Autor |
Mensagem |
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
Galera vou compartilhar aqui o que está acontecendo comigo... =D Sempre gostei de tecnologia voltada pra informática e telecomunicações... Diga-se tudo o que tem alguma relação com isso! Desde pequeno (uns 6 anos) que eu tinha essa queda por tecnologia, quando brincava com meu Lego (bloco de montar pra quem nunca brincou com isso =p ) colocava motor de carrinho elétrica pra as peças se moverem e tal... Quando adolescente queria ser um "hacker" adorava ver filmes sobre isso... Comecei a estudar e trabalhar com rede, e hoje acho isso um saco! Mas o maior desanimo com tecnologia veio no inicio do ano quando comecei a me dedicar a música, outra área que sempre gostei desde pequeno! Outra, eu sempre gastava uma grana preta com equipamentos de informática e desde o início do ano não gostei NADA! Isso mesmo, não comprei nem se quer um CDzinho RW de R$ 1,50! Pelo contrário só tenho gasto grana com equipamento (gastei já R$ 800,00 com meu set de pedais) e investimentos (4 meses x R$ 65,00 – aula de guitarra) musicais! Estou feliz! Me sinto realizado no momento! Acho que é isso o que importa! Isso já aconteceu com algum de vocês, em relação a música mudar suas prioridades?
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
ela vive mudando minhas prioridades pq fico tocando guitarra e não faço as merdas de trabalhos da filhadaputa da facul
-.-"
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew
hahahahaha
|
Megamedes Veterano |
# abr/09
· votar
Mudou totalmente, ano passado me dediquei tanto a música que acabei repetindo e assim esse ano me dedico totalmente a minha banda. Se trocarei, não sei, mas por enquanto vou seguir esse caminho mesmo. É muito, mas muito satisfatório.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que o negócio é que é muito bom tocar música, mas se deparar com o rigor que exige levar isso é sério pode acabar desanimando alguns.
Mas vai em frente, cara.
|
Koisa Veterano |
# abr/09 · Editado por: Koisa
· votar
GAS muda minhas prioridades =/
|
Sumerrew Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez e o pior é q deixo o netbeans aberto no pc, é só pegar e programar, dai eu programo 1 pouco....ah vou botar 1 musiquinha, e coloco algum progressive, q nao tem voz e nem eh pauleira, da pra ficar ouvindo de boa, mas como o winamp ta sempre no shuffle, dai se der o azar de vim algo tipo petrucci, satriani, alter bridge, metallica, dai eu..."bah vou tocar só essa e depois eu continuo" e passa a tarde inteira e fico só tocando guitarra daí =(
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
GLS muda minhas prioridades =/
Oõ
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Koisa GAS muda minhas prioridades =/
uhauhauhauhau... cuidado!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Sumerrew mas como o winamp ta sempre no shuffle, dai se der o azar de vim algo tipo petrucci, satriani, alter bridge, metallica, dai eu..."bah vou tocar só essa e depois eu continuo" e passa a tarde inteira e fico só tocando guitarra daí =(
Tira o Winamp do shuffle, ou vende a guita!!! rs
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Que bom saber que isso acontece com mais gente! Tenho quase certeza que isso na minha vida n é algo passageiro, creio que isso vai crescer mais daqui pra frente...!
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
"bah vou tocar só essa e depois eu continuo"
huaahuahauhauahuahau, preciso vender meu violão, devido a isso!!!
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera
hahaha!
|
adnz Veterano |
# abr/09
· votar
É um atraso para o progresso da humanidade.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
adnz
Isso eu creio que não! Afinal, aonde o progresso tem nos levado atualmente?
R: de forma geral a destruição.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Progresso só Pink Floyd, e isto me toma muuuuuuuito tempo, também!! =/
|
adnz Veterano |
# abr/09 · Editado por: adnz
· votar
fill.zanchez Foi um comentário infeliz /sarcasm. Mas enfim, você acha que a Internet é um tipo de progresso que leva a destruição?
E só pra responder ao tópico. Eu também me sinto dessa maneira desde o ano passado, pois quando entrei na faculdade por algum motivo minha vontade por música diminuiu um pouco. Porém, nesses últimos meses eu noto uma crescente necessidade de tocar piano por horas... Vai saber... Acho que é essas coisas são necessárias a todos.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Mas enfim, você acha que a Internet é um tipo de progresso que leva a destruição
Siiimmm... e vale o mesmo que a música. Não faço mais nada!! <o>
obs: nao estou falando apenas de OT
|
adnz Veterano |
# abr/09
· votar
Crazy Batera eauiheauhaeuhiaeh
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
adnz Mas enfim, você acha que a Internet é um tipo de progresso que leva a destruição
Dependendo da maneira q for usada sim...
Mas é claro que há exceções! Nem tudo que o progresso traz é ruim...
Realmente por um lado essa frase é verdadeira! A música tem me roubado um tempo grande... Por enquanto tudo bem, mas daqui a algum tempo vou ter q escolher o que quero! Ou se não, ela poderá me "atrasar" tmb...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
Pô a música sempre foi uma das minhas prioridades, mas por falta de talento, preferi não investir em uma carreira sólida na música, mas o que ganho é praticamente revertido em equipamentos, instrumentos, cds, dvds e essas paradas.
|
SuperGeo Veterano |
# abr/09
· votar
fill.zanchez Comecei a estudar e trabalhar com rede, e hoje acho isso um saco!
assim até steve jobs abandonava
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
SuperGeo assim até steve jobs abandonava
?
|