Autor |
Mensagem |
AugustoDamned Veterano |
# abr/09
· votar
Oh! fuck...
o.Ó
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Sejam pacientes. :(
|
GuitarUser Veterano |
# abr/09
· votar
firme como um prego na areia
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
tô indo pro colégio bye-bye Nerds ;*
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Vou ter 4 dias de folga aeeeeeeeeeeeeeee.
=D
|
Cyndy Gerstner Veterano |
# abr/09
· votar
I Wanna Rock, ROCK \m/
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
PUTA MERDA, realmente tem licor de Marula dentro desse chocolate. *-*
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
licor
*_*
|
# abr/09
· votar
Quero beber.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker
Eu tenho mais desses chocolates com licor.
São muito, muito gostosos.
Não vou te dar.
|
# abr/09
· votar
Pseudonimum
Eu não queria mesmo. humpf!
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker
A Marula parece derreter na boca, de tão gostosa. E isso com um chocolate de primeira qualidade...
|
# abr/09
· votar
Pseudonimum
Tenho aqui uma garrafa de Whiskey Jhonnie Walker
É muito bom
É original
É o mais caro
Fora o copinho pra beber que é especial
|
# abr/09
· votar
Pseudonimum
Marula é muito bom.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
brunohardrocker
Vai ser um proficionau do Whisky? xD
|
# abr/09
· votar
Pseudonimum
No buteco mais caro do Brasiu
Com os melhores garçons
fora os cardápios
|
# abr/09
· votar
Hare Krishnaaaaaaaa Hare Krishnaaaaaaaa
wooooooow!
|
# abr/09
· votar
Solta a serpente!
*toque de flauta*
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# abr/09
· votar
Hail Brothers of Metal Vamos fazer um Blood Bound Enxugar nosso Bleeding Heart Virarmos um Iron Man Para entrar na Nova Era! Vou lhes contar A Past And Future Secret A vida não é um Fairy Tale... E anda na Speed of Light Mas espere o Crimson Thunder! E mesmo que você perca seu Fuel Não fique Paranoid Não tenha Fear Of The Dark Afinal, Here I Am Então Let's Ride to Metal Land Afinal, The Ticket is R$1,00 Ou então para a Land of Immortals Saia In Quest For E nós vamos junto com os Templars of Steel Fazer um Final Sacrifice Que tem Blood of the Kings E são Kings of Metal Lá do Valhalla!!! Pense nisso antes de querer pegar a Stairway to Heaven ou pegar um Bark at The Moon, ou até pegar um Crazy Train Pois você é Stronger Than All! E lembre-se que isso é só Smoke on the Water!! Na água do The Ocean!! E quando você for dominado pela Hand of Doom, Não Run to the Hills, Chame seus irmãs e Call to Arms! Eles virão com os Cowboys from hell Quando ouvirem o toque de Prepare for War! Desembainhe sua Emerald Sword! Com o poder da Excalibur! Seja The Trooper!! Sinta as Flames of Revenge!!! Busque Sua Vengeance!! Ouça o Thunder's Mighty Roar!!! Durante a Fury of the Storm!!! Por que você sabe The Evil That Man Do!! E então Ride The Lighting, mesmo Against the wind!! Saia em busca do Black Diamond, Dentro do Temple of Hate, Com a ajuda da Phoenix! Siga o Metal Icarus, Em seu Flight of Icarus, Mesmo que pareça uma Highway Star! Use o poder do Eye of the Tiger!! Para evitar a Invocation of Apocaliptic Evil!! Ou então derrotar o Master of Puppets!!! Transforme-os em Resin! Pois é Just Killing Time! Chame os Knights of Cydonia, Pois eles vao te ajudar Forever! E eles vão Rock you Like a Hurricane!!! E quando você tiver Hearts on Fire, pensando que está andando Through the Fire And Flames, ou Playing with Fire, Não Grite "Save-me!", Tome um Metal Milk Shake com um Cereal Metal! E se prepare porque está Raining Blood Bem de Down From The Sky! E há no céu um Sign of Time!!! Você é um Renegade, Assim como As I Am, Mas pensa For Tomorrow, E mesmo que Nothing Else Matters, Em você, I Believe! Entao agora que o Kingdom Come Junte-se a nos, e HAIL AND KILL!!! Pare de ficar escrevendo o The Number of The Beast Porque The Demon Went Down to Georgia!!! Confie em The Mystic Power of the Dragonflame Pois ela BURN in you HEART!!! E então juntos, Blood Brothers, pegaremos a Highway to hell Onde teremos como destino o Valley of the Damned Para todos nos tornarmos One E ficarmos como Lost Souls In Endless Time Nesse Heavy Metal Universe ENTÃO, CARRY ON!!! NÃO SEJA UM POWERSLAVE!!!
|
WolfVI Veterano |
# abr/09
· votar
Que lindo poema esse acima
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
out of reach, out of touch How you've learned to hate so much
|
TheBreakdown Veterano |
# abr/09
· votar
Desesperança das desesperanças... Última e triste luz de uma alma em treva... - A vida é um sonho vão que a vida leva Cheio de dores tristemente mansas.
- É mais belo o fulgor do céu que neva Que os esplendores fortes das bonanças Mais humano é o desejo que nos ceva Que as gargalhadas claras das crianças.
Eu sigo o meu caminho incompreendido Sem crença e sem amor, como um perdido Na certeza cruel que nada importa.
Às vezes vem cantando um passarinho Mas passa. E eu vou seguindo o meu caminho Na tristeza sem fim de uma alma morta.
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09
· votar
Geeeeeee, baby! Ain't I gooood to you?
|
# abr/09
· votar
bebi pouco...
|
X -hide -X Veterano |
# abr/09
· votar
Se voce e um super-homem, nao precisa de Deus.
|
WolfVI Veterano |
# abr/09
· votar
Sono
|
# abr/09
· votar
Que desagradável.
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09
· votar
Tchê, a coisa tá feia!
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
Carlos Henrique 2
Não tem nome de música do Megadeth. Desconsiderei :\ ...
|
Pseudonimum Veterano |
# abr/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Pensando em termos bem gerais, eu diria às pessoas: não, se, envolvam, demais, passionalmente, antes, dos, pelo, menos, vinte, anos. Mesmo sendo tentador.
Fica a galere toda traumatizada com as coisas porque ainda não tinha qualquer estrutura pra lidar com aquilo. Mas talvez seja necessário ao desenvolvimento afetivo e formação de mecanismos de defesa...
|