhando com minha nova empreitada :P
Estou em uma equipe de cinema, como assistente de produção e compositor de trilhas sonoras. Este que eu postarei é um dos nossos primeiros curta-metragens de nossa autoria (produzido por Alan Ferreira) que se chama Curta O Terror.
Os curtas-metragens, em sua grande maioria, tem como característica o 'final aberto' do filme, deixando o espectador imaginando n mensagens que o curta passa.
Vamos discutir opiniões e peço para votem no vídeo, que está sendo disponibilizado para divulgação e votação no site TelaDigital.org.br!!!
Segue link: http://www.teladigital.org.br/templates/Player.aspx?contentId=4897
Abraços!
|
Vick Vaporub Veterano |
# mai/09
· votar
Aeeeeeeeeeeeeee, tem que se cadastrar pra votar e tal, muito bom o curta, ajudem o mano Jioberto \o/
|
Pah_harket Veterano |
# mai/09
· votar
Muito true o curta! :D
\o/
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Incentivem os talentos brasileiros.
/propaganda_da_globo.
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
ow, legal cara.
gostei da interpretação dos atores.
Quantas pessoas fazem parte da equipe?
só achei meio tosco aquele sino vermelho no inicio, desculpa ser chato, mas é só pra reclamar de alguma coisa hehe
|
Akasha_Valo Veterano |
# mai/09
· votar
Ficou muito bom o curta. \o/
Votei o/
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard
Todos na equipe ainda estão em começo de carreira, pra falar a verdade huaioehia
Mas temos meu amigo Alan como Diretor e Produtor "faz-tudo", a Lays, namorada dele, como 2ª Diretora, Produtora e Sound Designer direto, e eu, Guilherme, como Assistente de direção/produção e compositor de trilhas sonoras (a trilha dos créditos é de minha autoria)... Temos também o 'Dil' Magnum que é o ator-Protagonista desse curta que nos ajuda bastante, parceirão nosso. Esse filme foi gravado junto à equipe de filmagem e áudio do Instituto Criar, que é patrocinado pelo Luciano Huck...
Fico feliz que você tenha gostado do nosso Curta e agradeço teu comentário \o/
OBS: a animação do sino foi feita pelo Alan, depois eu digo pra ele o teu comentário hauieohauhe :)
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
Tr00 _\m/ !!!
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson
\m/_ !!!
Up the Irons!
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Jio-kun
hauahau
não é que achei tosco, é que destoou um pouco do ambiente, ficou um pouco "clip art" demais.
Mas é só uma opinião tbm.
Eu participei da produção de um documentario com uma equipe legal aqui tbm, ja saiu o dvd pra vender e eu ainda não peguei nem uma cópia pra mim hauahauh
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard
hoieuahiueah saquei man \o\
Cinema é true... É uma nova paixão que eu descobri por meio de uma brincadeira... :)
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
Jio-kun
ultimamente ando com problemas pra dormir. Não consigo pegar no sono tão cedo, parece que a cabeça não 'desliga' e fica pensando em milhoes de coisas ao mesmo tempo.
aí aproveito pra ficar escrevendo roteiros pra possiveis animações que farei quando tiver tempo haha
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard
heoiuahiueahe tenho esse problema tb... -.-
Mas dae fico compondo \o/
|
Dazoo Veterano |
# mai/09
· votar
Jio-kun james_the_bronson
\m/_ !!!
Up the Irons!
Perdeu um fã. =\
Votado \o_
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
Dazoo
hoiueahiuhae guei
:]
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
oi
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Jio-kun Opa, colega cineasta! Hehehehe Parabéns
|
powerguitar10 Veterano |
# mai/09
· votar
FOME ANIMAL é melhor \o/
|
Jio-kun Veterano |
# mai/09
· votar
Minow
Valeu :]
maykow_torres
>[
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Jio-kun De curiosidade, você faz/fez cinema (faculdade)?
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# mai/09
· votar
Ficou legal!
O sino é true. Haha.
|