Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# mar/09
... fudeu ou tem como trocar? Minha barra de espaço tá dando umas falhas fudidas.
|
Jio-kun Veterano |
# mar/09
· votar
vai ter que amputar
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
esperoqalgmpossateajudar
|
Villts Veterano |
# mar/09 · Editado por: Villts
· votar
Sniper piadistademerda.
Edit por ortografia,vai que voces acham queeu fiz semquerer...
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Acho que tem como arrumar mano...
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Fahrenheit O touchpad também?
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Villts
Creio que sim, teve um tópico de um cara falando que derramou num sei o que no teclado do note, e a galera disse pra ele levar em uma assistência técnica, pois tinha como arrumar. Leva em uma loja de informática e se informa melhor. Mas pra mim, tem conserto sim.
=)
|
ROTTA Veterano |
# mar/09
· votar
Se o teclado do notebook falhar
Opção A: troque o teclado, provavelmente mais caro. Opção B: use um externo USB, mais barato, mas que limitará sua mobilidade ou obrigará a carregar mais tralhas.
Abraços.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Opção C: use o teclado da tela do Windows, aquele para portadores de necessidades especiais.
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Luiz Almeida aquele para portadores de necessidades especiais. Foi uma indireta, vai.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Villts
Não cara, é sério! Pior que foi uma dica séria!
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
Luiz Almeida Porque ressaltou com tanto enfase que era pra portador de necessidade?
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Leva na Assistência e faz um orçamento...as vezes é só acúmulo de sujeira ou algum contato meio oxidado. Na pior das hipóteses vai ter que trocar a matriz do teclado todo, aí tem que ver se compen$a. Nunca derrubou nada líquido no teclado não?
|
Minow Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Porque você é um pouco retardado.
Briks miguxo, mas é que você pediu duas vezes.
|
Luiz Almeida Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Você entendeu né?
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
lula_molusco Nunca derrubei, acho que pode ser o que você falou, de alguma sujeira e talz... essa matriz do teclado aí deve sair quanto +/-?
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Villts Depende muito do modelo do notebook cara...acredito que seja na faixa de uns 200 =/
|
Villts Veterano |
# mar/09
· votar
lula_molusco Depende muito do modelo do notebook cara...acredito que seja na faixa de uns 200 =/ HP Pavilion de 2006... imaginei que fosse por aí mesmo.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
ou tem como trocar? sim, é só comprar um novo
|
Duvideiro Veterano |
# mar/09
· votar
bem..se o problema fosse esse, a gente tava discutindo formas do cara arrumar: http://img12.imageshack.us/img12/810/printjpeg.png
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Geralmente uma limpeza resolve...
|