Integrar Hibernate ao Netbeans

    Autor Mensagem
    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09


    ja procurei bastante pela net e tals, e nao consegui achar algo que me ajudasse...daí vim como ultima esperança aqui no ot hahaha, sei q 95% vão zuar o tópico, mas quem sabe alguma boa alma que entenda de java possa me ajudar =)


    eu baixei o Hibernate Annotations, Validator e Entity Manager do site e tals, agora queria saber como eu integro ele ao NetBeans, pra tipo qdo eu abrir a IDE qro q ele ja esteja la onde tem 'criar novo projeto', apareça Hibernate e dê pra criar o xml pra persistencia no bd...

    os outros frameworks q eu uso eu integrei eles lá pela ferramente q instala plugins, pq eram só uns arquivos e dai importava por lá e instalava normal, mas esses ae q baixei vem uma pasta cheia de pastas( lib, doc, ivy, etc) e fora das pastas uns arquivos tipo .jar, .properties, .doc e tal


    Caramba, espero q de 200 q entrem aqui, 1 saiba resolver meu problema haha

    leo2505
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    agora explica em português kkk

    adnz
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Só sei derivar.

    Mas vê se acha alguma coisa aqui.

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adnz
    já procurei 1 monte cara, e tudo leva ao mesmo lugar, como persistir a classe no banco de dados com o hibernate já instalado...

    lá na facul todos os pcs ja tem essa porra instalada, dai eu achando q baixando o netbeans 6.5 em casa já teria tb ¬¬"

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sumerrew

    Cara, no Netbeans atual é só vc marcar o "Hibernate" entre os frameworks que vc quer usar no projeto que ele já inclui tudo o que é necessário. Qual versão do netbeans tá usando?

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    The Blue Special Guitar
    6.5

    onde eu marco esses frameworks? onde eu coloco aquelas coisas qeu baixei?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Integrar Hibernate ao Netbeans