Autor |
Mensagem |
Juneba Veterano |
# abr/09 · Editado por: Juneba
aew galera, essa é uma pergunta que sempre quis fazer. saber assobiar ou não influencia no dom musical? pessoas que sabem assobiar tem melhor desepenho na musica? são mais habilidosas em algo?
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
hahaha.. não vejo como isso pode influenciar. Você não vai poder fazer a introdução de "Patience" talvez... :P
Eu só sei que saber ou não assobiar é uma questão genética... Eu mesmo não sei. :)
|
David Gilmour Veterano |
# abr/09
· votar
SIM !!! São mais habilidosas em assobiar... Elas podem fazer a intro de Wind of Change, Patience, Civil War e outros não...
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
...logo, teu repertório será menos extenso.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
ahauahuhauhua cada um...
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
valeu ;D, pensava que quem assobiava era melhor em musicas. é questão genetica mesmo? por que tento assubiar a mó tempão e não consigo, é foda :(
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
Eu demorei bastante até aprender...
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
por que tento assubiar a mó tempão e não consigo
Desista, você não tem talento.
[/Urubu]
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba
eu não sei assobiar ='(
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Wind of Change, Patience, Civil War
Patience eu sei que é do Guns, mas alguma outra aí é do Scorpions?
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock wind of change
|
# abr/09
· votar
Juneba é questão genetica mesmo? por que tento assubiar a mó tempão e não consigo, é foda :(
É sim. Não vai ser necessariamente assim, mas talvez um dos seus pais também não saibam.
|
Juneba Veterano |
# abr/09 · Editado por: Juneba
· votar
podiam fazer um metodo de treinamento para assobio. o do cara que ja tem aqui no forum não consegui aprender por ele.
meu pai sabe, minha mãe não.
|
# abr/09
· votar
TWT ICE Valeu.
|
# abr/09
· votar
Olha só o que eu vou te ensinar- fiu fiu É tão fácil a gente assoviar - fiu fiu Faça um biquinho, respire um pouquinho E vá soltando o ar bem devagar
Se você já sabe assoviar - fiu fiu Ouça agora com muita atenção Quando estiver triste, pra tristeza espantar Tente assoviar essa canção
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock mas alguma outra aí é do Scorpions?
Primeiro, não conhece AC/DC. Agora essa...pff u_ú
Herege.
|
# abr/09
· votar
marcio_zav
juro, quando vi teu nick sabia que ia falar isso. Scorpions é Hard R. né ? hauahuhua
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
Machine Gun Man, assim que eu aprender a assobiar, não vou ficar triste, ai não preciso da canção.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
ahsuhuahushuahsuhasu Scorpions é hard/balada \m/ ^^
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba é só fazer o biquinho e assobiar
|
# abr/09
· votar
marcio_zav \m/ ^^
\m/_ !!!
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Eu sei assobiar de boca aberta. Sério.
|
Juneba Veterano |
# abr/09
· votar
DarkMakerX, faz tutorial ai.
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
DarkMakerX Eu sei assobiar de boca aberta.
mano pepa pa pa
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba são mais habilidosas em algo?
Sim, em assobiar!
:]
|
TG Aoshi Veterano |
# abr/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar
David Gilmour # Enviado: 18/abr/09 12:09 SIM !!! São mais habilidosas em assobiar...
TG Aoshi # Enviado: 18/abr/09 13:12 Sim, em assobiar!
:]
OWNED
:/
|
kiki Moderador |
# abr/09
· votar
DarkMakerX bom, eu não consigo assobiar se fechar a boca.
Juneba assobiar afinado é um tipo de dom musical, assim como cantar, ou tocar algum instrumento. é uma habilidade melódica. se voce tiver, ajuda pra algumas coisas. mas não assobiar não tem impede de aprender outros instrumentos. é possivel haver um bom guitarrista que seja completamente desafinado pra cantar, por exemplo.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# abr/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
Juneba pessoas que sabem assobiar tem melhor desepenho na musica? são mais habilidosas em algo?
ja ouvi dizer algo assim...
uma vez meu pai foi viajar de aviao, e no lado dele um maestro muito importante (nao me lembro o nome, mas meu pai conhecia), e esse maestro fez um "teste" com meu pai, mandando ele assobiar o hino nacional... qnd meu pai terminou, o maestro perguntou pra ele se ele era musico ou tacava algum instrumento, e meu pai falou que toca violao... meu pai achou estranho o maestro saber que ele era musico, e o cara falou que quem tem alguma experiencia com musica costuma ter um "dominio" maior no assobio (no caso, as notas sairem mais claras e mais afinadas)...
[/sessao senta que la vem a historia off]
enfim, pode ser tanto algo que tem a ver qnt uma balela essa relaçao assobio/musica, mas esse caso do meu pai é veridico uahuahuAHuHAu
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
Juneba Pra assobiar de boca aberta o mais importante é a posição da língua. Vou tentar explicar XD
Deixa a língua encostada um pouco atrás dos dentes, onde começa o céu da boca. Agora vai encurvando o meio da língua, sem desgrudar as laterais, formando um U, sempre soltando ar. Vai tentando que você consegue.
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/09
· votar
kiki bom, eu não consigo assobiar se fechar a boca. heahehahaehhae
Ibanez GSA 270dx Deve ser porque quem consegue assobiar, variando as notas, conhece mais sobre música, ao invés daquele que só assobia a mesma coisa, só que no tempo certo.
|