| Autor | 
Mensagem | 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 · Editado por: Jio-kun 

Olá... :]
  Faz tempo que não faço algum tópico, pois vim trabalhando com minha nova empreitada :P
  Estou em uma equipe de cinema, como assistente de produção e compositor de trilhas sonoras. Este que eu postarei é um dos nossos primeiros curta-metragens de nossa autoria (produzido por Alan Ferreira) que se chama Curta O Terror.
  Os curtas-metragens, em sua grande maioria, tem como característica o 'final aberto' do filme, deixando o espectador imaginando n mensagens que o curta passa.
  Vamos discutir opiniões e peço para votem no vídeo, que está sendo disponibilizado para divulgação e votação no site TelaDigital.org.br!!!
  Segue link: http://www.teladigital.org.br/templates/Player.aspx?contentId=4897
  Abraços!

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Aeeeeeeeeeeeeee, tem que se cadastrar pra votar e tal, muito bom o curta, ajudem o mano Jioberto \o/

| 
Pah_harket Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Muito true o curta! :D
  \o/

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
  Incentivem os talentos brasileiros.
  /propaganda_da_globo.

| 
ghostbastard Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  ow, legal cara.
  gostei da interpretação dos atores.
  Quantas pessoas fazem parte da equipe?
  só achei meio tosco aquele sino vermelho no inicio, desculpa ser chato, mas é só pra reclamar de alguma coisa hehe

| 
Akasha_Valo Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Ficou muito bom o curta. \o/

Votei o/

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  ghostbastard
  Todos na equipe ainda estão em começo de carreira, pra falar a verdade huaioehia
  Mas temos meu amigo Alan como Diretor e Produtor "faz-tudo", a Lays, namorada dele, como 2ª Diretora, Produtora e Sound Designer direto, e eu, Guilherme, como Assistente de direção/produção e compositor de trilhas sonoras (a trilha dos créditos é de minha autoria)... Temos também o 'Dil' Magnum que é o ator-Protagonista desse curta que nos ajuda bastante, parceirão nosso. Esse filme foi gravado junto à equipe de filmagem e áudio do Instituto Criar, que é patrocinado pelo Luciano Huck...
  Fico feliz que você tenha gostado do nosso Curta e agradeço teu comentário \o/
  OBS: a animação do sino foi feita pelo Alan, depois eu digo pra ele o teu comentário hauieohauhe :)

| 
james_the_bronson Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Tr00 _\m/ !!!

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  james_the_bronson
  \m/_ !!!
  Up the Irons!

| 
ghostbastard Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Jio-kun

hauahau
  não é que achei tosco, é que destoou um pouco do ambiente, ficou um pouco "clip art" demais.
  Mas é só uma opinião tbm.
  Eu participei da produção de um documentario com uma equipe legal aqui tbm, ja saiu o dvd pra vender e eu ainda não peguei nem uma cópia pra mim hauahauh

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  ghostbastard
  hoieuahiueah saquei man \o\
  Cinema é true... É uma nova paixão que eu descobri por meio de uma brincadeira... :)

| 
ghostbastard Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Jio-kun

ultimamente ando com problemas pra dormir. Não consigo pegar no sono tão cedo, parece que a cabeça não 'desliga' e fica pensando em milhoes de coisas ao mesmo tempo.
  aí aproveito pra ficar escrevendo roteiros pra possiveis animações que farei quando tiver tempo haha

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  ghostbastard
  heoiuahiueahe tenho esse problema tb... -.-
  Mas dae fico compondo \o/

| 
Dazoo Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Jio-kun james_the_bronson
  \m/_ !!!
  Up the Irons!
  Perdeu um fã. =\
  Votado \o_

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Dazoo
  hoiueahiuhae guei
  :]

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  oi

| 
Minow Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Jio-kun Opa, colega cineasta! Hehehehe Parabéns

| 
powerguitar10 Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  FOME ANIMAL é melhor \o/

| 
Jio-kun Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Minow
  Valeu :]
  maykow_torres

>[

| 
Minow Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Jio-kun De curiosidade, você faz/fez cinema (faculdade)?

| 
Hannah Liimatainen Veterano | 
 # mai/09 
  · votar  
  Ficou legal! 
  O sino é true. Haha.

|