Autor |
Mensagem |
dressed to kill Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker sai dae loki
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Essa eu quero ver mesmo. A portuguesa merecia ter classificado...é o time mais simpático do brasil, junto com o Juventus
Tipo... se essa tal prova for legítima, o fato tem que ser apurado, os culpados punidos, etc. Agora, se for tudo papo furado da Portuguesa (eu particularmente acho que é, até que prove o contrário), aí o Santos e o jogador da Ponte têm mais é que processar o presidente da Lusa por calúnia, difamação e o escambau...
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Portuguesa convoca imprensa e diz ter provas de fraude no Paulista
Acho q ñ vai dar em nada, porém eu torço q a Portuguesa rouba a vaga do Santos.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker Chespirito Mesmo que seja legítima, explícita e o escambau duvido que mude alguma coisa até sábado. Vão devolver os ingressos que o pessoal de Santos comprou lá na Vila? hahaha
|
Fahrenheit Veterano |
# abr/09
· votar
VAAAAAAAAAAAAAAASSSSCCCOOOOOOOO
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
voce nao é ninguem, voce nao tem dignidade, nao tem amor de mae nem de pai e voce vendeu sua irma pra comprar crack AHUAHUAUAUHUAHAUAHUhUA
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
ai, tem falcatrua no campeonato, se o corinthians ganhar ja vão falar
''só ganha com falcatrua''
e tenho dito
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
voce nao é ninguem, voce nao tem dignidade, nao tem amor de mae nem de pai e voce vendeu sua irma pra comprar crack AHUAHUAUAUHUAHAUAHUhUA(2)
Esse dressed é moh sem noção... huauhauahu torce pra um timizinho e vem falar o que aqui uhahuauhuhauhauhauhuha
|
# abr/09
· votar
Fenrisulfr timizinho é teu pai
|
# abr/09
· votar
nao sei pq a diferença de tratamento, cruzero ganha do time reserva do democrata de 7x0 e eéh o melhor time do mundo, o galo ganha de 6 e eh timizijnho tudo uns bitolado que assisti band tocano ******* na sala
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
dressed to kill
nao sei pq a diferença de tratamento, cruzero ganha do time reserva do democrata de 7x0 e eéh o melhor time do mundo, o galo ganha de 6 e eh timizijnho tudo uns bitolado que assisti band tocano ******* na sala
o Galo é um time que nao joga um bom futebol faz bem uns 10 anos já... o Cruzeiro nesse tempo vem sendo um dos melhores junto com SPFC e Internacional
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/09
· votar
Fenrisulfr o Galo é um time que nao joga um bom futebol faz bem uns 10 anos já... o Cruzeiro nesse tempo vem sendo um dos melhores junto com SPFC e Internacional
Viaja não hein. haha São Paulo impera no Brasil, o resto tenta alguma coisa...
Ah, provavelmente você não tem acompanhado nada do futebol mineiro em 2009.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Ah, provavelmente você não tem acompanhado nada do futebol mineiro em 2009.
o Galo é um time que nao joga um bom futebol faz bem uns 10 anos já
Analfabetismo funcional eh foda.
|
# abr/09
· votar
Fenrisulfr
haha O que tem uma coisa a ver com a outra, man?
Se tu alega ter bem uns 10anos, é pq acha que o time tá ruim ainda, num é não?
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Campeonato mineiro = Cruzeiro + Atlético...
Mas que o Atlético a muito tempo deixou de apresentar um futebol de time grande isso deixou.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
o atlético mineiro ta uma merda faz tempo não tem nem o que discutir....
|
# abr/09
· votar
Fenrisulfr
Concordo. Cara, de boa mesmo, o único regional que deve ser considerado é o Paulista, sem mais. Esses estaduais não são base pra nenhum time que vai disputar o Brasileirão, mas mesmo sendo fraco, dá pra ter uma noção de como o time irá se comportar. É visível a diferença do Galo desse ano para o do ano passado. Time compacto, marcando lá na frente, ataque matador. =D
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock É visível a diferença do Galo desse ano para o do ano passado. Time compacto, marcando lá na frente, ataque matador. =D
Ah sim, esse ano está melhor, mas acho que nao vai longe no brasileirao, a torcida do CAM é muito corneteira, nao deixa o time errar um passe
|
# abr/09
· votar
Fenrisulfr a torcida do CAM é muito corneteira
AHUAIHUAIHA né assim tbm não cara, presumo que tu nunca viu uma partida do Galo no mineirão e deve assistir poucos jogos pela TV. Normalmente as vaias vem depois do jogo (quando o resultado é ruim/péssimo/desastroso).
nao deixa o time errar um passe
se fosse assim tava bão.
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Time do robinho foi enrrabado na copa da uefa
hamburgo 3 x 1 manchester C.
já o seu ex parceiro Diego ta jogando muito. fez dois
W.bremen 3 x 1 udinese
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
Diego tá jogando muito...se tem alguém que merecia ser convocado pra seleção é ele.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
ele vai pra juve
|
lula_molusco Veterano |
# abr/09
· votar
TWT ICE Tão falando isso há algum tempo já...Del Piero e Diego no meio campo, jogando junto com Nedved, Thiago, Giovinco e cia vai dar um belo time.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/09
· votar
lula_molusco Nedved aposenta, capaz de ir David Silva pro lugar dele \o/\o/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
http://lh5.ggpht.com/_YCL-oYjQOaw/ScxFs7txHxI/AAAAAAAAAAU/QTOtf79cKc8/ s400/ronaldo.png
|
# abr/09
· votar
Ronaldo
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
brlla muito nu crrinthhsns
|
Crazy Batera Veterano |
# abr/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
E o bambi do Ceni, hein??
ahUAHuahUAHUahuAHUahuHAUHauhA
edit: acabo de rever o lance
ahUAHuahUAHUhauHAUhauhAUHAuhuahauahuahuHAUHuahu
|
Midgard Veterano |
# abr/09
· votar
brlla muito nu crrinthhsns
Bom é o Josiel
|
james_the_bronson Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill quem desdenha quer comprar hahaha aprendi isso com minha vó
Então tá todo mundo querendo comprar o Galo...
|