Autor |
Mensagem |
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
The Rainmaker
acho que não adiantou haha
|
dressed to kill Veterano |
# abr/09 · Editado por: dressed to kill
· votar
izzystradlin ok entao, mas tenho certeza que quando o inter disputou a libertadores e o gremio a copa do br... rolava piadinhas né? heheheh
|
toty Veterano |
# abr/09 · Editado por: toty
· votar
Novo Shirleydestruidor detected..
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
G Collector
deixa...
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
Tá passando Santos x Portuguesa na Band.
|
# abr/09
· votar
e caso o galo venha a ganhar a copa br esse ano, tenho certeza que voce vai di(e)smerecer
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
Chespirito
Por isso que os jogos de hj são à tarde... pffff.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill
é relativo...o Grêmio venceu a Copa do Brasil de 2001 e de lá pra cá são 8 anos sem títulos....
a última libertadores foi na década de 90...
o que faz um clube ser respeitado é o que vence...e não quando vence...
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Go Lusa!!!
|
# abr/09
· votar
izzystradlin se voce fez piadinhas voce foi incoerente
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
são paulo x guaratinguetá
http://pt-br.justin.tv/cinesports_tv
arrisco um placar de 7 x 0
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/09
· votar
Gol da Lusa!!!
=)
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Alguem sabe pq quase todos os jogos em varios estaduais, estão acontecendo a tarde...
Eu já estava feliz achando que era algum feriado, mas não é...
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman Gol da Lusa!!!
me enganou :(((
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman
aff para...os jogos contra a porcalhada e os bambis, conrinthians merecia era ter ganhado cara...contra a porcalhada se num fosse o gol dado do Felipe tinhamos ganho...soh assim pra eles fazerem gol...contra os bambis se fosse o time de terça tinhamos ganhado facil...alias mais 5 minutos de jogo com o time q tava e ganhavamos...
Mano ta mto bom e corinthians ta melhorando esponecialmente, a equipe de agora nem se compara com a q começou o campeonato...
Ta culpando o tecnico soh por causa do Souza.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/09
· votar
dressed to kill eu respeito muito a instituição Grêmio FP, mas abomino os torcedores e dirigentes dos ultimos anos...não merecem o clube que tem....
|
The Rainmaker Veterano |
# abr/09
· votar
toty Alguem sabe pq quase todos os jogos em varios estaduais, estão acontecendo a tarde...
Por causa da TV aberta.
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas aff para...os jogos contra a porcalhada e os bambis...
Meo Deos!!!!
conrinthians merecia era ter ganhado cara..
Do guarani, do marilia, do Barueri etc...tbm né ?
|
G Collector Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas contra os bambis se fosse o time de terça tinhamos ganhado facil...
pois é, pena que é o time de segunda...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
toty Do guarani, do marilia, do Barueri etc...tbm né ?
ueh bambis perderam pra Mogi mirim, e parmera empato com Oeste e Ituano...
e dai?
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas E dai? da mesma forma que vc ve que o curintia empatou com o parmeira, por causa da falha do Felipe, e com O São Paulo por causa da sei-lá oq...
Eu vejo que o Curintias empatou com o Parmera com um gol nos acrescimos, e com o São Paulo que jogou com meia duzia de titulares..., e com um gol no final tbm...
|
# abr/09
· votar
Thiagainas
Cara, discordo em relação aos clássicos, mas tudo bem, é a visão de cada um... Mas tem que lembrar que o Felipe também fez milagre naquele jogo contra o parmera..
Mano ta mto bom e corinthians ta melhorando esponecialmente, a equipe de agora nem se compara com a q começou o campeonato...
cara, o Felipe tá muito irregular, a zaga tá lenta pra caramba, o chicão tá fazendo tudo sozinho, andré santos não é mais o mesmo, cristian e elias tão jogando mto bem, meio-campo de armação praticamente inexiste... o que tá salvando mesmo é o gordo e a sorte, isso na minha opinião.
Ta culpando o tecnico soh por causa do Souza.
Cara, como eu disse, eu gosto do mano... se eu achasse que a culpa pelo souza estar no Corinthians fosse dele e não de jogada de empresários, eu ia achar ele um puta de um retardado..
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Até o mano The_Fourth_Horseman que é curintiano doente viu, que o curintias tá penando em certas partidas ( entenda como classicos), mas td bem é uma questão de ponto de vista...
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Go ulbra!!!
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09
· votar
The_Fourth_Horseman sim de nenhuma maneira flei mal do Felipe, foi uma falha normal...
não acho q o felipe esteja tão irregular...apesar de a zaga estar tmo ruim, conrinthians não ta tomando mto gol...mas a zaga ta ruim mesmo...mas o q digo eh q antes tudo tava ruim, no começo do campeonato realmente foi sorte pode-se dizer, mas nos classicos ao inves de essas falhas serem mais expostas ainda, elas não ocorreram quase... o time se portou mto bem perante os classicos, e mesmo sendo um time q ainda ta se encontrando se esforçaram mto para o jogo...
mas como vc me diz q os 3 a 0 contra o Ituano foi sorte????
|
# abr/09
· votar
é uma questão de ponto de vista...
|
Thiagainas Veterano |
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar
toty eu soh vejo q ele apenas eh um tanto quanto exigente...e eu não nego q tenha penado, apenas reconheço q a equipe esta crescendo e quem tem mto a crescer se contiuar assim...
The_Fourth_Horseman é uma questão de ponto de vista..
sim eu entendo perfeitamente. O q estou eh discutindo nossos pontos de vista, sem nada pessoal.. não quero provar q vc esta errado...
|
toty Veterano |
# abr/09
· votar
Thiagainas ok...
FLORminense 1 x 0 Boa Vista ( grande jogo, rs)
|
# abr/09
· votar
Thiagainas ...mas o q digo eh q antes tudo tava ruim, no começo do campeonato realmente foi sorte pode-se dizer, mas nos classicos ao inves de essas falhas serem mais expostas ainda, elas não ocorreram quase... o time se portou mto bem perante os classicos
Ao meu ver o time se portou menos mal nos clássicos... pô cara, quase perdeu pro time misto do sao paulo, desde quando isso é bom?
mas como vc me diz q os 3 a 0 contra o Ituano foi sorte????
cara... primeiro de tudo: 3 x 0 no ituano no Pacaembú é obrigação.
segundo: quase quase toma o empate duas vezes qdo tava 1 x 0.. depois contou com a esperteza do Ronaldo e do Alessandro pra acaba com o jogo... Mas não foi mil maravilhas não. Antes do primeiro gol o time não conseguia dar três passes em sequência. tava horrível.
|
# abr/09
· votar
avisem aí se sair gol...
Thiagainas sim eu entendo perfeitamente. O q estou eh discutindo nossos pontos de vista, sem nada pessoal.. não quero provar q vc esta errado...
com certeza man... mas é só o douglas, o andré santos e o william se acertarem que vamos estar concordando.
|