Autor |
Mensagem |
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
O VASCO é bi-campeão Mundial : D
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
Elton viadão.
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Flamengo 4 x 2 Madureira
E viva o Flamengo! \o/
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Aurora 1 x 2 Grêmio
TNC Karalho.... PQP VSF....
huuahuHAUahuaHUahauHAUahuHAUHu
Como podem complicar, era só recuar para o goleiro, que ele entregava!!
Meu Deus este time me mata!! :P
|
tncv Veterano |
# mar/09
· votar
e que golaço do goleiro do Aurora.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
aos 46 e 49min do segundo tempo, Atlético MG vira sobre o Ituiutaba.
\o/ hauhauhua que doidera esse jogo. estádio da fazendinha.
|
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
impossível um time perder tantos gols como o Grêmio tá perdendo
q merda
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
never_ever impossível um time perder tantos gols
Impossivel nada, estamos conseguindo e a cada partida provamos que conseguimos mais e mais... ¬¬
|
never_ever Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera naquele primeiro grenal eu pensei que tinha sido azar mas agora não tem explicação os caras são muito podres
|
_FrEd_ Veterano |
# mar/09
· votar
SPFC 2 x 1 Noroeste
E EU FUI!
Foi mt massa, gritamos mt, torcida apoiou o time o tempo todo.... Alem disso, foi a "real" primeira vez que vi o spfc jogando na minha frente, ja que a ultima vez eu tinha uns 5 anos de idade e nem me lembro...
Realmente foi mt bom!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny O VASCO é bi-campeão Mundial : D
No Fifa ou no WE?
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
Gianyny O VASCO é bi-campeão Mundial : D
Não me faz passar essa vergonha. Esses títulos do arco da velha são outra coisa.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
Eu estou observando neste paulistão que houve uma queda da performance de alfgusn jogos para cá, principalmente de times que estavam indo bem... (tirando meu palmeira claro)
Mas a qualidade do futebol brasileiro tá uam verdadeira merda, não vejo mais futebol com garra de ganhar e sim mais um que está lá para cumprir um dever, sei lá está faltando um pouco da manha das ruas, estamos ficando técnicos demais!!!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
Só para complementar, não que o técnico seja ruim, mas é sempre bom ter o brilho do esporte pela diversão!!! Tá faltando diversão nos jogos sabe?
vcs entendem o que eu quero dizer? rsrsrsrsrs!!!
|
Fenrisulfr Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora Eu estou observando neste paulistão que houve uma queda da performance de alfgusn jogos para cá, principalmente de times que estavam indo bem... (tirando meu palmeira claro)
Mas a qualidade do futebol brasileiro tá uam verdadeira merda, não vejo mais futebol com garra de ganhar e sim mais um que está lá para cumprir um dever, sei lá está faltando um pouco da manha das ruas, estamos ficando técnicos demais!!!
Mulher falando de futebol <o>... quem foi o idiota que deixou elas votarem hien???
Brinks Laura =***
e vamo que vamo Palestra \o/
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
ainda bem que os goleiros do gauchão não são do naipe do Aurora's Clemer's
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Diga que falta mais feeling no futebol :P ...
( Não que eu acredite em feeling ^^ )...
|
Bizet Veterano |
# mar/09
· votar
Não me faz passar essa vergonha. Esses títulos do arco da velha são outra coisa.
Por que os títulos mais antigos não valem?
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
Aff, que vacilo do Corinthians.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
Ronaldo eh foda mesmo...a cobrança de penalti ele tiro uma com o goleiro...agora o segundo foi um golaço pra ninguem botar defeito...
pena q a merda da defesa vacilo e deixo o empate...
isso pq ele ainda ta gordo...
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
_FrEd_ SPFC 2 x 1 Noroeste
E EU FUI!
Foi mt massa, gritamos mt, torcida apoiou o time o tempo todo.... Alem disso, foi a "real" primeira vez que vi o spfc jogando na minha frente, ja que a ultima vez eu tinha uns 5 anos de idade e nem me lembro...
É isso aí, véi!! Quebra tudo, tricolor!!! Que venha a porcada!! \m/
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Ronaldo eh foda mesmo...a cobrança de penalti ele tiro uma com o goleiro...
Se o Aranha ficasse parado, ele defendia na maior. (sem tirar o mérito do Ronaldo, claro...)
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Ronaldo é foda.
sem mais.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker
e? do mesmo jeito se o Ronaldo tivesse chutado no canto esquerdo e o aranha tivesse ido no canto esquerdo tinha pego... de qqer maneira não tiraria o mérito dele mesmo...pq ele cobrou com uma categoria q qqer outro jogador nacional desconhece...
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas pq ele cobrou com uma categoria q qqer outro jogador nacional desconhece...
Categoria só pq fez o gol... caso ele perdesse, cairia todo mundo matando em cima dele...
|
G Collector Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas pq ele cobrou com uma categoria q qqer outro jogador nacional desconhece...
nada a ver, acontece que você tá tão acostumado a ver o corinthians jogando feio, que qualquer lance um pouco mais técnico já te faz delirar
|
Thiagainas Veterano |
· votar
The Rainmaker
cairia nada...errou errou cara...não compare a torcida do corinthians com a do São Paulo q soh torce pro time quando ta ganhando...
e outra, eu não discuto sobre probabilidades...ele fez o gol, o "se ele tivesse errado" não existe, logo discussão sobre isso eh perda de tempo.
G Collector
nem vo comentar, se vc não sabe ser humilde o suficiente pra ver q o Ronaldo eh foda independente se ta no corinthians ou não, então eu tenho pena pq vc nem sabe discutir sobre futebol...
me da um exemplo de algum jogador no Brasil q tem a categoria do Ronaldo pra fazer um gol como ele fez ontem, tanto da cobrança de penalti como no segundo...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas me da um exemplo de algum jogador no Brasil q tem a categoria do Ronaldo
Capaz do bambi responder: uóchinton!
|
TheBreakdown Veterano |
# mar/09
· votar
não compare a torcida do corinthians com a do São Paulo
Não é à toa que a nossa torcida é conhecida como Fiel!
|
Thiagainas Veterano |
· votar
The_Fourth_Horseman
o W9 joga bem sim, cara eh matador, assim como o K9...os caras fazem gol isso tudo bem...soh q o q to falando eh de categoria, e não de fazer gols...R9 tem categoria ele sabe pegar a bola na area e sabe o q fazer com ela...soh ver a jogada de ontem...cara pego a bola e em 1s jah viro e deu um corte matador e dai jah mandou pro gol, e não foi uma bica pro gol, mandou com categoria no canto...
no penalti cara tb cobrou com categoria, ele olha e cobra com tranquilidade, como se tivesse certeza absoluta q soh precisava empurrar com calma pro gol e tava beleza...
mas vamos respeitar as opiniões alheias neh, fazer o q deixa os caras serem salames...
|