Autor |
Mensagem |
dressed to kill Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker não.
de mais, nao torço pra um time só pq todo mundo torce
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
?!?!!?!?!?!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill
E o que te fez gostar dele???
|
# abr/09
· votar
james_the_bronson eu nem torcia pra ninguem , mas ai fui num jogo do galo (na epoca que o mineirao cabia 90 mil) ae nao teve jeito....
foda sao os meus primos flamenguistas que depois que viram o galo de perto viraram a folha legal.... hahaha quem vai no mineirao lotado no minimo sai torcendo pra dois times
|
# abr/09
· votar
jogo do galo (na epoca que o mineirao cabia 90 mil)
non entemdie?
|
# abr/09
· votar
eu nem torcia pra ninguem , mas ai fui num jogo do galo (na epoca que o mineirao cabia 90 mil) ae nao teve jeito....
foda sao os meus primos flamenguistas que depois que viram o galo de perto viraram a folha legal.... hahaha quem vai no mineirao lotado no minimo sai torcendo pra dois times
Olha aí quem torce por influencia!
hahaha Nunca morei no Rio e sou flamengo desde a época do Sávio e Romário
|
# abr/09
· votar
james_the_bronson a cara to afim de escrever mais nao, nao sei se eu me enrolei ou se voce é burro mesmo, mas to nem ai.. fuiii
|
# abr/09
· votar
brunohardrocker influencia da propria torcida né, nao da globo
voce é igual os paraiba que torcem pra time do rio flw
|
# abr/09
· votar
hahahahahhahaha
|
# abr/09
· votar
dressed to kill
Eu sou burro sim, mas você se enrolou :D ...
|
# abr/09
· votar
é uma influencia diferente da manipulação que a globo faz com a cabeça dos brazukas
|
# abr/09
· votar
james_the_bronson ^^ :P
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill você poderia ter nos poupado da sua presença ilustre nesse tópico, feito para pessoas de boa índole e entendimento esportivo-histórico-cultural, capazes de reconhecer a grandeza e felicidade momentânia do clube deste que vos fala....
|
Morgenstern Veterano |
# abr/09
· votar
100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO! E pra ver como o time é foda, já tava na primeira divisão antes de surgir o brasileirão \m/
Gameshark ?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
desabafo querido diário:
Ser colorado é diferente, é muito mais além de todos os títulos que nos orgulham...de nunca ter passado pela segunda divisão...de já ter representado a seleção brasileira nas olimpíadas, campeão brasileiro INVICTO e muitos outros títulos...
Ser colorado é estar ao lado SEMPRE, é vestir a camisa e olhar pra ela como um manto, sair na rua orgulhoso do time o qual sente-se um pedacinho...
Ser colorado é viver, desde sempre feliz por poder dizer à todo mundo que ama seu time e que independente se vence ou se perde, é um colorado apaixonado...
-----> me emocionei vendo o esporte interativo e ao Sr leonardo baran pela feliz frase:
"Muitos clubes como o Vasco, Fla, Gremio, Galo e etc fizeram festa pro seu torcedor no centenário, comemoraram e tudo mais....mas a única TORCIDA que passou uma noite fazendo vigília, marcha e festa PRO CLUBE foi a torcida do Internacional..."
fim do desabafo..momentos de felicidade constante...
|
# abr/09
· votar
izzystradlin
.mas a única TORCIDA que passou uma noite fazendo vigília,
parei aki e isso prova que voce nao assiste jornal da globo.
e eu entro no topico que eu quiser, mona... me obriga a nao participar dos seus topicos. quer ver
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Se a escolha de um time pra torcer fosse baseada em títulos, todo mundo ia torcer pro São Paulo, e não ia sobrar ninguém pra zuar.
[/chuva de negativos]
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill e eu entro no topico que eu quiser, mona... me obriga a nao participar dos seus topicos. quer ver
ih perdeu preiboi.....denunciado! hihi
lula_molusco hahaha foi saudável essa...boa!
|
# abr/09
· votar
izzystradlin ih perdeu preiboi.....denunciado! hihi
nunca me importei menos
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns Colorado!!!Meu 2º time desde 2005 ")
|
Eric 146 Veterano |
# abr/09
· votar
SE CRISTÓVÃO COLOMBO FOSSE MACACO, SÓ TINHA DESCOBERTO A AMÉRICA EM 2006!!!!!! 100 ANOS E 3 DE HISTÓRIA
Parabéns Inter
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Eric 146 o único retardado, zé roela, recalcado e troxão do tópico até agora tinha que ser torcedor do......................................?
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns ao Internacional pelos 100 anos de história!!! =)
|
Eric 146 Veterano |
# abr/09 · Editado por: Eric 146
· votar
izzystradlin
o único retardado, zé roela, recalcado e troxão do tópico até agora tinha que ser torcedor do....................Imortal Tricolor?
O Papai do RS O vovô é o Rio Grande E o filho é o Internacional
Obrigado
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
Eric 146 E o filho é o Internacional
hueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehu ehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahue ahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhh ueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehue huhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahuea haehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhu eahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehueh uhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueah aehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhue ahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuh
|
Rough Veterano |
# abr/09
· votar
Parabéns! Saudações do Alvinegro da Vila Belmiro
|
Jason Veterano |
# abr/09
· votar
parabéns
saudações são paulinas
|