Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIV

Autor Mensagem
G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker

acho que não adiantou haha

dressed to kill
Veterano
# abr/09 · Editado por: dressed to kill
· votar


izzystradlin
ok entao, mas tenho certeza que quando o inter disputou a libertadores e o gremio a copa do br... rolava piadinhas né? heheheh

toty
Veterano
# abr/09 · Editado por: toty
· votar


Novo Shirleydestruidor detected..

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


G Collector

deixa...

Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Tá passando Santos x Portuguesa na Band.

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


e caso o galo venha a ganhar a copa br esse ano, tenho certeza que voce vai di(e)smerecer

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


Chespirito

Por isso que os jogos de hj são à tarde...
pffff.

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill

é relativo...o Grêmio venceu a Copa do Brasil de 2001 e de lá pra cá são 8 anos sem títulos....

a última libertadores foi na década de 90...

o que faz um clube ser respeitado é o que vence...e não quando vence...

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Go Lusa!!!

dressed to kill
Veterano
# abr/09
· votar


izzystradlin
se voce fez piadinhas voce foi incoerente

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


são paulo x guaratinguetá

http://pt-br.justin.tv/cinesports_tv

arrisco um placar de 7 x 0

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Gol da Lusa!!!

=)

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Alguem sabe pq quase todos os jogos em varios estaduais, estão acontecendo a tarde...

Eu já estava feliz achando que era algum feriado, mas não é...

toty
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Gol da Lusa!!!

me enganou :(((

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman

aff para...os jogos contra a porcalhada e os bambis, conrinthians merecia era ter ganhado cara...contra a porcalhada se num fosse o gol dado do Felipe tinhamos ganho...soh assim pra eles fazerem gol...contra os bambis se fosse o time de terça tinhamos ganhado facil...alias mais 5 minutos de jogo com o time q tava e ganhavamos...

Mano ta mto bom e corinthians ta melhorando esponecialmente, a equipe de agora nem se compara com a q começou o campeonato...

Ta culpando o tecnico soh por causa do Souza.

izzystradlin
Veterano
# abr/09
· votar


dressed to kill
eu respeito muito a instituição Grêmio FP, mas abomino os torcedores e dirigentes dos ultimos anos...não merecem o clube que tem....

The Rainmaker
Veterano
# abr/09
· votar


toty
Alguem sabe pq quase todos os jogos em varios estaduais, estão acontecendo a tarde...


Por causa da TV aberta.

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
aff para...os jogos contra a porcalhada e os bambis...

Meo Deos!!!!

conrinthians merecia era ter ganhado cara..

Do guarani, do marilia, do Barueri etc...tbm né ?

G Collector
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
contra os bambis se fosse o time de terça tinhamos ganhado facil...

pois é, pena que é o time de segunda...

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


toty
Do guarani, do marilia, do Barueri etc...tbm né ?

ueh bambis perderam pra Mogi mirim, e parmera empato com Oeste e Ituano...

e dai?

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
E dai? da mesma forma que vc ve que o curintia empatou com o parmeira, por causa da falha do Felipe, e com O São Paulo por causa da sei-lá oq...

Eu vejo que o Curintias empatou com o Parmera com um gol nos acrescimos, e com o São Paulo que jogou com meia duzia de titulares..., e com um gol no final tbm...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas

Cara, discordo em relação aos clássicos, mas tudo bem, é a visão de cada um... Mas tem que lembrar que o Felipe também fez milagre naquele jogo contra o parmera..

Mano ta mto bom e corinthians ta melhorando esponecialmente, a equipe de agora nem se compara com a q começou o campeonato...

cara, o Felipe tá muito irregular, a zaga tá lenta pra caramba, o chicão tá fazendo tudo sozinho, andré santos não é mais o mesmo, cristian e elias tão jogando mto bem, meio-campo de armação praticamente inexiste... o que tá salvando mesmo é o gordo e a sorte, isso na minha opinião.

Ta culpando o tecnico soh por causa do Souza.

Cara, como eu disse, eu gosto do mano... se eu achasse que a culpa pelo souza estar no Corinthians fosse dele e não de jogada de empresários, eu ia achar ele um puta de um retardado..

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Até o mano The_Fourth_Horseman que é curintiano doente viu, que o curintias tá penando em certas partidas ( entenda como classicos), mas td bem é uma questão de ponto de vista...

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Go ulbra!!!

Thiagainas
Veterano
# abr/09
· votar


The_Fourth_Horseman
sim de nenhuma maneira flei mal do Felipe, foi uma falha normal...

não acho q o felipe esteja tão irregular...apesar de a zaga estar tmo ruim, conrinthians não ta tomando mto gol...mas a zaga ta ruim mesmo...mas o q digo eh q antes tudo tava ruim, no começo do campeonato realmente foi sorte pode-se dizer, mas nos classicos ao inves de essas falhas serem mais expostas ainda, elas não ocorreram quase... o time se portou mto bem perante os classicos, e mesmo sendo um time q ainda ta se encontrando se esforçaram mto para o jogo...

mas como vc me diz q os 3 a 0 contra o Ituano foi sorte????

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


é uma questão de ponto de vista...

Thiagainas
Veterano
# abr/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


toty
eu soh vejo q ele apenas eh um tanto quanto exigente...e eu não nego q tenha penado, apenas reconheço q a equipe esta crescendo e quem tem mto a crescer se contiuar assim...

The_Fourth_Horseman
é uma questão de ponto de vista..

sim eu entendo perfeitamente. O q estou eh discutindo nossos pontos de vista, sem nada pessoal..
não quero provar q vc esta errado...

toty
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
ok...

FLORminense 1 x 0 Boa Vista ( grande jogo, rs)

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


Thiagainas
...mas o q digo eh q antes tudo tava ruim, no começo do campeonato realmente foi sorte pode-se dizer, mas nos classicos ao inves de essas falhas serem mais expostas ainda, elas não ocorreram quase... o time se portou mto bem perante os classicos

Ao meu ver o time se portou menos mal nos clássicos... pô cara, quase perdeu pro time misto do sao paulo, desde quando isso é bom?

mas como vc me diz q os 3 a 0 contra o Ituano foi sorte????

cara... primeiro de tudo: 3 x 0 no ituano no Pacaembú é obrigação.

segundo: quase quase toma o empate duas vezes qdo tava 1 x 0.. depois contou com a esperteza do Ronaldo e do Alessandro pra acaba com o jogo... Mas não foi mil maravilhas não. Antes do primeiro gol o time não conseguia dar três passes em sequência. tava horrível.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/09
· votar


avisem aí se sair gol...

Thiagainas
sim eu entendo perfeitamente. O q estou eh discutindo nossos pontos de vista, sem nada pessoal..
não quero provar q vc esta errado...


com certeza man... mas é só o douglas, o andré santos e o william se acertarem que vamos estar concordando.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate XXIV