Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# mai/09
o "ficar" do titulo do tópico é bem mais doq ficar, é rolar de tudo mesmo ahauha Cheguei hoje de manhã por volta das 9:30 na casa de um amigo meu, o Loyde[apelidinho ein?!?!] aí cheguei la,.notei que o portão estava aberto e a porta que dava pra sala tbm, chamei ele la da calçada umas 3x e nada, entrei na garagem cheguei na porta da sala e notei que tinha um som na cozinha ligado, daí da porta chamei mais 2x e nada, nisso eu entrei na sala e cheguei até o corredor que da pra cozinha ahahha quando eu olho la no final do corredor chegando na cozinha, me deparei com uma cena , ele tendo relações sexuais com a empregada dele no chaão da cozinha MUAHAHHAHAHAHAH ela me viu e falou: "seu amigo, seu amigo" e ja foi se levantando ahhaahhaahhaahha dai ele vira e fala: "ow, chama primeiro cara, ta loco" ahhaahhahah mto comédia ;;ajisiajsihaushauhusa alguém tem algum relato sobre essas coisas tbm. relacionamento com empregada domésticas?!
hahahahahha
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Infelizmente não tenho amigos playboys...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
Caraleo cara, se fosse eu, tinha te matado.. Tu posta isso como se fosse engraçado, pqp..
ps: Tudo é Risos pra você né.
|
kapetanovic Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo Pode falar que esse amigo, na verdade era você.
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
Tenho um tio que tem histórico de fazer isso.
Trash.
|
Rizzo Veterano |
# mai/09
· votar
LeandroPanucci somos pessoas humildes pô. ela é uma faxineira se ñ me engano que vai 2x por semana, deve ter uns 24 anos!
L.A.M_Hard_Rock ps: Tudo é Risos pra você né nesse caso, sim! ahauha tem cada coisa no mundo rapá q a gente nao acredita viu!
kapetanovic Pode falar que esse amigo, na verdade era você infelizmente não sou eu! =/ ela é gostosa
|
kapetanovic Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo Contrate a mesma para fazer serviços gerais na tua casa man. asuhasuhsahauas;
|
james_the_bronson Veterano |
# mai/09
· votar
Pseudonimum Tenho um tio que tem histórico de fazer isso.
Trash.
Não é "trash" >[ ...
... é tr00 mesmo _\m/ !!!
|
Pseudonimum Veterano |
# mai/09
· votar
james_the_bronson
O que dizem é que ele traçou uma lá na década de 60...
quando ele tinha 13 anos. _\m/
|
LeandroP Moderador |
# mai/09
· votar
Rizzo somos pessoas humildes pô.
humildade não tem a ver com riqueza ou pobreza.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
Rizzo
ahuauha Pior que foi cômico mesmo, cara. Eu ri, mas tu foi bem intromissivo hein...
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
Eu tinha uma empregada gostosa qdo eu tinha uns 10 anos, mas eu prefiria o videogame! trú nerd..
se fosse hj em dia.. pqp =P
|
janick Veterano |
# mai/09
· votar
Meter ferro na róia!
Acho que todos nos temos algumas histórinhas dessas, com secretárias do lar... =P
|
kapetanovic Veterano |
# mai/09
· votar
TaylorBass Se fosse hj em dia tu preferiria ficar no OT.
|
TaylorBass Veterano |
# mai/09
· votar
kapetanovic hauhauheas! po.. ia guardar uma horinha pra empregada! haheahe
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/09
· votar
Bom, nesse caso dá pra aceitar que foi o amigo...
|
Mila Turunen Veterano |
# mai/09
· votar
Por que tanta necessidade de enfatizar que a moça é empregada?
|
Machine Gun Man Veterano |
# mai/09
· votar
Pra deixar claro que não é vagabunda.
|
Rato Veterano |
# mai/09
· votar
Relacionar[ficar] com empregadas domésticas! Relacionar[ficar] com esteticistas! Relacionar[ficar] com ciganas! Relacionar[ficar] com asministradoras
ué. É tudo mulher do mesmo jeito.
férro na róia
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
AUHuhauHAUhauh
Caralho, ri muito aqui. E riria mais ainda se eu fosse tu na hora hahahahaha, q comedia vey. Mas e aí, teu amigo não te convidou pra festinha?
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
aqui em casa só vem umas empregada jacu trabalhar, só véia e baranga pqpq =(
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
Sumerrew KKKKKKK same here ):
|
Rough Veterano |
# mai/09
· votar
Cara, como já dizia Mano Rato..
ué. É tudo mulher do mesmo jeito.
férro na róia
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
heauheaeuuhauehae rachei o bico
|
thebassx Veterano |
# mai/09 · Editado por: thebassx
· votar
po mas no chao da cozinha aheaiueahea... bem fantasia erotica de comer a domestica mesmo.. tem q ser na cozinha !!! ou no quartinho 2x2...
Dois por dois mede o quarto da empregada Pra mim ele vale muito talvez pra outro não vale nada O quarto da empregada não tem janela, ele não tem nada O quarto da empregada não tem tv, ele não tem nada
Quando eu dei por mim eu já não tinha quase nada Daquilo que eu sentia pela minha madrugada Quando eu dei por mim eu quase já tinha perdido O pouco do amor até então desconhecido
Mas tanto faz se ela for pro interior
Eu vou atrás sempre atrás do seu calor
A minha empregada Raul Pedro de Lara, Raul Pedro de Lara, Raul A minha empregada faz uma feijoada pra eu comer de madrugada A minha empregada faz uma limonada pra eu beber de madrugada A minha empregada é de Guadalajara
(Edit: Wander Wildner)
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
thebassx wtf?
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser
lolwut?
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
thebassx q
|
thebassx Veterano |
# mai/09
· votar
Pode falar que esse amigo, na verdade era você.
agora o pessoal aqui é chato pra caralho, se o cara diz que NÃO COMEU, "pode falar que o amigo é você" se o cara DIZ QUE COMEU, é mano pepa, se decidam.....
|
Mahasiah Veterano |
# mai/09
· votar
ela me viu e falou: "seu amigo, seu amigo" e ja foi se levantando
Você deve ser bem maior que ele pra ele não ter te arrebentado todinho depois...
|