Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
Então galera pantera, desde que eu comecei a faculdade estou usando o Microsoft Math. O programa tem todas as funções de uma calculadora e bem mais do que isso, deriva, integra, resolve matrizes, calcula limites, constrói gráficos, converte unidades, resolve alguns problemas de química e física e tem mais um monte de funções que nem vou ficar listando, tem uma interface muito bacana e fácil de trabalhar, o único problema é que e pago =( mas tem crack disponível pra quem procurar um pouco =), fica a dica pra quem quiser um programa pra fazer contas, bem melhor que um ábaco e mais barato que uma HP 50 \o\.
Então, quais outros programas relacionados a esse vocês conhecem/usam?
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# abr/09
· votar
Black Fire
Onde tem o crack?
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
Black Fire
Massa ein! É util ter um programa desse pra conferir gabaritos e tals... Acho que vou testa-lo dps.... Vc sabe se ele mostra as resoluções?
|
AFSVilela Veterano |
# abr/09
· votar
Black Fire Então, quais outros programas relacionados a esse vocês conhecem/usam?
Não é tipo o MatLab não?
|
Quito Veterano |
# abr/09
· votar
To baixando esse ai pra ver como é :) Eu conheço o MathCad também, mas nunca consegui usar aqui no meu pc nao hehe.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
Paul Gilmour Petrucci Onde tem o crack?
Sai dessa vida, cara.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
O problema de baixar crack na internet é o mesmo que comer uma prostituta africana sem camisinha, 99% de chances de você se ferrar.
|
adnz Veterano |
# abr/09 · Editado por: adnz
· votar
O Scilab faz a mesma coisa, porém não acho que seja tão fácil de usar quanto esse Microsoft Math. Pra quem já ouviu falar em MatLab, o Scilab funciona de um jeito similar... Deriva, integra, passa roupa, faz comida, limpa a casa... :D
Edit: e é de grátis.
|
Quase nada Veterano |
# abr/09
· votar
Black Fire Maple é uma arma de destruição em massa.. Vc coloca uma equação do demonio lá, e poe: isolate x Dá até dó, sem falar que também deriva, integra, plota gráficos.. e é fácil de montar a expressão, fica tudo bonitinho. Mas é caro. Matlab é muito bom também.. e o scilab é a sua "versão" francesa, de graça.
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# abr/09
· votar
Carlos Henrique 2 O problema de baixar crack na internet é o mesmo que comer uma prostituta africana sem camisinha, 99% de chances de você se ferrar.
É só saber de onde baixar, só que como aqui não é permitido pirataria, mas vai uma dica, use o Kaspersky AV e o Google que tá beleza.
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Só conheço o Maple e o Mathematica.
|
Atomic Veterano |
# abr/09
· votar
ja usei o mathematica (poderoso pra caralho mas ruim de usar) e o grapheq (muito legal e simples, plota grafico de qualquer equacao com x e y)
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci Onde tem o crack?
na cracolândia
|