X-Men Origins: Wolverine

Autor Mensagem
Thiagainas
Veterano
# abr/09


Bom, assisti ontem a versão Workprint do filme. Achei mediano, esperava mais, tb achei o filme pequeno, a hitoria meio corrida, e sem mta ação. De qqer maneira pretendo ir no cinema pra ver novamente mas dessa vez com os efeitos especiais terminados.
X-Men III ainda foi o melhor na minha opinião.

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


esse tópico é um absurdo!

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


X-men II foi perfeito isso sim!

O III tinha tudo para ser perfeito, mas faltou enredo na minha opnião...juntaram os melhores mutantes sem história alguma!

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Grow
pq cara?

maykow_torres
o 2 foi mto bom tb...alias os 3 foram mto lokos...o 3 eu curti mais, ele foi o desfecho da historia neh, a cena q o Magneto ergue a ponte eh mto loka...

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


EDITADO






PS: por consideraçao ao mano Thiagainas.....tah bom, eu nao posto mais isso nos seus topicos............uahahuahuhuaha.........brinks mano, valeu pela dica.....hehehe

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


mult
cara vc eh gente boa, mas se vc fikar colocando toda hora esse "...", logo logo os moderas de suspendem por flood.

soh uma dica.

BurnTKD
Veterano
# abr/09
· votar


Prefiro Dragon Ball.

mult
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

lembra daquele meu topico que vc disse que era o mais FAIL da historia do OT....nao é mais.......uhahauhuahua...

faz ki nem eu e fecha logo isso ae...


uahahuhauhuahua

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


mult

huahuahuah...

pior q foi mesmo, mas eu jah esperava...e o filme nem foi lançado ainda, soh dia 1 de maio...vo deixa aberto ateh lah...

mas o sue ainda foi mais...teve 3 posts soh...huahauhau

vc deu azar pq no mesmo dia tinha uns 5 topicos do mesmo assunto...

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


Thiagainas


vc deu azar pq no mesmo dia tinha uns 5 topicos do mesmo assunto...


uhauhuahuahuhauha


pois é, por isso eu fechei...hehe

thiaguinhu
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
vou assistir no cinema, depois posto aqui minha opinião.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


thiaguinhu = Thiagainas

??????





PS: qual é o multi??/!!!

Fahrenheit
Veterano
# abr/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


X-Men III ainda foi o melhor na minha opinião.


Caralho, logo o pior da série.
Logo o filme em que eles cagaram em tudo.
Logo o filme em que personagens como o Ciclope desparece nas primeiras cenas.

Pra mim, X-Men III foi uma das maiores cagadas dos filmes em quadrinhos, consegue ser pior que Elektra.

marcio_zav
Veterano
# abr/09
· votar


mult
PS: qual é o mult??/!!!

Você.

powerguitar10
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit
Pra mim, X-Men III foi uma das maiores cagadas dos filmes em quadrinhos, consegue ser pior que Elektra.


\o/

Bem por ai...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit
a para, foi o melhor, o q teve mais ação, se eu quisesse a historia dos quadrinhos eu lia os quadrinhos mesmo.
e o Ciclope era um merda tb, melhor coisa q fizeram foi sumir com ele...cara chato pra cacete...

X-Men I e II tb foram mto lokos, mas pra mim o terceiro fecho perfeitamente...lembro q fui 3 vezes no mesmo mes ver ele no cinema...

Rato
Veterano
# abr/09
· votar


qualquer filme relacionado aos X-men ... por pior q seja sempre será o melhor

:)

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Rato
concordo...

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
a para, foi o melhor, o q teve mais ação, se eu quisesse a historia dos quadrinhos eu lia os quadrinhos mesmo.
e o Ciclope era um merda tb, melhor coisa q fizeram foi sumir com ele...cara chato pra cacete...


Então você não gosta de história, gosta é de ver explosão e o circo pegando fogo...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit
como não tem historia? e a trama por tras do garoto q tem o poder de inibir o poder dos mutantes? e o fato da Fenix estraçalhando tudo pelo caminho, e o Logan tendo q escolher entre o fato de amar ela e ter q mata-la pra não destruir tudo?
gosto de historia, mas admito q com filmes de super heroi eu espero sempre q venha um enredo bom, mas com mta ação e mtas tretas...
não entendo onde faltou/acabou com a historia, sendo q foi uma sequencia direta dos outros filmes.
Sendo assim faltou historia no primeiro e segundo tb.
se eu quiser historia eu assisto O Codigo da Vinci.

