Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# abr/09
e aí?
já levou uma bronca? fez o q? sentou e chorou?
me recordo quando trabalhava de boy em uma Corretora. Havia um gerente lá, belo fdaputa q chamava a atenção dos funcionários falando vários palavrões. Vez ou outra sempre havia uma róia chorando por ´lá.
:*
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Sobre levar um esporro no trabalho OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
No meu trabalho atual em 1 ano e 1 mês nunca levei. No meu antigo em 6 meses levei alguns, mas nada muito sério.
Não me deixei abater não.. =)
|
suco de laranja Veterano |
# abr/09
· votar
meus chefes tem medo de mim...
|
Rato Veterano |
# abr/09
· votar
e vc tncv, sempre levando por trás hein meninão ^^
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/09
· votar
Levei um esporro por causa de um gerente que não tinha me passado as informações corretamente. Aguentei o esporro na moral, depois o chefe me chamou de novo, junto com o gerente e o gerente assumiu a culpa, achei legal a atitude do cara.
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Ah, minha chefe é meio intragável. Mas nunca levei um esporro séééério.
|
estúpido Veterano |
# abr/09
· votar
Trabalhei um ano em uma empresa e tda vez pega bronca do chefe no começo eu ficava péssimo tremia nas bases... o ruim que ele gritava mesmo....e o pessoal ria de mim, mais depois acostumei...
no que estou atualmente tenho 8 meses, peguei uma vez bronca só,,, aceitei normal.. afinal é uma linda mulher que me deu bronca... voz suave.... aceitei normal..
Tdo profissional deve ter essa experiencia na vida,, sera um funcionario melhor ate um dia chegar a ser chefe e poder passar a bronca..
|
tncv Veterano |
# abr/09
· votar
Rato é o costume. :)
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Já passou de meio-dia.
Então... boa tarde, Rato.
|
ophius Veterano |
# abr/09
· votar
Acho que a pessoa só leva esporro por dois motivos: - Se for incompetente e não souber separar as coisas(hora de estar na putaria e hora de trabalhar)
- Se o chefe for o maior FDP mesmo. (risos)
Nunca levei
Sou chefe! huahua
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
eu acho a maior merda... mas nem fico mto abalado... já aconteceu uma vez d eu ir chorar no banheiro, mas não foi pelo esporro em si, foi pelo conjunto da obra, era uma semana q tudo tava dando errado pra mim... mas nunca aconteceu nada de mto grave não...
eu levo poucos esporros ;)
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/09
· votar
já levou uma bronca? fez o q? sentou e chorou?
Não, fui profissional e escutei calado, mas sem abaixar a cabeça e depois que acabou a grosseria eu simplesmente disse: "Ok, assim que você se controlar e se acalmar, conversaremos e lhe explicarei o que de fato ocorreu!"
|
Grow Veterano |
# abr/09
· votar
Murillo Wendel "Ok, assim que você se controlar e se acalmar, conversaremos e lhe explicarei o que de fato ocorreu!" daí seu chefe dissE:
"vai tomar no seu cu!"
hehe, engraçado pensar ele respondendo isso, hehe
|
Dogs2 Veterano |
# abr/09
· votar
A Mônica Lewinski já levou muito "esporro" no trabalho...
|
Eric Clapton Veterano |
# abr/09
· votar
Grow daí seu chefe dissE:
"vai tomar no seu cu!"
Dái eu mirava uma de esquerda naquela cara gorda!!! rsrs..
Não...zuera, acredito que se eu escutasse isso simplesmente sairia da sala e deixaria ele falando sozinho... Nessas horas é que se deve ter a cabeça fria, a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco.
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# abr/09
· votar
Rato
Já discuti a ponto de solicitar demissão, depois recebi pedido de desculpas.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
ja levei muito esporro... foi tao gostoso...
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Eu sou muito calmo, não abaixo a cabeça e nem respondo a altura.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# abr/09
· votar
Estamos levando um AGORA. hahahah no viva voz
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
rodsom ja levei muito esporro... foi tao gostoso...
Hummmmmmmmmmm meninão!
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
Motoboy From Hell-SDMF Estamos levando um AGORA. hahahah no viva voz
que delícia!!
|