A música tem mudado minhas prioridades

    Autor Mensagem
    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09


    Galera vou compartilhar aqui o que está acontecendo comigo... =D
    Sempre gostei de tecnologia voltada pra informática e telecomunicações... Diga-se tudo o que tem alguma relação com isso! Desde pequeno (uns 6 anos) que eu tinha essa queda por tecnologia, quando brincava com meu Lego (bloco de montar pra quem nunca brincou com isso =p ) colocava motor de carrinho elétrica pra as peças se moverem e tal... Quando adolescente queria ser um "hacker" adorava ver filmes sobre isso... Comecei a estudar e trabalhar com rede, e hoje acho isso um saco! Mas o maior desanimo com tecnologia veio no inicio do ano quando comecei a me dedicar a música, outra área que sempre gostei desde pequeno!
    Outra, eu sempre gastava uma grana preta com equipamentos de informática e desde o início do ano não gostei NADA! Isso mesmo, não comprei nem se quer um CDzinho RW de R$ 1,50! Pelo contrário só tenho gasto grana com equipamento (gastei já R$ 800,00 com meu set de pedais) e investimentos (4 meses x R$ 65,00 – aula de guitarra) musicais!
    Estou feliz! Me sinto realizado no momento! Acho que é isso o que importa! Isso já aconteceu com algum de vocês, em relação a música mudar suas prioridades?

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    ela vive mudando minhas prioridades
    pq fico tocando guitarra e não faço as merdas de trabalhos da filhadaputa da facul

    -.-"

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sumerrew

    hahahahaha

    Megamedes
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mudou totalmente, ano passado me dediquei tanto a música que acabei repetindo e assim esse ano me dedico totalmente a minha banda. Se trocarei, não sei, mas por enquanto vou seguir esse caminho mesmo. É muito, mas muito satisfatório.

    Pseudonimum
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Acho que o negócio é que é muito bom tocar música, mas se deparar com o rigor que exige levar isso é sério pode acabar desanimando alguns.

    Mas vai em frente, cara.

    Koisa
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Koisa
    · votar


    GAS muda minhas prioridades =/

    Sumerrew
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez
    e o pior é q deixo o netbeans aberto no pc, é só pegar e programar, dai eu programo 1 pouco....ah vou botar 1 musiquinha, e coloco algum progressive, q nao tem voz e nem eh pauleira, da pra ficar ouvindo de boa, mas como o winamp ta sempre no shuffle, dai se der o azar de vim algo tipo petrucci, satriani, alter bridge, metallica, dai eu..."bah vou tocar só essa e depois eu continuo"
    e passa a tarde inteira e fico só tocando guitarra daí =(

    Pseudonimum
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Pseudonimum
    · votar


    GLS muda minhas prioridades =/



    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Koisa
    GAS muda minhas prioridades =/

    uhauhauhauhau... cuidado!

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Sumerrew
    mas como o winamp ta sempre no shuffle, dai se der o azar de vim algo tipo petrucci, satriani, alter bridge, metallica, dai eu..."bah vou tocar só essa e depois eu continuo"
    e passa a tarde inteira e fico só tocando guitarra daí =(


    Tira o Winamp do shuffle, ou vende a guita!!! rs

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Que bom saber que isso acontece com mais gente! Tenho quase certeza que isso na minha vida n é algo passageiro, creio que isso vai crescer mais daqui pra frente...!

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    "bah vou tocar só essa e depois eu continuo"


    huaahuahauhauahuahau, preciso vender meu violão, devido a isso!!!

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Crazy Batera

    hahaha!

    adnz
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    É um atraso para o progresso da humanidade.

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adnz

    É um atraso para o progresso da humanidade.

    Isso eu creio que não! Afinal, aonde o progresso tem nos levado atualmente?

    R: de forma geral a destruição.

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Progresso só Pink Floyd, e isto me toma muuuuuuuito tempo, também!! =/

    adnz
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: adnz
    · votar


    fill.zanchez
    Foi um comentário infeliz /sarcasm. Mas enfim, você acha que a Internet é um tipo de progresso que leva a destruição?

    E só pra responder ao tópico. Eu também me sinto dessa maneira desde o ano passado, pois quando entrei na faculdade por algum motivo minha vontade por música diminuiu um pouco. Porém, nesses últimos meses eu noto uma crescente necessidade de tocar piano por horas... Vai saber... Acho que é essas coisas são necessárias a todos.

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Mas enfim, você acha que a Internet é um tipo de progresso que leva a destruição


    Siiimmm... e vale o mesmo que a música. Não faço mais nada!! <o>


    obs: nao estou falando apenas de OT

    adnz
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Crazy Batera
    eauiheauhaeuhiaeh

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    adnz
    Mas enfim, você acha que a Internet é um tipo de progresso que leva a destruição

    Dependendo da maneira q for usada sim...

    Mas é claro que há exceções! Nem tudo que o progresso traz é ruim...

    É um atraso para o progresso da humanidade.

    Realmente por um lado essa frase é verdadeira! A música tem me roubado um tempo grande... Por enquanto tudo bem, mas daqui a algum tempo vou ter q escolher o que quero! Ou se não, ela poderá me "atrasar" tmb...

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Pô a música sempre foi uma das minhas prioridades, mas por falta de talento, preferi não investir em uma carreira sólida na música, mas o que ganho é praticamente revertido em equipamentos, instrumentos, cds, dvds e essas paradas.

    SuperGeo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    fill.zanchez
    Comecei a estudar e trabalhar com rede, e hoje acho isso um saco!

    assim até steve jobs abandonava

    fill.zanchez
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    SuperGeo
    assim até steve jobs abandonava

    ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A música tem mudado minhas prioridades