Autor |
Mensagem |
WolfBend Veterano |
# abr/09
Pessoal, eu e provavelmente muitos do forum, gostariam de viver de musica, mas infelizmente o mercado de trabalho está dificil pra tudo e ainda mais a arte não é devidamente valorizada no país...
Eu penso em fazer outro curso na faculdade, mas não largar a música, daí tou pensando em algum curso em que eu posso aliar a música como uma ferramenta. Gostaria da opnião de vocês sobre isso...
Pensei em curso de produção musical, mas parece ter um mercado bem ruim. Pensei em administraçao, pois daria suporte a abrir algum negócio relacionado à música...
Enfim, queria saber a opniao do pessoal aí.
Valeu, um abraço!
|
Villts Veterano |
# abr/09
· votar
Publicidade.
|
B.Frusciante Veterano |
# abr/09
· votar
Opa cara e ae? :]
Eu estive numa situação idêntica a sua..
A minha escolha para substituir a música foi a Engenharia Elétrica, por incrivel que pareça..
|
WolfBend Veterano |
# abr/09
· votar
Eu cheguei a pensar em Eng. Elétrica, tipo pra especializar em acustica depois.
Mas é muito cálculo pra mim hehe, não que eu odeie matemática, mas só mexer com isso nao é pra mim nao =/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Meu primo fez administração, gostava de musica e de compor, mas agora é empresário de uma dupla sertaneja que está começando.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
A música eu uso pra ouvir enquanto exerço a profissão haha nada além disso.
|
Endurance Veterano |
# abr/09
· votar
Musicoteriapia é interessante
|
TaylorBass Veterano |
# abr/09
· votar
humanas.. ? hehe
antropologia? fiz 2 trabalhos sobre música na facul.. hehe!
|
WolfBend Veterano |
# abr/09
· votar
Endurance, eu cheguei a entrar em contato com uma musicoterapeuta, e ela me disse que a musicoterapia é algo muito novo no país, daí que em hospitais o trabalho dificilmente passará de voluntariado e em clinicas é um luxo em nosso país.
hauha é chato kra, é foda decidir um profissao sendo que vc ama outra coisa...
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
Audio Visual.
|
rodsom Veterano |
# abr/09
· votar
vira instalador de som de carro. vc vai escutar musica ate perder o rumo.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
gostariam de viver de musica, mas infelizmente o mercado de trabalho está dificil pra tudo e ainda mais a arte não é devidamente valorizada no país...
Isso não é justificativa. :P
|
janick Veterano |
# abr/09
· votar
Strippers!
Mas logicamente não é o seu caso, que tu deve ser um marmanjo, e feio pra cacete ainda por cima =P
|
dnery Veterano |
# abr/09
· votar
direito... trabalhe com direitos autorais, seja procurador de bandas e entre de graça nos shows dela (quem sabe até uma participação especial vc faça)
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
Economia.
Não sei onde vc pode usar música, mas economia >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ALL
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
Publicidade. (2)
|
Jim Marshall Veterano |
# abr/09 · Editado por: Jim Marshall
· votar
WolfBend
Rádio TV , Comunicação, Publicidade, Marketing.
Abraço,
See ya!
|
BurnTKD Veterano |
# abr/09
· votar
Publicidade cara. Você vai aprender as manhas pra divulgar teu trabalho e vai ter uma rede grande de contatos. :D
Eu faço publicidade e estou começando a tentar viver de música.
|
Diino Veterano |
# abr/09
· votar
Opa cara e ae? :]
Eu estive numa situação idêntica a sua..
A minha escolha para substituir a música foi a Engenharia Elétrica, por incrivel que pareça..
[2]
|