Fim da Discografias

Autor Mensagem
paranauê
Veterano
# mar/09


http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6244330
Putaquepariu, agora sim o Orkut perdeu uma das maiores coisas legais.


Informamos a todos os membros da comunidade "Discografias" e relacionadas (Trilhas Sonoras de Filmes, Trilhas Sonoras de Novelas, Coletâneas (V.A.), Pedidos, Dicas/Dúvidas e Índice Geral), que encerramos as atividades devido às ameaças que estamos sofrendo da APCM e outros orgãos de defesa dos direitos autorais.

Nosso trabalho foi árduo para manter as comunidades organizadas, sem auferir nenhum tipo de vantagem financeira com elas, somente com o intuito de contribuir de alguma forma para a cultura e entretenimento.

Não é com o fechamento desta comunidade e outras equivalentes que as gravadoras irão aumentar seus lucros.

Muitos artistas perderão seus meios de divulgação.

Milhares de membros terão que procurar outras atividades no Orkut que não seja o download de músicas e afins. O número de sites e blogs de conteúdo similar, mais programas como eMule, limewire, de torrents e outros P2P, cresce em progressão geométrica.

Perdem eles, perdemos todos, mas enfim, tudo em nome do dinheiro das grandes corporações. Nada em nome da cultura.


É, agora o PirateBay + Vuze e sites russos vão trabalhar em dobro...

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# mar/09
· votar


paranauê

Old. Ja postaram em outro tópico. Fecha esse ai

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


mininova.org ´rlz

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


esse piratebay e vuze são torrent?

Hannah Liimatainen
Veterano
# mar/09 · Editado por: Hannah Liimatainen
· votar


Aff... Idiotice isso, sem mais.
-.-'

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Se eu fosse o moderador da comunidade, botaria o link do site pra baixar o eMule só pra irritar esse povo da APCM

Carpano-Jr.
Veterano
# mar/09 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Como eu já comentei no outro tópico, eu não tiro a razão das produtoras.
Eles pagam pra deter os direitos autorais, não podem deixar que utilizem o material deles de graça.
Todo mundo sempre soube que isso é ilegal, vão reclamar por serem impedidos de cometer um crime? Porque querendo ou não, isso não deixa de ser um crime.
Eu mesmo baixo conteúdo ilegal da internet, mas não tiro a culpa de quem detém os direitos legais desse material querer acabar com a pirataria.

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


;_____;

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Depois dessa eu penso em fechar a minha conta no orkut...

TWT ICE
Veterano
# mar/09
· votar


eu nem curto muito essa comu
a maioria dos links eram off ¬¬

Crazy Batera
Veterano
# mar/09
· votar


LeandroPanucci
Realmente!!!

ghostbastard
Veterano
# mar/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Acabaram de tirar um video nosso do ar =/


só pq continha um pouco de um episodio do chaves

=/

Ta tipo a moderação do OT.


edti: aliás, o youtube ta fora do ar. Página não encontrada. Oo

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


Depois dessa eu penso em fechar a minha conta no orkut...[2]

Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


Ah não, aí já é fuleragem...a unica coisa que presta no Orkut, e fecham...vão tomar no c* essas organizações aí...não é fazendo essas merdas que vão acabar com a pirataria, quanto tempo eles precisam pra entender que já era, a parada nunca vai parar...eu heim...Na moral...essa sociedade é um lixo...vai pra puta que pariu...
Quando esses fuleiros donos de gravadoras resolverem vender um CD original por 5 reais, acabou-se a pirataria...

LeandroPanucci

Depois dessa eu penso em fechar a minha conta no orkut...

[2]

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


Headstock invertido
vejo que sabe contar ..

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


o dono daquela merda é gay, ja era de se esperar essas putices

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


dono não, criador, antes que algum desocupado detalhista resolva corrigir...

Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


Tão tentando reconstruir a comunidade...acho que não vai pra frente...tenho certeza que o dono tem todos os links guardados num banco de dados...mas o que fazer com eles é a questão...=/

Kaíque
Ahhh desculpa, não vi seu post...minha intenção não era ofendê-lo...mas nem vo editar.

Pseudonimum
Veterano
# mar/09
· votar


o dono daquela merda é gay, ja era de se esperar essas putices

???

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/09 · Editado por: The Blue Special Guitar
· votar


tudo em nome do dinheiro das grandes corporações. Nada em nome da cultura.

Definiu a situação em duas frases.

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


Pseudonimum
LoL

Headstock invertido
Veterano
# mar/09
· votar


Vi em um topico lá...:

"Artista que é bom, ganha seu dinheiro com shows e turnês, como era antigamente, não vendendo a alma pra gravadoras mercenárias ficarem cada vez mais mercenarias vendendo albuns...esqueceram que CD é apenas uma forma de divulgação da banda..."

Esse ponto é interessante...hoje inverteram o processo, antes CD servia pra divulgar o trabalho de um artista publico, hoje os shows servem pra divulgar CDs...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/09
· votar


Gravadoras fail, 20 passo atrás como sempre, é só colocar o nome da banda e download do lado que acha qualquer coisa no orkut, ou então escrever o nome do álbum + blog + download no Google, a única coisa que as gravadoras conseguiram fazer foi os usuários perderem 30 segundos a mais procurando um álbum.

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


escrever o nome do álbum + blog + download no Google


hueehueheu faço isso toda hora

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Black Fire
a única coisa que as gravadoras conseguiram fazer foi os usuários perderem 30 segundos a mais procurando um álbum.

"A mais" nada. Naquela comunidade você tinha que dar um clique para entrar nela ( fora o caminho até o link da comunidade ), outro no índice, outro na letra. Depois mandar um "Ctrl + F" e escrever parte do nome da banda ( às vezes tendo que clicar na página seguinte ainda ). Entrar no link da banda, pular para a última página e catar novamente no "Ctrl + F" o nome do disco. E o link para o disco foi justamente tirado de um blog ( quase sempre )...

Pelo Google é só escrever isso aí que você disse e clicar em um dos primeiros links da pesquisa. Depois é só ir no "download" e pronto. Raramente dá errado ( e se for algo raro, a discografias provavelmente não terá também )...

Primor de explicação \o !!!

cocomaluko
Veterano
# mar/09
· votar


eh uma pena. eu sempre usei essa comu...
quem perde mais com isso sao as bandas independentes.

Kaíque
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson
que burrico .. nada a ver ...

eu simplesmente adicionei no favoritos o fórum da comunidade, é só clica no link que ja está numa barra de atalhos e digitar o nome da banda .. --'

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Kaíque

E aí fazer um monte de outros passos, hoho \o\ :

Depois mandar um "Ctrl + F" e escrever parte do nome da banda ( às vezes tendo que clicar na página seguinte ainda ). Entrar no link da banda, pular para a última página e catar novamente no "Ctrl + F" o nome do disco. E o link para o disco foi justamente tirado de um blog ( quase sempre )...

Bobão :] !!!

james_the_bronson
Veterano
# mar/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Kaíque

Fora que é muito guei e nada tr00 apelar para atalhos. Você perde toda a glória ancestral do trabalho braçal...[/Rima do Mano War]

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson
"A mais" nada. Naquela comunidade você tinha que dar um clique para entrar nela ( fora o caminho até o link da comunidade ), outro no índice, outro na letra. Depois mandar um "Ctrl + F" e escrever parte do nome da banda ( às vezes tendo que clicar na página seguinte ainda ). Entrar no link da banda, pular para a última página e catar novamente no "Ctrl + F" o nome do disco. E o link para o disco foi justamente tirado de um blog ( quase sempre )...

Realmente, eu evitava a comunidade por causa disso! :P
Mas era muito útil pra achar coisas de bandas brasileiras...

Uma pena!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Fim da Discografias