Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# mai/09
· votar
The_Fourth_Horseman lucio... o tom cruise do nordeste.. aeauheuaheuaheu
hauhauhauhauha o cara era mais feio do que a fome!!!hehehe
Mas ele o V.love, e o São Marcos, foram os tres mais importantes ( na minha opnião) e no entanto...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mai/09
· votar
toty
Realmente foi um dos principais mesmo... O problema é que na série b ele fez um monte de gols bonitos e a galera pensou que ele era craque... quando viram que era um jogador normal/ruim começaram a pegar no pé... mais ou menos como tá acontecendo com o douglas no Corinthians (não é craque, mas é bom jogador).
|
Thiagainas Veterano |
# mai/09
· votar
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Corinthians/0,,M UL1159516-9862,00-TORCEDORES+DO+CORINTHIANS+POEM+SOUZA+A+VENDA+NA+INTE RNET.html
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA UHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHU
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/09
· votar
TheBreakdown
O Lima é um zagueirasso! O foda é que pra variar, o Galo vendeu barato.
E por falar em Galo... Finalmente roubaram a favor dele. HUAhuHAuhUHAuhUHAh
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
pô, o Lima tinha que voltar pro Galo.. excelente zagueiro.. =/
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
AdrianSygnos Ah, então tomara que as negociações deêm certo!
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/09
· votar
Thiagainas
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-95911692-atacante-em-bom-estado -estoque-de-gols-guardado-_JM
O melhor são os comentários:
"Aceita troca em uma colher de pedreiro? OBS: o cimento secou na colher."
HAUhUAHuHUHUAHuHUAHuHUAhuHUAHuhAhH
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
Droga, Mercado Livre é bloqueado aqui. Queria ver os comentários.
:(
|
AdrianSygnos Moderador |
# mai/09
· votar
TheBreakdown
Pergunta: Troco por uma par de meias faltando uma quer? Pergunta: aceita troca pela revelação do camp. coreano Chim-Pahn-Zeh? Pergunta: Pô, se o time do curintia vale menos que esterco, quanto pode valer um cara desses então? Dá pra usar ele como esterco ou também isso é de má qualidade? Pergunta: Olá amigo, aceita troca por um Atari e 2 jogos (em ótimo estado de funcionamento)? Frete por sua conta... Abraços Pergunta: OFEREÇO OBINA, JOSIEL, EMERSON, MAXI E MAIS ALGUNS TROCADOS !!!!! Pergunta: Aceita troca em uma colher de pedreiro? OBS: o cimento secou na colher. Pergunta: Aceita troca por cigarros do paraguai (1 maço com 3 cigarros) ? Pergunta: Troca pelo Biro-Biro? Me volta quanto? OBS: Ganho do maradona!!!! Pergunta: Troco pela vaquinha, prima da vaca do Tabajara Futebol Clube... Pergunta: QUERO TROCAR ELE PELO KLEBER PEREIRA Pergunta: ACEITA TROCA PELA FRANGONA DO ALVES???ACEITA VAI?? Pergunta: Não comprem, estes produtos da T.Fiel são todos uma furada! Sem garantia, sem gols, sem disposição para jogar. Não presta. Já tivemos este mesmo produto no flamengo. Uma porcaria. Pergunta: troco por uma bolinha de meleca usada Pergunta: troco por uma foto .jpeg, em ótimo estado.... Pergunta: Aceita troca por um botão de camisa?? Pergunta: Troco por um bilhete de carrinho-choque! este bilhete é válido para todos os parques Tupã do Brasil.... é pegar ou largar..... Pergunta: Aceita troca por uma cueca com freada de bosta??? Pergunta: Troco por um chaveiro em ótimo estado! Dá para pendurar chaves, cortadores de unha e abridores de garrafa. Frete por conta do vendedor. Pergunta: Troca pelo Obina? Pergunta: O