Parabéns --> Sport Club Internacional - 100 anos de glória! Orgulho do Brasil!

Autor Mensagem
dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

brunohardrocker
não.

de mais, nao torço pra um time só pq todo mundo torce

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar

?!?!!?!?!?!

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar

dressed to kill

E o que te fez gostar dele???

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

james_the_bronson
eu nem torcia pra ninguem , mas ai fui num jogo do galo (na epoca que o mineirao cabia 90 mil) ae nao teve jeito....

foda sao os meus primos flamenguistas que depois que viram o galo de perto viraram a folha legal.... hahaha quem vai no mineirao lotado no minimo sai torcendo pra dois times

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar

jogo do galo (na epoca que o mineirao cabia 90 mil)

non entemdie?

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar

eu nem torcia pra ninguem , mas ai fui num jogo do galo (na epoca que o mineirao cabia 90 mil) ae nao teve jeito....

foda sao os meus primos flamenguistas que depois que viram o galo de perto viraram a folha legal.... hahaha quem vai no mineirao lotado no minimo sai torcendo pra dois times

Olha aí quem torce por influencia!

hahaha
Nunca morei no Rio e sou flamengo desde a época do Sávio e Romário

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

james_the_bronson
a cara to afim de escrever mais nao, nao sei se eu me enrolei ou se voce é burro mesmo, mas to nem ai.. fuiii

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

brunohardrocker
influencia da propria torcida né, nao da globo

voce é igual os paraiba que torcem pra time do rio
flw

brunohardrocker
Veterano
# abr/09
· votar

hahahahahhahaha

james_the_bronson
Veterano
# abr/09
· votar

dressed to kill

Eu sou burro sim, mas você se enrolou :D ...

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

é uma influencia diferente da manipulação que a globo faz com a cabeça dos brazukas

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

james_the_bronson
^^ :P

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar

dressed to kill
você poderia ter nos poupado da sua presença ilustre nesse tópico, feito para pessoas de boa índole e entendimento esportivo-histórico-cultural, capazes de reconhecer a grandeza e felicidade momentânia do clube deste que vos fala....

Morgenstern
Veterano
# abr/09
· votar

100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!
E pra ver como o time é foda, já tava na primeira divisão antes de surgir o brasileirão \m/

Gameshark ?

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar

desabafo querido diário:

Ser colorado é diferente, é muito mais além de todos os títulos que nos orgulham...de nunca ter passado pela segunda divisão...de já ter representado a seleção brasileira nas olimpíadas, campeão brasileiro INVICTO e muitos outros títulos...

Ser colorado é estar ao lado SEMPRE, é vestir a camisa e olhar pra ela como um manto, sair na rua orgulhoso do time o qual sente-se um pedacinho...

Ser colorado é viver, desde sempre feliz por poder dizer à todo mundo que ama seu time e que independente se vence ou se perde, é um colorado apaixonado...

-----> me emocionei vendo o esporte interativo e ao Sr leonardo baran pela feliz frase:

"Muitos clubes como o Vasco, Fla, Gremio, Galo e etc fizeram festa pro seu torcedor no centenário, comemoraram e tudo mais....mas a única TORCIDA que passou uma noite fazendo vigília, marcha e festa PRO CLUBE foi a torcida do Internacional..."

fim do desabafo..momentos de felicidade constante...

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

izzystradlin

.mas a única TORCIDA que passou uma noite fazendo vigília,

parei aki e isso prova que voce nao assiste jornal da globo.

e eu entro no topico que eu quiser, mona... me obriga a nao participar dos seus topicos. quer ver

lula_molusco
Veterano
# abr/09
· votar

Se a escolha de um time pra torcer fosse baseada em títulos, todo mundo ia torcer pro São Paulo, e não ia sobrar ninguém pra zuar.

[/chuva de negativos]

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar

dressed to kill
e eu entro no topico que eu quiser, mona... me obriga a nao participar dos seus topicos. quer ver

ih perdeu preiboi.....denunciado! hihi

lula_molusco
hahaha foi saudável essa...boa!

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar

izzystradlin
ih perdeu preiboi.....denunciado! hihi

nunca me importei menos

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/09
· votar

Parabéns Colorado!!!Meu 2º time desde 2005 ")

Eric 146
Veterano
# abr/09
· votar

SE CRISTÓVÃO COLOMBO FOSSE MACACO, SÓ TINHA DESCOBERTO A AMÉRICA EM 2006!!!!!! 100 ANOS E 3 DE HISTÓRIA

Parabéns Inter

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar

Eric 146
o único retardado, zé roela, recalcado e troxão do tópico até agora tinha que ser torcedor do......................................?

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar

Parabéns ao Internacional pelos 100 anos de história!!! =)

Eric 146
Veterano
# abr/09 · Editado por: Eric 146
· votar

izzystradlin

o único retardado, zé roela, recalcado e troxão do tópico até agora tinha que ser torcedor do....................Imortal Tricolor?

O Papai do RS
O vovô é o Rio Grande
E o filho é o Internacional

Obrigado

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar

Eric 146
E o filho é o Internacional

hueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehu ehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahue ahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhh ueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehue huhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahuea haehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhu eahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehueh uhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueah aehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhue ahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuhhueahueahaehuehuhuh

Rough
Veterano
# abr/09
· votar

Parabéns!
Saudações do Alvinegro da Vila Belmiro

Jason
Veterano
# abr/09
· votar

parabéns

saudações são paulinas

mult
Veterano
# abr/09
· votar

¬¬

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar

parabéns

saudações são paulinas
[2]

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar

aniversário completo...

mas grenal já tá virando programa de Indio 2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Parabéns --> Sport Club Internacional - 100 anos de glória! Orgulho do Brasil!