Aprenda a chamar a polícia muuuuito boa!

    Autor Mensagem
    The Rainmaker
    Veterano
    # abr/09


    Só não sei se é do Veríssimo mesmo, mas ainda assim vale a pena ler e refletir um pouco sobre essa bosta de direitos humanos...
    \m/


    Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa.
    Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro.
    Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranqüilamente.
    Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço.
    Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível.
    Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma:
    -Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardado em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara!
    Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo.
    Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia.
    No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse:
    -Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão.
    Eu respondi:
    -Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível.

    Autor: Luís Fernando Veríssimo.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    The Rainmaker

    É piada, mas é a pura verdade.
    Muito bom

    -Dan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Luis Fernando Verissimo escreveu 85 % de todos os textos da internet.

    Kaíque
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    hahahahahahahahha

    Thiagainas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    huahuahauhauhauhauha

    mto boa cara...

    agora close topic...

    Ronin
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ESCLARECIMENTO: O ROY ROGERS DA CRÔNICA

    publicado na coluna de Ancelmo Gois, em O Globo


    Não é de hoje que excedem na internet falsos textos de Luis Fernando Verissimo. Pois agora o Partido da Bala espalha um em que o mestre defenderia o "não" no referendo do desarmamento, dia 23. Sobre isso, a turma da coluna trocou ontem dois dedos de prosa com Verissimo. Confira.

    - O texto é seu?

    - O texto na internet não é meu.

    - Dia 23, você vai votar "sim" ou "não"? Por quê?

    - Vou votar "sim" porque quanto menos armas disponíveis no país para serem compradas ou roubadas, menos crimes e acidentes com armas acontecerão. Isto me parece lógico, embora a lógica nem sempre seja credencial no Brasil. E a criminalização do simples porte de arma será um recurso a mais para pegar bandido e prevenir o crime. Pelo menos teoricamente.

    - A turma do "não" diz que o Rio Grande do Sul é o estado mais armado do país e um dos que têm menor índice de violência. Você, que é gaúcho, concorda com esta tese?

    - Não sei se a segunda parte da tese é correta. Mas se há mesmo menos crimes no Rio Grande do Sul, certamente isto não se deve à capacidade ou disposição da população de reagir a bala a criminosos. Haverá, sim, um problema econômico e social, o desemprego na forte indústria de armas no estado, que precisará ser atendido.

    - Você tem arma em casa ou já teve? Já atirou alguma vez? Em que situação?

    - Já tive um revólver igual ao do Roy Rogers com o qual matei muitos índios. Mas eram todos imaginários, além de americanos.

    Headstock invertido
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pitoresco

    Leandro Barbosa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Luis Fernando Verissimo escreveu 85 % de todos os textos da internet.



    ...acho que nao! Quase todo tipo de corrente por email e slides toscos do Powerpoint sao atribuídos ao Arnaldo Jabor...

    Thiagainas
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Já tive um revólver igual ao do Roy Rogers com o qual matei muitos índios. Mas eram todos imaginários, além de americanos.

    huahuahauhauhauhauhauha

    eu ri mto alto aki...

    Chespirito
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    As vezes confundo o autor Luis Fernando Verissimo com o ator Luis Fernando Guimarães.

    rodsom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Luis Fernando Verissimo escreveu 85 % de todos os textos da internet

    os outros 15% foram escritos por membros do fcc.

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    eh du arnaldu jabörrr glaera nao caião nessa1111'1

    The Rainmaker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Foda-se que seja do Veríssimo, do Jabor ou do raio que o parta (ou não)...

    -Dan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Luis FErnando VErissimo = 85 %
    Arnaldo Jabor = 78%

    Contas by orkut.

    lula_molusco
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Achei que esse daí fosse do Arnaldo Jabor.

    [/tudumpa]

    Cyndy Gerstner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Muito bom! uASUAHSUAHSUAHS

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    texto atual parte 2: o retorno do megazord

    Luiz Almeida
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    No meu caso a policia chegou em 20 segundos.
    "Estava até tarde da noite no computador quando começo a ouvir vozes quase que em sussurros: "Cuidado com a cerca elétrica!". Averiguei que haviam pessoas em cima do muro da casa dos fundos. Imediatamente acionei o 190 e descrevi o fato. Foi só o tempo de eu vestir a roupa e ví quando parou a viatura na frente da minha casa. Avisei o policial do ocorrido e depois eu perguntei se eles estavam por perto quando foram acionados. O policial começou a rir e disse que eram eles que estavam em cima do muro atendendo outra ocorrência".
    Resumo: Chamei a a policia para a própria policia.

    Machine Gun Man
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pois é.. Há umas semanas atrás, meu vizinho espancou a esposa na frente da rua toda. Ligaram pra polícia, que apareceu quase 1 hora depois, e nem entrou na casa pra ver a situação da mulher, só falou com o marido, fora da casa mesmo.

    GuitarUser
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    caramba, na moral, essa é velha. eu já até adivinhei oque vinha só de ler o título, pensei: ctz é aquela do maluco q viu uma sombra no quintal, chamo a policia e disse que mato o cara..
    recebi no meu e-mail faz uns 5 anos

    Erotomania.
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Genial. Veríssimo é foda, adoro ele.

    The Rainmaker
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    GuitarUser
    caramba, na moral, essa é velha. eu já até adivinhei oque vinha só de ler o título, pensei: ctz é aquela do maluco q viu uma sombra no quintal, chamo a policia e disse que mato o cara..
    recebi no meu e-mail faz uns 5 anos


    5 anos??!?!?!?... porra...... O.o
    Sinceramente nunca tinha visto antes....
    Eu até procurei na busca do fórum, mas não tinha nada postado a respeito, e como achei interessante resolvi criar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprenda a chamar a polícia muuuuito boa!