Autor |
Mensagem |
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
Só não sei se é do Veríssimo mesmo, mas ainda assim vale a pena ler e refletir um pouco sobre essa bosta de direitos humanos... \m/
Eu tenho o sono muito leve, e numa noite dessas notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali, espiando tranqüilamente. Liguei baixinho para a polícia informei a situação e o meu endereço. Perguntaram-me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. Um minuto depois liguei de novo e disse com a voz calma: -Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal. Não precisa mais ter pressa. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardado em casa para estas situações. O tiro fez um estrago danado no cara! Passados menos de três minutos, estavam na minha rua cinco carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate, uma equipe de TV e a turma dos direitos humanos, que não perderiam isso por nada neste mundo. Eles prenderam o ladrão em flagrante, que ficava olhando tudo com cara de assombrado. Talvez ele estivesse pensando que aquela era a casa do Comandante da Polícia. No meio do tumulto, um tenente se aproximou de mim e disse: -Pensei que tivesse dito que tinha matado o ladrão. Eu respondi: -Pensei que tivesse dito que não havia ninguém disponível. Autor: Luís Fernando Veríssimo.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker
É piada, mas é a pura verdade. Muito bom
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Luis Fernando Verissimo escreveu 85 % de todos os textos da internet.
|
Kaíque Veterano |
# abr/09
· votar
hahahahahahahahha
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
huahuahauhauhauhauha
mto boa cara...
agora close topic...
|
Ronin Veterano |
# abr/09
· votar
ESCLARECIMENTO: O ROY ROGERS DA CRÔNICA
publicado na coluna de Ancelmo Gois, em O Globo
Não é de hoje que excedem na internet falsos textos de Luis Fernando Verissimo. Pois agora o Partido da Bala espalha um em que o mestre defenderia o "não" no referendo do desarmamento, dia 23. Sobre isso, a turma da coluna trocou ontem dois dedos de prosa com Verissimo. Confira.
- O texto é seu?
- O texto na internet não é meu.
- Dia 23, você vai votar "sim" ou "não"? Por quê?
- Vou votar "sim" porque quanto menos armas disponíveis no país para serem compradas ou roubadas, menos crimes e acidentes com armas acontecerão. Isto me parece lógico, embora a lógica nem sempre seja credencial no Brasil. E a criminalização do simples porte de arma será um recurso a mais para pegar bandido e prevenir o crime. Pelo menos teoricamente.
- A turma do "não" diz que o Rio Grande do Sul é o estado mais armado do país e um dos que têm menor índice de violência. Você, que é gaúcho, concorda com esta tese?
- Não sei se a segunda parte da tese é correta. Mas se há mesmo menos crimes no Rio Grande do Sul, certamente isto não se deve à capacidade ou disposição da população de reagir a bala a criminosos. Haverá, sim, um problema econômico e social, o desemprego na forte indústria de armas no estado, que precisará ser atendido.
- Você tem arma em casa ou já teve? Já atirou alguma vez? Em que situação?
- Já tive um revólver igual ao do Roy Rogers com o qual matei muitos índios. Mas eram todos imaginários, além de americanos.
|
Headstock invertido Veterano |
# abr/09
· votar
Pitoresco
|
Leandro Barbosa Veterano |
# abr/09
· votar
Luis Fernando Verissimo escreveu 85 % de todos os textos da internet.
...acho que nao! Quase todo tipo de corrente por email e slides toscos do Powerpoint sao atribuídos ao Arnaldo Jabor...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
Já tive um revólver igual ao do Roy Rogers com o qual matei muitos índios. Mas eram todos imaginários, além de americanos.
huahuahauhauhauhauhauha
eu ri mto alto aki...
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
As vezes confundo o autor Luis Fernando Verissimo com o ator Luis Fernando Guimarães.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
Luis Fernando Verissimo escreveu 85 % de todos os textos da internet
os outros 15% foram escritos por membros do fcc.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
eh du arnaldu jabörrr glaera nao caião nessa1111'1
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Foda-se que seja do Veríssimo, do Jabor ou do raio que o parta (ou não)...
|
-Dan Veterano
|
# abr/09
· votar
Luis FErnando VErissimo = 85 % Arnaldo Jabor = 78%
Contas by orkut.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Achei que esse daí fosse do Arnaldo Jabor.
[/tudumpa]
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
Muito bom! uASUAHSUAHSUAHS
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
texto atual parte 2: o retorno do megazord
|
Luiz Almeida Veterano |
# abr/09
· votar
No meu caso a policia chegou em 20 segundos. "Estava até tarde da noite no computador quando começo a ouvir vozes quase que em sussurros: "Cuidado com a cerca elétrica!". Averiguei que haviam pessoas em cima do muro da casa dos fundos. Imediatamente acionei o 190 e descrevi o fato. Foi só o tempo de eu vestir a roupa e ví quando parou a viatura na frente da minha casa. Avisei o policial do ocorrido e depois eu perguntei se eles estavam por perto quando foram acionados. O policial começou a rir e disse que eram eles que estavam em cima do muro atendendo outra ocorrência". Resumo: Chamei a a policia para a própria policia.
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Pois é.. Há umas semanas atrás, meu vizinho espancou a esposa na frente da rua toda. Ligaram pra polícia, que apareceu quase 1 hora depois, e nem entrou na casa pra ver a situação da mulher, só falou com o marido, fora da casa mesmo.
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
caramba, na moral, essa é velha. eu já até adivinhei oque vinha só de ler o título, pensei: ctz é aquela do maluco q viu uma sombra no quintal, chamo a policia e disse que mato o cara.. recebi no meu e-mail faz uns 5 anos
|
Erotomania. Veterano |
# abr/09
· votar
Genial. Veríssimo é foda, adoro ele.
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
GuitarUser caramba, na moral, essa é velha. eu já até adivinhei oque vinha só de ler o título, pensei: ctz é aquela do maluco q viu uma sombra no quintal, chamo a policia e disse que mato o cara.. recebi no meu e-mail faz uns 5 anos
5 anos??!?!?!?... porra...... O.o Sinceramente nunca tinha visto antes.... Eu até procurei na busca do fórum, mas não tinha nada postado a respeito, e como achei interessante resolvi criar.
|