PIOR DE TUDO FOI O MANO MENEZES CONTRATAR ESSE CARA PARA OLUGAR DE HERRERA, ELE BATEU O PÉ E PEDIU SOUZA ...AGORA ME DIZ UMA COISA O MANO FEZ ISSO PRQ É LOUCO OU PRQ O EMPRESARIO DO SOUZA É O CARLOS LEITE MESMO EMPRESARIO DO NOSSO QUERIDO MANO.........QTO AO PRODUTO ACHO QUE ELE NÃO SERVE NEM PRO MEU TIME AQUI DO BAIRRO POIS O CENTRO AVANTE SOU EU E COM UMA PERNA SÓ JOGO MAIS QUE O SOUZA APOSTO A UNICA COISA QUE MEU EMPRESARIO NÃO É O CARLOS LEITE ....... Pergunta: troca por um modes usado? Está em ótimo estado, foi usado somente uma vez pela minha sogra quando estava na praia... Pergunta: vai ser uma protituta!! Pergunta: troca por um misto-quente sem queijo? Pergunta: troco por um vídeo cassete quebrado e uma caneta sem tinta vc aceita? Pergunta: Bassza meg, ezt a fickót játszik, mint egy meztelencsiga, fizetett két euro e wiener Pergunta: Aceita troca pelo Fabinho Capixaba do Palmeiras? Pergunta: Ele vem com a camisa do curíntia??? Pergunta: tem o Gavião, primo do Falcão do futsal? me volta quanto? Pergunta: Troco por um tubo de cola vazio. é tudo ou nada.. quer? Pergunta: troco por uma caneta Bic mas quero um apontador e o produto oferecido! Grato. LUCAZYN Pergunta: Amigo, eu pago 100 Milhões de Reais à vista no dinheiro, eu vou envia-lo para o Palmeiras, fechado? ...se aceitar, entre em contato. Edinho Pergunta: I brilia muitchu nu cúrintians!!!! Pergunta: .... Ronaldo! Pergunta: tenho um cone otimo...ele é todo laranja e preto..acho que será mais útil ao Poderoso Timão que o souza...em contra partida usarei ele como goleiro do meu time(varzea)...com ele na area a bola não entra....kkkkk. melhor que muitos goleiros.... Pergunta: troca pelo atacante Warley, que jogou pelo Brasil nas paraolimpíadas no futebol de cegos? Pergunta: pago RS 0,50 dividido em 25 prestações pra reforçar a seleção de Ipiaú no intermunicipal baiano. agora despesas do pacote por sua conta!!!! Pergunta: Aceita vale-transporte de segunda mao?! Uma vez que toda porcaria se compra com vale-transporte e ticket alimentaçao. Pergunta: O primo do Tevez seria o Fezes??? Pergunta: aceita uma peteca + uma codorna + uma gaiola? Pergunta: tem um time do Alasca que se interessou......manda dois pinguins de troco! Pergunta: Se vc quiser troco por um canário empalhado e quero R$ 50,00 de retorno! Favor entrar em contato caso tenha interesse... Também tenho uma camisa do Bambuense dos anos 60, usada pelo lendário Píndaro Monhangaba no jogo contra o Desesportivo Vascaíno do Leste; está em ótimas condições! Um abraço! Pergunta: esse é o novo modelo do Tuta ex-grêmio ?? Pergunta: Troca pelo primo do Tévez? Pergunta: Aceita troca por um pendrive de 256 mega? Pergunta: aceita troca por um jogo de raquete e duas bolinha de ping-pong? Pergunta: Aceita vale-transporte? Pergunta: troca de mano no Cristiano Ronaldo? Pergunta: Aceita trocar por CARLINHOS BALA, o profeta matador e destruidor de GAMBÁS? Pergunta: AMIGÃO, TENHO UMA BELA BARGANHA. OFEREÇO O DROGBA DE TAUBATÉ-SP, O QUE ACHA?
|
TheBreakdown Veterano |
# mai/09
· votar
AdrianSygnos UAeheuahUeaheuhaeuheauEHA, valeu /o/
|
toty Veterano |
# mai/09
· votar
huehuehuehuehuehueheu coitado do homi !!!
|
Paul Young Veterano |
# mai/09
· votar
mult
Porra man, Rondônia, flamenguista e corinthiano tem até no fundo do mar morto.
|
izzystradlin Veterano |
# mai/09
· votar
tão aí arrotando alto, mas hora que o Ronaldo vai embora só tem ele ali..daí quero ver tirar onda...
|
mult Veterano |
# mai/09
· votar
Paul Young
olha que pode ter mesmo heim
uhauhauhuahuaha
|
Chespirito Veterano |
# mai/09
· votar
Palpite do jogo de logo +: