Corinthians x Santos

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
DarkMakerX
Nossa, vocês não sabem o que estão falando.

O Neymar desde os 12 anos já chama atenção do mundo todo, tanto que o Real Madrid tentou de todo jetio comprar o passe dele a alguns anos atrás e não conseguiu.

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman
me mostra a parte que falei que o neymar é ruim

Midgard
Veterano
# mar/09
· votar


pra mim esse neymar ainda vai jogar muito

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Midgard
eu tbm acho que vai, mas só quando deixar de ter chassi de frango

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill

talvez ele melhore quando (se) for pra europa.. ganhar corpo de jogador de verdade e tal.. o robinho melhorou muito depois que foi pra europa, aprendeu até a finalizar.. eu pelo menos achava que ele finalizava mal na epoca que jogava no santos


besteira
Robinho era quase um reserva no Real e no Man City sempre sai
o Robinho só foi bom na época do Santos, na Europa é só marketing...

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


ah, o Neymar não esta pronto pra jogar no profissional ainda não, muito frango mesmo
qualquer marcador que saiba usar o corpo razoavelmente marca sem falta

guitarrista_rock
Veterano
# mar/09
· votar


Putz, quanta merda corinthiano fala depois de uma vitoriazinha magra!


que jogo susse... jogar contra time pequeno é bom.

Migão, lê aí
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Pau lista/0,,MUL1052921-9839,00.html

Sobre o Neymar, o moleque mal jogou e já tem um monte de cabaço comparando ele com jogadores como Pelé, Robinho e Ronaldo. Se ele vai ou não ser um craque, só o tempo vai dizer.
Isso é culpa do Santos que causou todo esse alvoroço, mas a culpa maior culpa é da mídia que trata o moleque como se fosse um deus. Dizer depois de alguns joguinhos de campeonato estadual que o moleque é ruim ou que pipoca é das coisas mais imbecis que já li/ouvi.

Mas gambazada, fiquem tranquilos pq vcs terão muito tempo pra ver o moleque jogando.

DarkMakerX
Veterano
# mar/09
· votar


Acho que Neymar não vai jogar bem. Melhor que o Robinho, que joga de firula nas pontas quando está ganhando, ele vai ser sim. Mas não vai chegar nem perto de ser astro.
Quem achou que Lulinha, que ofereceram 20 milhoes, ia jogar no barça, comparado a Ronaldinho Gaúcho, ia estourar?

Atum Bluesman
o Real Madrid tentou de todo jetio
hehe
se quisesse de verdade tinha conseguido... eles não querem pegar para formação e sim prontos para jogar

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


DarkMakerX
o real tentou pegar ele sim, mas ele ficou com saudades do brasil
futebol não é só dinheiro não, pelo menos pra alguns jogadores

guitarrista_rock
Putz, quanta merda corinthiano fala depois de uma vitoriazinha magra!

perdeu, sem mais

queria ver se o santos tivesse ganho de 1x0 santista falando ''hahahah corinthians é time de serie B ainda, pegou um time de séria A e olha o vareio que levou''

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


sempre quando falam em Neymar eu leio Niemeyer

guitarrista_rock
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE

perdeu, sem mais

queria ver se o santos tivesse ganho de 1x0 santista falando ''hahahah corinthians é time de serie B ainda, pegou um time de séria A e olha o vareio que levou''



Perdeu, do mesmo jeito que o Corinthians perdeu 13 dos 20 últimos jogos.

Corinthians vai levar por muito tempo essa da série B, não adianta, mas sair dizendo que é time pequeno e que vive de passado (Pelé, meninos da Vila, mundiais, etc.) é cabacisse de torcedor imbecil que não tem argumentos.

Por fim, me diga, se você viu o jogo... foi fácil? O nosso querido mano The_Fourth_Horseman tem razão? Santos é time pequeno? (só pra saber com que nível de corinthiano eu tô conversando)

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


guitarrista_rock
eu nem vim defender ele
eu só falei que vc esta sendo hipocrita, se o santos que tivesse ganho o jogo, não seria esse papo ''foi uma vitória magra, nem podem falar nada''

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


DarkMakerX
o Real Madrid tentou de todo jetio
hehe
se quisesse de verdade tinha conseguido... eles não querem pegar para formação e sim prontos para jogar


Que nada, não foi questão de dinheiro no caso dele. O pai e o empresário não quiseram transformar ele em um novo Deco.