Grow
Veterano
# abr/09
· votar


pq o filme não foi lançado, vc está dando opinião por uma obra inacabada

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Grow
a sim, mas jah eh a versão workprint, tem ateh a cena depois dos creditos nela, a unica coisa q falta são alguns efeitos...tem coisas bizarras como objetos 3d sem skin nenhuma em algumas cenas...
por isso vo assistir de novo no cinema. Essa foi minha opinião de acordo com o q vi da historia.

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

Ok, champs.

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Agora pra todos aqueles que realmente gostam de X-Men, sabem que esse terceiro filme foi uma piada. E sem graça.

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit
Agora pra todos aqueles que realmente gostam de X-Men, sabem que esse terceiro filme foi uma piada. E sem graça.

bom eh relativo cara, como eu disse no começo do topico, to dando a minha opinião. Vc não eh obrigado a concordar, ou por motivo nenhum eu falaria q eu estou certo e vc esta errado. Apenas me expressei, expondo os motivos do pq eu acho melhor.

Não vi qual a necessidade de vc "tentar" dizer como se a sua fosse uma verdade absoluta, como se vc fosse o senhor da razão, ou insinuar q eu sou leigo no assunto e por isso minha opinião deve ser ignorada.

PArabens champz, conseguiu como Veterano agir como um Novato.

Fahrenheit
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
se a sua fosse uma verdade absoluta, como se vc fosse o senhor da razão

Sim, eu sou.


PArabens champz, conseguiu como Veterano agir como um Novato.

Não inverta os fatos.

Na boa man, também só estou colocando a minha opinião, em nenhum momento quis mostrar que a minha verdade é absoluta.
Mas pelos seus comentários percebe-se claramente que você não é um grande fã de X-Men, sempre quando um filme de quadrinhos é lançado o que se espera é que tenha um mínimo de fidelidade aos quadrinhos, que é de onde surgiu os roteiros e etc. Por exemplo, o Ciclope não é esse idiota que foi retratado no filme, o cara é um dos princiais personagens.
E só acho que o que você falou foi uma grande besteira...uehuehueh

Mals se te ofendi.

=*

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


Fahrenheit
Mals se te ofendi.

não esquenta, vc eh gente boa man.


Na boa man, também só estou colocando a minha opinião, em nenhum momento quis mostrar que a minha verdade é absoluta.
Mas pelos seus comentários percebe-se claramente que você não é um grande fã de X-Men, sempre quando um filme de quadrinhos é lançado o que se espera é que tenha um mínimo de fidelidade aos quadrinhos, que é de onde surgiu os roteiros e etc. Por exemplo, o Ciclope não é esse idiota que foi retratado no filme, o cara é um dos princiais personagens.
E só acho que o que você falou foi uma grande besteira...uehuehueh


bom, flei isoladamente do ciclope do filme, apesar de q nunca fui mto fã dele, mas nos quadrinhos ele eh um tanto diferente, no filme a personalidade eh bem chata, e eu sou fanzasso do Wolverine, e ele adora encher o saco do Wolverine, então quando ele se estrepo no terceiro eu e meus camaradas demos Graças a Deus de ele ter desaparecido.
Mas em relação a fidelidade nos quadrinhos eles mudaram. Acho q eu gostei mto pq eu não fikei mto preso a ideia da epoca q eu lia. eu simplesmente acompanhei a nova maneira...
e curti mto ela...e meus amigos nerds q tb gostavam tiveram a mesma opinião...

isso eh pura questão de gosto mesmo.

thiaguinhu
Veterano
# abr/09
· votar


mult
o Novato ... só olhar nas minhas postagens e ver que eu posto desde 2006. Estou ausente por motivos de trabalho ... mas sempre estou conferindo os tópicos do OT.

arrume outro argumento pra fazer amigos...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


thiaguinhu
calma cara, não fike bravo com o mano mult não, ele eh gente boa...soh quis fazer um trocadilho soh.

mult
Veterano
# abr/09 · Editado por: mult
· votar


thiaguinhu

¬¬

cara se vc nao gosto, foi mal entao pow....

mas se vc num aguenta uma piadinha...

o OT nao é o teu lugar...


ou vc acha mesmo que eu pensei ki vc e o Thiagainas era o mesmo...

¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a X-Men Origins: Wolverine