Pessoal me dê uma força

    Autor Mensagem
    Jack Bauer
    Veterano
    # abr/09


    É o seguinte, eu tenho um Mirage MP4 Game PMP, só que eu fui atualizar a firmware dele e está ocorrendo o seguinte problema, eu segui o tutorial de atualização do próprio site da Mirage, e fiz tudo certo, porém ele para no "Update RSV" e não continua(fica parado), e o que eu gostaria de saber é se é normal essa demora na atualização do firmware, ou se deu algum problema(eu segui o tutorial do site, e fiz tudo certo!), ou deu problema no PMP(detalhe ele é novo tem só 1 mês). Imagem do problema abaixo:
    http://i604.photobucket.com/albums/tt129/Jusilito/imagem.jpg?t=1240359 131
    É sério pessoal, se alguém souber por favor me ajude, pois não quero levar numa autorizada e mexer e provavelmente eu perder a garantia. Aguardo respostas, se alguém souber é claro, grato.

    LFL
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jack Bauer
    você tem 24hs

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pessoal me dê uma força


    hmmmmmmmm

    Jack Bauer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É sério, por favor ajudem eu não sei se é normal essa demora ou eu fiz algo errado...e se alguém tem esse PMP e já fez esse processo, ajuda aí sem zuera!!!

    LFL
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: LFL
    · votar


    Jack Bauer
    ele liga ainda?
    fez backup do firmware? tentou voltar?

    Jack Bauer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Liga, mas só fica o led azul, e a tela LCD fica preta.

    Jack Bauer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Putz cara pior que backup eu não fiz não, eu só peguei o tutorial e um CD que vei junto, onde tem uma pasta "DOWNLOAD" onde tem os arquivos necessários para fazer a atualização.

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Jack Bauer
    não quero levar numa autorizada e mexer e provavelmente eu perder a garantia.

    Perde garantia na autorizada? E se ta na garantia, por que não colocar para consertar?

    Jack Bauer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    maykow_torres
    Acho que sim, se abrir eu acho perde a garantia(não sei direito), e colocar para consertar uma coisa que eu nem sei se quebrou ou realmente deu problema, o fato é eu gostaria de saber se essa demora é normal?

    Joe Road
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Joe Road
    · votar


    Pessoal me dê uma força

    Força kra! eu sei que vc consegue! o/

    ok?
    espero ter ajudado! :D

    Koisa
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Koisa
    · votar


    Jack Bauer

    Cara, ta na garantia, leva la pros doido dar um gëito.. Você não perde a garantia levando na autorizada, eles são autorizados..

    Jack Bauer
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Eu acabei de ligar pro suporte deles, e a mulher que me atendeu disse que não é normal essa demora, e que eu vou ter que levar mesmo, bem fazer o que!!!

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    1 força.

    tncv
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    força aí, campeão!

    David Gilmour
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Que a força esteja com vc, jedi !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pessoal me dê uma força