IBM pode comprar a SUN

    Autor Mensagem
    Dressaaa
    Veterano
    # mar/09


    Uma das aquisições que mais fazem sentido na indústria pode acontecer ainda essa semana. A IBM, gigante de software, serviços e servidores parrudos para grandes corporações comprar a famosa criadora do Java, a Sun Microsystems.

    Leia Mais

    Eaí Nerds, vocês acham que vai ser bom ou ruim se isso acontecer?
    Dissertem...

    Thiagainas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nem concordo nem discordo...mto pelo contrario...

    LFL
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Concordo, só tende a melhorar e provavelmente não vão descontinuar os serviços da SUN.

    Mas acho que deveriam dar um trocado pra cada desenvolvedor java =D

    conandrade
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Odeio instalar/acessar o Java no meu Mac G4 que tem essa merda de CPU RISK da IBM, então essa fusão não pode dar certo. [/applefanrevolted]

    heheh to zuando
    tanto faz... só tem ultranerds trabalhando nas duas empresas, então não deve ter muito risco! :)

    TWT ICE
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    não muda nada isso para nós

    apenas pra quem vai lucrar com isso...

    brunohardrocker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dissertem...

    Iso é só + um jogada suja do capitalismo fora eças malionetes do sistema mero umano soberbo
    bando d alienado é isso ae flw

    Dressaaa
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Thiagainas

    Infinite Loop O.o

    LFL

    Tbm acho que só tende a melhorar, visto que a SUN tava bem mal das pernas, hehehehe. A IBM sempre foi amiguinha do Java, com certeza vai ser uma boa mãe pra ele.

    TWT ICE

    Se IBM resolver largar do Java e lançar uma outra tecnologia para substituir mudaria muito coisa para nós. Sei que isso é muitissimo improvável maaassss... vai que é um plano malévolo.

    brunohardrocker

    Tá com fome né? Comeu algumassss letras, huhuhuhuhu.

    maggie
    Veterana
    # mar/09
    · votar


    IBM pode comprar o SUN

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    dahora...espero que o salario a minha mãe aumente com isso

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Dressaaa

    Provavelmente vai dar na mesma...

    A IBM já distribui alguns serves com Solaris, Java vai continuar grátis, tvz aumente o número de usuários da plataforma.

    -Toolbar-
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pra mim tanto faz.

    As empresas se compram, se unem. No final dá no mesmo.

    The Blue Special Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quando a SUN comprou a MySQL AB, empresa mantenedora do MySQL, algumas empresas que trabalham com o MySQL ficaram um pouco desconfortáveis, pois seria uma ameaça de tornar, futuramente, o MySQL um banco de dados proprietário que fosse concorrer com SQL Server e Oracle (obviamente, também após muito investimento em melhorias).

    Agora imaginem, a IBM, uma das empresas mais mercenárias da área de TI, comprando a Sun, que comprou a MySQL AB... não duvido que daqui a alguns anos o uso das versões corporativas do Java (EE) se torne proprietário ou então tenha agregados vários recursos de caráter proprietário.

    Carlos_Souza_Jr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A IBM tbm vai ser uma pedra ainda maior no mercado de servidores... Já que a Sun é a quarta nesse mercado... HP e Dell que se cuidem... O solaris e o MySQL vão se dar bem.

    conandrade
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ocorrências:

    .Pois é... quando duas boas empresas se fundem, normalmente alguem fica revoltado e acaba criando uma terceira, que acaba com as duas primeiras :P

    .Acho que AGORA VAI! :D

    Fim de ocorrências.

    Nada a declarar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IBM pode comprar a SUN