Rocky, O Lutador

    Autor Mensagem
    MiguiM
    Veterano
    # abr/09


    Muito foda né gente! Tô vendo a coleção, muito foda. Foda tbm é a trilha sonora! Eye Of The Tiger!

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Chuck Norris

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Briga boa em mew

    rodsom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rocky, O Lutador
    madruga, o trabalhador

    Grow
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    só gosto do primeiro e do último... mas nenhum chegou perto do primeiro

    Kamus23
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    A trilha dos filmes Rock são de qualidades

    Parabens para quem escolheu

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Grow
    é verdade mew, o primeiro é o melhor

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM

    Certeza.

    Aced
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Aced
    · votar


    Grow

    O primeiro ele nem ganha a luta... pfff.

    Eu gosto do segundo e do quarto, o quinto é uma merda, o terceiro idem, e o último é até regular.

    Grow
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aced
    e daí? oq importa é o contexto do filme

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aced
    Ou, até que eu gostei do terceiro, mas o primeiro e o segundo são os melhores

    Aced
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Grow
    e daí? oq importa é o contexto do filme


    Não, o importante é a porrada, é tanto que no quinto é só falatória boba que acabou tirando agraça do filme.

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aced
    Nem é mew, vc não deve ter gostado pq esperava uma coisa cheia de pancadaria(como são os filmes do Rocky) e não veio pancadaria

    Grow
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aced
    ah... c curte a porrada, eu curto pq o rocky é um puta fudido no primeiro filme, daí ele tem akela chance de ouro, se prepara e consegue se manter de pé até o fim, e mais, consegue empatar com apollo creed, o campeão da época, o primeiro rocky é um verdadeiro herói

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Grow
    Aced

    O clima dos filmes realmente mudou bastante. O primeiro é bem mais "dramático". E para mim, bem melhor.

    E por falar nisso, o que dizer do Rambo? Nossa, nesse a mudança foi ainda mais radical do primeiro para os demais! O.o

    Aced
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM
    Nem é mew, vc não deve ter gostado pq esperava uma coisa cheia de pancadaria(como são os filmes do Rocky) e não veio pancadaria

    Exatamente. Naturalmente, é o que as pessoas gostam nesse tipo de filme, mas se quiser ver um filme que une boxe à lições de vida, assista Cinderella Man, com Russell Crowe. Esse sim, tem uma lição de vida, até porque é baseado em fatos.

    ah... c curte a porrada, eu curto pq o rocky é um puta fudido no primeiro filme, daí ele tem akela chance de ouro, se prepara e consegue se manter de pé até o fim, e mais, consegue empatar com apollo creed, o campeão da época, o primeiro rocky é um verdadeiro herói

    Então, o sentido do primeiro filme é bacana, mas sem as cenas de ação não teria graça, e eu acho que não era a proposta inicial do Stallone fazer um filme com lição de moral.

    Achei até estranho vc falar isso, porque li seu tópico do filme " Quem quer ser um milionário?", e vi que você não gostou do filme por causa do pieguísmo ( que eu não achei, no entanto), mas no caso desse filme, ele tinha um compromisso mais social e sentimental, diferente do Rocky..Portanto, é bem mais descartável o moralismo nos filmes do Stallone.

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bog
    Ah Rambo eu nem curto, acho meio tosco. Os EUA fizeram aquele filme só pra mostrar que eram os bons.

    Kamus23
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM

    Cara, Rambo é por causa da Guerra Fria contra a URSS, eles usaram ate Hollywood nessa guerra

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Kamus23
    Mas pensa: no filme colocaram o Rambo com uma faquinha no Vietnã e ainda por cima ele mata todo mundo. Pior mesmo foi quando ele pulo de dentro do rio para o Helicóptero

    Bog
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM

    O Rambo 2 para frente são bem isso mesmo. Mas o 1, para você ter uma idéia, se passa nos EUA, e diretamente ele não mata ninguém! O.o Foi baseado num livro, e originalmente, ele se suicidava no final (obviamente, no cinema ele não se matou no fim do 1o filme,ehheh).

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bog
    verdade mew. Agora que eu percebi, no 1 ele n mata niguem

    TaylorBass
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rocky \,,/!

    Ibanez GSA 270dx
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    foda demais!! sou mt fan dos 4 primeiros filmes... os 2 ultimos nao gostei (o 5 entao, que coisa horrivel)

    Fahrenheit
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rocky é muito bom, sou viciado em todos!
    Também tenho o box.

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Fahrenheit
    Quanto custou o box?

    Sputnik
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    MiguiM
    mew
    mew
    mew
    mew
    mew
    mew
    você é o boça?

    zedoidiao
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    prefiro este

    http://www.youtube.com/watch?v=Fh1ghJDHpgU

    MiguiM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ...............

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rocky, O Lutador