Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# mai/09
Tipo, fui fazer uma consulta no site do Prouni e faço uma consulta com meu CPF tem a seguinte msg.
O candidato não selecionou nenhuma opção de curso no Processo Seletivo do ProUni.
Mas me falaram qeu ia ter outra chamada como sempre tem...e tenho uma pergunta...
comofäs?
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
cara, voce percebeu agora que tinha sido pré-selecionado?
|
# mai/09
· votar
Headstock invertido não cara, na verdade, na primeira inscrição eu não fiz nada, só recebi a nota do ENEM e consultei e tal as Faculdade, mas deixei quieto...
uma pessoa daqui falou que tem uma segunda chamada.
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Rapha_krust... cara, quando voce confere sua nota do enem e v~e que foi maior que 45. Voce tem que se inscrever no ProUni, lá voce escolhe 5 cursos em diversas faculdades. Depois de um tempo eles te mandam um e-mail dizendo que voce foi pré-selecionado. dae voce junta um monte everest de documentos e leva na faculdade na qual voce ssou e eles avaliam se voce precisa ou não da bolsa.
|
# mai/09
· votar
Headstock invertido isso, mas eu não fiz essa inscrição e nem escolhi essas cinco opções, perdi mesmo vacilo, e me disseram que tinha outra oportunidade, isso procede?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# mai/09
· votar
Só no meio do ano agora.
|
# mai/09
· votar
Black Fire a tá, mas essa inscrição do meio do ano serve pra mim tb né? que não fez nada, pre-incrição nada?
|
# mai/09
· votar
Rapha_krust... Sim, a do meio do ano não tem relação nenhuma com essa, só usa a mesma nota do ENEM.
|
# mai/09
· votar
Black Fire
valeu mano Fogo preto
:D
|
# mai/09
· votar
Rapha_krust... o/
|
MiguiM Veterano |
# mai/09
· votar
Rapha_krust... Rá! Perdeu Playboy! zoeraaaaa..... Reclama pros caboco lá!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Rapha_krust...
A melhor coisa a fazer é olhar no site. Ou tentar, veja bem, tentar, ligar para o MEC.
;)
|
Diego Marques Veterano |
# mai/09
· votar
É amigo, se não escolheu os cursos desejados dessa vez, vai perder a oportunidade e ter que esperar até ano que vem para refazer o teste.
Caso você passe, eles avisam por carta. =)
Boa sorte! =D
|
Carla Andréa Veterano |
# mai/09
· votar
Rapha_krust...
O lance q eu vi correndo lá na faculdade eram as vagas remanescentes, que não sei se entram para quem está fora da faculdade ou se são apenas para os alunos matriculados nas respectivas disciplinas. E o prazo desse treco aí foi até o dia 17/04.
|
# mai/09
· votar
É amigo, se não escolheu os cursos desejados dessa vez, vai perder a oportunidade e ter que esperar até ano que vem para refazer o teste.
Nada a ver.
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Não vai usar a mesma nota do ENEM pq esse ano o enem vai mudar inteirinho...dois dias de prova, 100 questões cada, etc.
|
# mai/09
· votar
Não vai usar a mesma nota do ENEM Aé, vai ter um enem em junho pra fazer a inscrição no prouni do meio do ano. ¬¬
|
lula_molusco Veterano |
# mai/09
· votar
Black Fire Esqueci de postar um "Eu acho que" no começo. Você tem razão, só deve mudar pro fim do ano então.
|