Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
G Collector cara para de chorar, vcs foram eliminados pelo timão, num jogo q foi um chocolate de 2 a 0...
ta falando o q de juiz se torce pro time q mais tem gol impedido ultimamente?
freguês de fora num xia...
a jogava era no maximo pra cartão amarelo, e outra, mesmo se fosse pra vermelho, se vamos ser certo q seja pros dois lados...
sendo assim não teriam dado o primeiro gol do atletico q tava IMPEDIDO, e dai o dentinho não teria feito o segundo do corinthians...
o q terminaria 2 x 1, ou seja da no mesmo...
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
L.A.M_Hard_Rock Membro# Enviado: 29/abr/09 18:01 Citar Votar
É, hoje tem Galo x Vitória. Espero um bom resultado, estou muito confiante (leia-se: iludido).
Galo 2 x 1 Vitória
\o/
Fail.
Total de 8x0 contra em apenas 4 dias.... afff....
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
putz e o mano Dressed to Kill me some justo agora...
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas eu não tô chorando, cara, meu time tá disputando a quarta libertadores, coisa que seu time nunca viu.
e eu não falei do são paulo em nenhum momento, só comentei o lance do jogo de ontem.
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Deu Palmeiras e Cruzeiro nas oitavas msm?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
que comece a temporada de choradeira...
quem chora menos, pode mais...
Inter campeão brasileiro e Copa do Brasil e da Copa Sulamericana de novo e da Recopa e do Gauchão e......
zassi
zassi
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
^ || ||
tudo em em 2009
;)
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Copa do Brasil certamente vai para São Januário.
sem mais nem menos
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# abr/09
· votar
CLEEEEEEEYTON XAVIER!!!!
|
Joe Road Veterano |
# abr/09
· votar
Vim aqui apenas para dizer...
estúpido
que tópico mais gay que vc criou kra...
|
lumiojo Veterano |
# abr/09
· votar
FURACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \0/
|
Non-Toxic Veterano |
# abr/09
· votar
proxima quarta jogo de volta dos campeoes estaduais de sp e pr
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Copa do Brasil certamente vai para São Januário.
UHhasudhaushduHUAHDUAHSDUhhhuAhsudhauHHUDHUHHasduhuhuhasdhuahdaushduhd uhsduahduhsduhsaudhausdhuhsduhUSHDuhUHUhhUHUAHDUHUHuhsuaHUDHSUHUDHUhuh udhudhusdhausd
Já é do Colorado, ninguém tira mais!!!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
no site da ESPN o PVC perguntou quem foi melhor no 1º semestre, entre ''Kaka 2007, C Ronaldo 2008 e Messi 2009''
ai o cara: ''1º Kaka, 2º Messi 3º Ronaldo, ele faz um gol, a imprensa chama de gênio, tem que voltar pra seleção, o curintia só ganha roubado...'' AHUAHUAHUAUHAUHAUHUAHUA
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE não entendi, não era só aqueles 3 lá? q tem a ver o gordo?
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Vim aqui apenas para dizer...
estúpido
que tópico mais gay que vc criou kra... [2]
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
izzystradlin tp, o cara que foi burro e pensou que o cristiano ronaldo fosse o ronaldo hauhuahuau
e tp, não tinha nada a ver o ronaldo com a história, por isso foi engraçado haha
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
pô, o Corinthians parece que contratou o Edu, que ta no Valência, que ja jogou no Corinthians..
nem lembro se joga bem, eu era muito novo :S
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Se foi de propósito ou não, ninguém vai saber, fato é que, pelo menos no primeiro jogo, domingo, em Santos, a Globo não mostrou a marca Pan Americano nos calções dos jogadores do Corinthians. E também não houve colaboração por parte dos jogadores, porque a maioria apareceu, o tempo todo, com a camisa de fora, cobrindo o patrocinador. Isto, segundo se informa, contraria as regras da International Board. Pode até ser que uma coisa nada tenha a ver com a outra, mas convém lembrar que o Itaú é um dos patrocinadores do futebol da Globo. Consultada a respeito, a emissora informou que seguiu os seus padrões de sempre. Quanto a este aspecto, a Bandeirantes foi mais generosa e se comportou de maneira diferente. Em vários momentos da sua transmissão, o banco do Silvio Santos foi mostrado. O patrocínio do Banco Pan Americano para o time do Parque São Jorge vale apenas para os dois jogos finais do campeonato paulista.
Bem Feito p/ Rede Globo!!! hahahahahahahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Adriano.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE uhaehuae
depois quando eu digo que qualquer Romário da vida é mais útil pra tv brasileira....
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito a maioria apareceu, o tempo todo, com a camisa de fora, cobrindo o patrocinador. Isto, segundo se informa, contraria as regras da International Board.
Man, acho que agora tá liberado pela Int. Board jogar com a camisa pra fora ou pra dentro do calção. Tanto que isso já acontece há algum tempo. Então, eu vi o jogo pela Globo e consegui enxergar algumas vezes o logo do Pan-Americano. Se não me engano, tinha esse patrocínio tb na parte de baixo da camisa... isso se não me engano...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
ontem tinha o pan americano tbm, não?
|
Chespirito Veterano |
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar
TWT ICE
Sim. Mas eu ñ vi pela Globo, talvez passou esse jogo só p/ SP, pois por aqui tava passando o jogo do flamengo pela parabólica e o jogo do Internacional pela local.
|
Chespirito Veterano |
# abr/09 · Editado por: Chespirito
· votar
Romário é o novo dirigente do América-RJ.
|
NoAlarms Veterano |
# abr/09
· votar
Comemoração Esquisita
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
pqp, como vocês corinthianos conseguem aguentar o Douglas?
o cara parece que jogo com sono, pensa que tá sozinho.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
"PAULISTA TUDO FDP! ESSA FOI OTIMA ! SHAUSHAUSHUASHU Sabe como paulista tira a camisinha depois de transar???? Peidando...
OTIMA ! RS É Q A PARADA DELES É MULHER D TROMBA ! RS"
Aff, que mané, São Paulo tem os melhores times du futebol do Brasil, nessa década, de 9 títulos disputados, SP levou: 2002 - Santos 2004 - Santos 2005 - Corinthans 2006 - São Paulo 2007 - São Paulo 2008 - São Paulo
E ainda a gente que é fdp...cada uma que eu leio...
|
Midgard Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE Corinthians parece que contratou o Edu, que ta no Valência
ta falando sério???
|
kapetanovic Veterano |
# abr/09
· votar
Vasco x Icasa 19:30. Pimpão neles.
|