| Autor | Mensagem | 
| Jack Bauer Veterano
 | # abr/09 
 
 É o seguinte, eu tenho um Mirage MP4 Game PMP, só que eu fui atualizar a firmware dele e está ocorrendo o seguinte problema, eu segui o tutorial de atualização do próprio site da Mirage, e fiz tudo certo, porém ele para no "Update RSV" e não continua(fica parado), e o que eu gostaria de saber é se é normal essa demora na atualização do firmware, ou se deu algum problema(eu segui o tutorial do site, e fiz tudo certo!), ou deu problema no PMP(detalhe ele é novo tem só 1 mês). Imagem do problema abaixo:
 http://i604.photobucket.com/albums/tt129/Jusilito/imagem.jpg?t=1240359 131
 É sério pessoal, se alguém souber por favor me ajude, pois não quero levar numa autorizada e mexer e provavelmente eu perder a garantia. Aguardo respostas, se alguém souber é claro, grato.
 
 
 | 
| LFL Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Jack Bauer
 você tem 24hs
 
 
 | 
| powerguitar10 Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Pessoal me dê uma força
 
 
 hmmmmmmmm
 
 
 | 
| Jack Bauer Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 É sério, por favor ajudem eu não sei se é normal essa demora ou eu fiz algo errado...e se alguém tem esse PMP e já fez esse processo, ajuda aí sem zuera!!!
 
 
 | 
| LFL Veterano
 | # abr/09 · Editado por: LFL · votar
 
 Jack Bauer
 ele liga ainda?
 fez backup do firmware? tentou voltar?
 
 
 | 
| Jack Bauer Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Liga, mas só fica o led azul, e a tela LCD fica preta.
 
 
 | 
| Jack Bauer Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Putz cara pior que backup eu não fiz não, eu só peguei o tutorial e um CD que vei junto, onde tem uma pasta "DOWNLOAD" onde tem os arquivos necessários para fazer a atualização.
 
 
 | 
| powerguitar10 Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Jack Bauer
 não quero levar numa autorizada e mexer e provavelmente eu perder a garantia.
 
 Perde garantia na autorizada? E se ta na garantia, por que não colocar para consertar?
 
 
 | 
| Jack Bauer Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 maykow_torres
 Acho que sim, se abrir eu acho perde a garantia(não sei direito), e colocar para consertar uma coisa que eu nem sei se quebrou ou realmente deu problema, o fato é eu gostaria de saber se essa demora é normal?
 
 
 | 
| Joe Road Veterano
 | # abr/09 · Editado por: Joe Road · votar
 
 Pessoal me dê uma força
 
 Força kra! eu sei que vc consegue! o/
 
 ok?
 espero ter ajudado! :D
 
 
 | 
| Koisa Veterano
 | # abr/09 · Editado por: Koisa · votar
 
 Jack Bauer
 
 Cara, ta na garantia, leva la pros doido dar um gëito.. Você não perde a garantia levando na autorizada, eles são autorizados..
 
 
 | 
| Jack Bauer Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Eu acabei de ligar pro suporte deles, e a mulher que me atendeu disse que não é normal essa demora, e que eu vou ter que levar mesmo, bem fazer o que!!!
 
 
 | 
| The_Fourth_Horseman Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 1 força.
 
 
 | 
| tncv Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 força aí, campeão!
 
 
 | 
| David Gilmour Veterano
 | # abr/09 · votar
 
 Que a força esteja com vc, jedi !
 
 
 |