Autor |
Mensagem |
Sephiro Veterano |
# mar/09
Terminei meu mestrado hoje!! \o/ aeae o/ fui!
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
lvlup
gratz
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Sephiro
Parabéns véio!!
Somos nozes!
|
Sephiro Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew vlw o/
Fahrenheit é nóix!! =D
|
LeandroP Moderador |
# mar/09 · Editado por: LeandroP
· votar
Sephiro
Parabéns!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# mar/09
· votar
Sephiro
Parabéns, cara!
O seu mestrado foi sobre o quê?
|
Sephiro Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci Não precisava ter editado o/
é isso mesmo, agora tem que trabalhar, já chega de viver de bolsa =D
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Sephiro chega de viver de bolsa =D
Várias pessoas vivem de bolsa e ganham muito bem. Victor Hugo, Louis Vuitton...
|
adnz Veterano |
# mar/09
· votar
Parabéns. :D
|
paranauê Veterano |
# mar/09
· votar
Aeee, parabéns!
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Q beleza!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Sephiro
Achei que soaria pejorativo ou mal interpretado... Mas é isso aí mesmo. Se você se formou naquilo que você gosta, trabalhar é a melhor parte ;)
|
Sephiro Veterano |
# mar/09
· votar
Pseudonimum vlw!!
Fiz mestrado em Computação Aplicada, na área de Sistemas Probabilísticos, mais especificamente Processos Markovianos de Decisão.
O tema do meu trabalho é Otimização de Redes de Sensoriamento Remoto Wireless por Processos Markovianos de Decisão...
Minow haha. =p
adnz obrigado
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
Fiz mestrado em Computação Aplicada, na área de Sistemas Probabilísticos, mais especificamente Processos Markovianos de Decisão.
O tema do meu trabalho é Otimização de Redes de Sensoriamento Remoto Wireless por Processos Markovianos de Decisão...
Entendi nada :P
Brincadeira
Parabéns cara!
|
# mar/09
· votar
Sistemas Probabilísticos, mais especificamente Processos Markovianos de Decisão.
q
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Sephiro
Rá! Parabéns, mestre \ó !!!
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
especificamente Processos Markovianos de Decisão
Marko Viana foi o cara que inventou o processo de tomar decisão, pô.
Qualquer criança da 8a série sabe disso...
|
adnz Veterano |
# mar/09
· votar
Sephiro O assunto do seu mestrado parece interessante. :D Poderias explicar um pouco mais o que são Processos Markovianos de Decisão?
|
# mar/09
· votar
LeandroPanucci Marko Viana
Ah sim, aquele dos Paralamas ^^
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
brunohardrocker
Não, o irmão dele.
|
Sephiro Veterano |
# abr/09 · Editado por: Sephiro
· votar
marcio_zav vlw pelos parabéns mano _zav õ/
paranauê DarkMakerX obrigado!
brunohardrocker LeandroPanucci fanfarrões =p
adnz Cara esse assunto é meio pesado matematicamente, então vou pular a matemática e tentar explicar por cima apenas usando conceitos.
Processos Markovianos de Decisão é uma teoria de modelagem de sistemas estocásticos, isto é, sistemas probabilísticos, nos quais eu posso interferir periodicamente, e os estados deste sistema são observáveis. Estes sistemas são ditos seguir a propriedade de Markov (Andrey Markov desenvolveu a teoria), que define que a probabilidade de o sistema estar em um estado no futuro, é condicionalmente independente dos estados passados dado o estado presente.
A idéia básica é que através da modelagem do sistema e da resolução do modelo, é possível obter uma política de controle deste sistema, tal que ele comporte-se no longo prazo de maneira ótima.
Redes de satélites são um exemplo deste tipo de sistema, um problema de otimização deste sistema pode ser relacionado ao consumo de energia, já que a reserva de energia dos satélites é limitada, e é necessário otimizar o tempo de vida útil deles, enquanto não é possível a recarga das baterias.
Eu explico essa teoria um pouco melhor em um artigo que publiquei ano passado, se quiser saber mais a fundo posso passar uns livros em pdf tb.
|
marcio_zav Veterano |
# abr/09
· votar
Sephiro
\õ
|
Aced Veterano |
# abr/09
· votar
Sephiro Processos Markovianos de Decisão é uma teoria de modelagem de sistemas estocásticos, isto é, sistemas probabilísticos, nos quais eu posso interferir periodicamente, e os estados deste sistema são observáveis. Estes sistemas são ditos seguir a propriedade de Markov (Andrey Markov desenvolveu a teoria), que define que a probabilidade de o sistema estar em um estado no futuro, é condicionalmente independente dos estados passados dado o estado presente.
A idéia básica é que através da modelagem do sistema e da resolução do modelo, é possível obter uma política de controle deste sistema, tal que ele comporte-se no longo prazo de maneira ótima.
Redes de satélites são um exemplo deste tipo de sistema, um problema de otimização deste sistema pode ser relacionado ao consumo de energia, já que a reserva de energia dos satélites é limitada, e é necessário otimizar o tempo de vida útil deles, enquanto não é possível a recarga das baterias.
Eu explico essa teoria um pouco melhor em um artigo que publiquei ano passado, se quiser saber mais a fundo posso passar uns livros em pdf tb.
Hum.
Parabéns!
|
Sephiro Veterano |
# abr/09
· votar
Aced vlw man! ^^
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
Sephiro
Parabéns man!! que esse seja apenas o começo de uma brilhante carreira!!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
eba
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/09
· votar
Finalmente vai poder responder "uaaalaaaa" quando te chamarem.
|