Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
É com o professor Xu Tinussako?
|
AdrianSygnos Moderador |
# jun/09
· votar
Sou mais capoeira. Hehehehe!!
|
dodoido Veterano |
# jun/09
· votar
onde se localiza essa academia,fiquei bastante interessado ein praticar!
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
O kung Fu que o Bruce Lee praticava não era Jet Kune Do???
|
dodoido Veterano |
# jun/09
· votar
eu queria saber a de bh pq moro quase na regiao central de bh,queria saber a localizaçao de uma por aki!
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Meu mestre!
|
TG Aoshi Veterano |
# jun/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar
Bagre_Ensaboado Não, ele criou o Jeet, mas começou estudando o Wing Chun.
Alias, esses grandes mestres das artes marciais, sempre estudam diversos estilos. Acho que dificilmente (se não for impossível) você vai encontrar algum desses que lute apenas um ou dois tipos de arte marcial.
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
Qual o estilo do Phai Mey ?
|
thiaguinhu Veterano |
# jun/09
· votar
Kensei shaolin do norte
|
dodoido Veterano |
# jun/09
· votar
alguem sabe de algun lugar em bh onde se pra tica wing chun do stilo do mestre do bruce lee????????
|
Edu_Duck Veterano |
# jun/09
· votar
Qual o estilo do Phai Mey ? shaolin do norte
uahuhauahuah
|
dodoido Veterano |
# jun/09
· votar
ALGUEM PODE ME DIZER SE TEM ALGUM LUGAR AKI EM BH PRA SE PRATICAR WING CHUN?????????? ????????????????????????????
|
Villts Veterano |
# jun/09
· votar
dodoido Sim, alguém pode.
E não use caps lock. Dá a impressão de que voce está GRITAAAANDOOOO!
|
peter.dean Veterano |
# jun/09
· votar
ALGUEM PODE ME DIZER SE TEM ALGUM LUGAR AKI EM BH PRA SE PRATICAR WING CHUN?????????? tem sim cara, tem 2 lugares que eu sei, meu professor da querendo montar uma nova turma, se quiser comecar me da um tok ai..
|
dodoido Veterano |
# jun/09
· votar
eu quero sim peter,vc poderia me passar os 2 endereços pra eu poder conhecer!!!
|
Fisioterapeuta Veterano |
# jun/09
· votar
treinei um tempo o estilo ungar garra de tigre, eu gostava...
|
David Gilmour Veterano |
# jun/09
· votar
Acho legal artes marciais como o kung fu... Não pratico, até porque não tenho mobilidade ou agilidade para tanto hehe...
Tenho alguns colegas que faziam coisas do tipo... Jiu Jitsu, Capoeira e o próprio kung fu a maioria... Certa vez em um churrasco começaram a "lutar" entre si, fazendo graça... Nada sério, só pra mostrar mesmo...
De longe fiquei pensando: "Quero ver parar uma bala no meio do peito"...
Lembro de outra situação, essa tosca demais... Um dos que faziam Kung Fu era cheio de falar que tinha "Tikón" (me perdoem os praticantes se escrevi errado o termo, não manjo), que um lance que vc não sente dor ou coisa assim... Lembro do doente mental pedir para mim e mais dois que estavam juntos dar umas porradas nele pra ele demonstrar tal coisa...
No primeiro soco no estômago ele já caiu hauha...
|
dodoido Veterano |
# jun/09
· votar
PETER DEAN: vc poderia me mandar os 2 endereços desses lugares para eu poder ir fazer uma aula experimental nesses lugares, gostei muito dessa arte ,e pelo q parece o preço eh bem acessivel! ////////////////////////////////////////////////////////////////////// ////////////////
|
peter.dean Veterano |
# nov/09
· votar
Revivendo o topico.. aulas de wing chun ja comecaram em BH, Quem quiser fazer as aulas e so mardar uma mensagem, Abraço
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
Meu negócio é quebrar braços alheios.
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Índio_DT ja pegou a faixa azul?? se Deus quiser começo o jiu, logo mais...
|
Índio_DT Veterano |
# nov/09
· votar
thiaguinhu Nao pude cumprir minha promessa, justamente por ter machucado meu ombro. Fiquei puto, pq alem disso vou perder um campeonato interno da Gracie.
|
santosvini Veterano |
# nov/09
· votar
peter.dean fiquei interessado em praticar wing chun, me passa o endereço e o telefone para eu poder ter mais informaçoes.
|
Leblues Veterano |
# nov/09
· votar
Sou mais meu Muay Thai, eh soh pegar no clinch e descer a joelhada na boca do estômago....
|
thiaguinhu Veterano |
# nov/09
· votar
Índio_DT acho q vou começar jiu numa gracie tb =]
|
santosvini Veterano |
# nov/09
· votar
peter.dean me passa o endereço e telefone dessa academia, fiquei interessado em praticar.
|
GuitarDrummer Veterano |
# nov/09
· votar
Prefiro o Liu Ken no meu Super Nintendo...
|
cantVaria Veterano |
# nov/09
· votar
Parece balé.
|
Aced Veterano |
# nov/09
· votar
Índio_DT Meu negócio é quebrar braços alheios. Leblues Sou mais meu Muay Thai
Mas eu ainda prefiro um revólver.
|
santosvini Veterano |
# dez/09
· votar
peter.dean Revivendo o topico.. aulas de wing chun ja comecaram em BH, Quem quiser fazer as aulas e so mardar uma mensagem, Abraço Velho fiquei interessado reponde, quais o endereços e telefones dessas academias.
|