Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
A galera da sala de guitarra, pedais, amps e tal... Tá gastando maior grana com equipamento e dizendo que é culpa do G.A.S (Gear Acquisition Syndrome). Então agora quando pintar vontande de gastar com a G.A.S use a frase mágica:
G - GASTAREI A - ALÉM do S - SALÁRIO
Acho que isso pode ajudar alguém... (eu)
Se não funcionar, tenta lembrar do leite das criaças pelo menos...!
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
O slash sofre com isso... (olha a felicidade do coitado)
http://musicianstools.files.wordpress.com/2008/12/slashs-guitar-collec tion.jpg
|
Headstock invertido Veterano |
# mai/09
· votar
Legal. Muita gente se deixa levar pela gana de ter todos aqueles brinquedinhos em casa. As vezes nem precisa. Não seria melhor no forum de guitarra ou o musica em geral?
|
Heber_MG Veterano |
# mai/09
· votar
leite das criaças pode crer ;¬)
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez Bem, o Slash tem dinheiro, faz o que quiser com ele e blablabla, mas a minha opinião é que isso é coisa de retardado. Ter muitas guitarras desse jeito pode até ser legal, mas TUDO LES PAUL?
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido
hauhauhauhauha..tudo les paul... e metade com a mesma configuração!!! é coisa de retardado mesmo!
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
Não é coisa de retardado, é coleção.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Fahrenheit Não é coisa de retardado, é coleção.
"não falem mal do meu Slash, ele é meu guitarrista preferido. Slash eu te amooooooooooo!"
=p
hehe....to zuando vlw pela informação, mas gostei de usá-lo como exemplo!
edit: o cara coleciona Gibson Les Paul e eu n tenho grana nem pra colecionar carrinhos da HotWheels... =/
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Nem sou desses!
:)
|
Fahrenheit Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez
E nem sei se é coleção mesmo, talvez seja só propaganda pra gibson.
|
erico.ascencao Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez Há!! Eu vi uma Strato e uma Tele lá no fundo!!!
|
# mai/09
· votar
erico.ascencao Há!! Eu vi uma Strato e uma Tele lá no fundo!!! Nem é dele, é emprestada.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
(ahh n..lá se vai a graça de zoar o slash..!)
erico.ascencao
quando eu contar até 3, após o estalar dos meus dedos vc só terá visto les pauls... 1, 2, 3...
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Headstock invertido Nem é dele, é emprestada.
Vc tá falando do q? que guitarras emprestadas vc se refere? leia isso em alta voz:
o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul, o slash só tem les paul,
Do que vc falava mesmo?
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez Então velho, eu disse que a strato e a tele são emprestadas, ele só tem Les paul
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Headstock invertido
q strato e q tele? o vc viu ali sem ser les paul? leia isso...
não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele não vi nenhuma strato e nenhuma tele
do q falavamos mesmo?
edit: devem ser emprestadas mesmo...
|
oiio Veterano |
# mai/09
· votar
eu sofro disso =(
|
# mai/09
· votar
oiio Robita ou Véi Angelo?
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
oiio isso n vale pra bolsa e sapato... =p
melhorou?
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez aposto que ele não ama todas elas..
se fosse eu amaria :)
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser
hahaha... ahhh pára...
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/09
· votar
GuitarUser se fosse eu amaria :) Você não sabe E se ele deu nome a cada uma?
|
Christhian Moderador
|
# mai/09 · Editado por: Christhian
· votar
Headstock invertido Bem, o Slash tem dinheiro, faz o que quiser com ele e blablabla, mas a minha opinião é que isso é coisa de retardado. Ter muitas guitarras desse jeito pode até ser legal, mas TUDO LES PAUL?
Coisa de retardado é não ter o raciocínio de que ele, Slash, paga US$2.000 nessas guitarras e só por colocar a mão, ela passa a valer U$ 30.000. Se algum dia ele resolver vender metade daquilo, ele compra você.
Alias, nem precisa de muito. Se eu tivesse vivido no começo dos anos 60 e tivesse comprado 10 fenders de época, hoje eu estaria cagando pra quem me chamasse de retardado.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Christhian
Coisa de retardado é não ter o raciocínio de que ele, Slash, paga US$2.000 nessas guitarras e só por colocar a mão, ela passa a valer U$ 30.000. Se algum dia ele resolver vender metade daquilo, ele compra você.
Vc acha que o raciocínio dele é esse mesmo?! Tem certeza?
|
Christhian Moderador
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez
Não. Ele escreveu isso por que pensa exatamente o contrário.
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Christhian Não. Ele escreveu isso por que pensa exatamente o contrário.
Eu n me referia ao Headstock invertido e sim ao Slash... vc acha q um guitarrista podre de rico compra guitarras pra usar da sua fama as valorizando e depois (se ficou pobre por ex.) as vender? o cara já deve ter um plano de aposentadoria milionário...
|
fill.zanchez Veterano |
# mai/09
· votar
Christhian Isso é G.A.S mesmo... seja por prazer de colecionador ou n!
|
Sumerrew Veterano |
# mai/09
· votar
fill.zanchez de q adianta ter aquele monte de guitarra e não tocar nada?
parabéns, agora seu tópico vai ter umas 900 pags...
|
GuitarUser Veterano |
# mai/09
· votar
DarkMakerX Você não sabe
não sei mesmo, por isso usei a palavra aposto fera
|
Christhian Moderador
|
# mai/09
· votar
fill.zanchez Claro que ele não pensa assim - e quando usei a palavra 'raciocínio' não foi direcionado ao Slash.
Subjulgar qualquer pessoa com um pré-conceito sem o mínimo de raciocínio prévio é uma das poucas coisas que atestam o retardamento de fato.
|