guitarrista_rock
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE

eu nem vim defender ele
eu só falei que vc esta sendo hipocrita, se o santos que tivesse ganho o jogo, não seria esse papo ''foi uma vitória magra, nem podem falar nada''


Foi um vitória magra, mas não quero de jeito nenhum tirar o mérito do Corinthians. O jogo foi muito parelho, a posse de bola foi maior do Santos, mas o Corinthians foi mais eficiente. Vitória "gorda" foi a do Palmeiras, com show da molecada pra cima do Santos, aquilo sim foi fácil e parecia mesmo um jogo de time grande contra um time pequeno, mas foi um momento ruim do Santos (assim como o Corinthians na série B), com o técnico novo ficamos 9 jogos sem perder e ganhamos (com uma vitória magra, mas ganhamos) um clássico contra o São Paulo.

Enfim, hipócrita eu tenho certeza que não tô sendo, pq eu não saio por aí sacaneando outros times com mentiras, o que eu to criticando no cara.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


guitarrista_rock
sobre oque o four horseman disse, ele falou mais por ''rivalidade'' ou ''zoação''

mas é que me irrita quando falavam ''corinthians tem uma merda de time, na serie B é fácil''
ai foi pro camp. paulista, empata com o St André, ai ja vem falar ''olha só, eu não disse que Corinthians com esse time só joga série B''
mas esquecem que Corinthians é o 2º colocado na frente so são paulo e Santos, que é junto com o palmeiras o único time que não perdeu... enfim

guitarrista_rock
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE

Huahuahuahua... eu sei bem como é, com aquele time do ano passado e um técnico de escolinha de futebol era foda de aguentar a zuação. Mas nesse ano, pelo menos o paulista tá parelho entre os 4 grandes, Corinthians tá fazendo uma campanha foda, Santos ainda tá tentando se encontrar, mas já tá melhorando, Palmeiras deu uma relaxada mas começou bem pacas e São Paulo não tá nem aí, mas continua no G4.

Com essa derrota ficou foda pro Santos, mas se classificar a 2ª fase vai ficar foda de ver.

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2
sempre quando falam em Neymar eu leio Niemeyer

Aliás, eles tem outra semelhança além do nome parecido: São jovens promessas :] ...

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


guitarrista_rock
os 4 grandes se classificam
se o santos não se classificar
tem gente que considera a portuguesa grande

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


O empresario do Neymar e do Robinho sao os mesmo, só por isso a badalação.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
que é o mesmo do Lulinha, tbm

ahauahuhau

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE

Robinho, Neymar, Lulinha... só craque hein... na moral esse empresários são fodas, depois que eu vi o Belletti fazendo gol do titulo no barça eu nao duvido mais deles

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
entrei só pra denunciar sua idiotice...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
dressed to kill
entrei só pra denunciar sua idiotice...


Mas que saco esse negocio de denunciar... coisa mais 2ª série "tio ele me chamou de bobo, dá castigo pra ele"... bah

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
e aquela comunidade

''empresário do Belletti, o Cara'' é alguma coisa assim ahuahuah
e tem do Doni tbm

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6821876

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE


Não tenho orkut.

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


time do santos é ruim pra caráleo

Aquele Germano, Lúcio flávio, roni e companhia ... tá maluco.

Tinha q entrar com o Madson no lugar daquela planta do Roni ou Kléber pereira.

Depois me tira o Neymar, único q chutou uma bola q passou ligeiramente perto do gol.

Horrível.
Tá exlicado pq nunca mais passaram jogo do Santos na Tv, além das péssimas colocações.

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


Fenrisulfr

Comunidade em homagenagem ao BAITA empresário do goleiro Doni !!

Depois de uma péssima passagem pelo santos; ele foi para o juventude; no cruzeiro (em 2004) ele ficou reserva do artur, nas ultimas rodadas o técnico ney franco colocou ele pra frangar pra cacete; e quando todos pensavam que ele não pensava mais em voltar à atuar em um grande clube...

Pra onde ele vai ??

Pro time da Roma.

Por isso estamos prestando essa homenagem ao empresário do Doni.

Doniéber Alexander Marangon

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


TWT ICE

haha
+1

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


E DIGO MAIISSS... ESSE EMPRESÁRIO TEM Q SE PRESIDENTE DO BRASIL, NUM VAI
FALTAR EMPREGO PRA NIMGUÉM AQ...


sobre o empresário do doni
AHUAHUAHUAHUAHuAUHAHUAUHAUHUHAHUA

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians x Santos