Autor |
Mensagem |
kafka à beira-mar Membro Novato |
# abr/22
· votar
Insufferable Bear
Apenas o bobão brincando de banco imobiliário na vida real, nada de novo. SEC extremamente acovardada, enquanto ele manipula o mercado especulativo a seu bel-prazer. Mas talvez essa seja uma visão bastante passional minha, visto que eu detesto esse camarada há mais de uma década.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Então quando ele diz que vai "fechar o capital" do Twitter, ele nao tá falando que vai acabar com a empresa, como o Bruno parece pensar
Ah sério? Então era isso que você tava entendendo?!
Eu jurava que eu tava tentando dizer outra coisa, passar uma outra mensagem. Mas se é isso que você entendeu, então ta tudo bem! Então fechar o capital é fechar a empresa! AAAAHHAHAHAHHA
|
# abr/22
· votar
Confio na gestão Musk do Twitter, como uma empresa privada de capital fechado inteiramente sua. Assim ele poderá realizar suas reformas administrativas, sem a necessidade de agradar investidores, e consequentemente os usuários da plataforma.
|
# abr/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar
É um ganha-ganha: -Se ele reformar e a empresa continuar lucrando. -Se ele reformar e a plataforma decair até a extinção.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Então quando ele diz que vai "fechar o capital" do Twitter, ele nao tá falando que vai acabar com a empresa, como o Bruno parece pensar, ele apenas vai tornar a empresa privada, por ser o dono, e as ações nao seriam mais negociadas em bolsa
Duvido que o Bruno tenha pensado que era isso. É óbvio que o que ele quer é o controle acionário total para demitir quem quiser, acabar com a influência de outros acionistas e alterar a empresa a seu bel prazer.
Inclusive, ele deu pistas disso há poucos dias, quando recusou fazer parte do painel de diretores acionistas, pois pra entrar em tal estrutura ele teria que se comprometer a não adquirir mais de 14% de ações enquanto fizesse parte dessa instância de decisão.
Obviamente que comprando tudo ele acaba com essa parada toda e vira o único dono. .
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
brunohardrocker Eu jurava que eu tava tentando dizer outra coisa, passar uma outra mensagem.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
É um ganha-ganha: -Se ele reformar e a empresa continuar lucrando. -Se ele reformar e a plataforma decair até a extensão.
Mizerávi é um gênio.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Mas não me parece que o Bruno está dizendo que fechar o capital público da empresa seja ruim. E não é mesmo.
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker É um ganha-ganha: -Se ele reformar e a empresa continuar lucrando. -Se ele reformar e a plataforma decair até a extinção.
E que mudanças na plataforma ele propõe que te animam tanto? Você desgosta do twitter por conta de um ou outro twitteiro sem noção?
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald E que mudanças na plataforma ele propõe que te animam tanto?
O Bruno está comemorando pois o Musk é claramente um cara anti-woke e trolleiro (tanto que até funcionários do Twitter estão putos com a possível tomada por parte dele).
Vou te dar exemplo, se ele tomar o controle da empresa e quiser revogar a expulsão do Trump na plataforma (só pra irritar os SJWs), nenhum funcionário, acionista ou usuário vai poder fazer nada.
|
# abr/22
· votar
https://pbs.twimg.com/media/FQaGJ5vXMAkarUY.jpg
AHAHAHAHHA!!
Musk já começou bem!
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Vai trocar o twitter pelo FCC. Ou já trocou.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Se esse otário desse Zé de Abreu, bolsonarista de esquerda, saiu, pelo menos quem frequenta essa merda de plataforma já teve algum lucro.
De qualquer forma foda-se.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Musk é antes de tudo um bilionário de vida frugal e simples:
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2022/04/18/mais-rico-do-m undo-elon-musk-diz-nao-ter-casa-e-dormir-na-casa-de-amigos.htm
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker AHAHAHAHHA!!
Musk já começou bem! Acha que alguém aqui ficou triste com essa notícia?
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Quem teria certeza se vossa senhoria não foi um dos que ficaram tristes? Na internet é fácil disfarçar as emoções.
|
· votar
brunohardrocker Quem teria certeza se vossa senhoria não foi um dos que ficaram tristes? Na internet é fácil disfarçar as emoções.
Sabia que no Twitter (até o dia de hoje, antes do musk "mudar tudo"), existe uma função de listas, de forma que vc só vai ver postagens dos assuntos que te interessam
Política certamente nao é um desses interesses nas minhas listas, portanto esse tuíte dele foi o primeiro post do Zé de Abreu que vi na vida... Infelizmente aqui no FCC não tem a função de listas, ou de seguir usuários ¯\_(ツ)_/¯
|
# abr/22
· votar
Infelizmente aqui no FCC não tem a função de listas, ou de seguir usuários
SDV/troco likes!
|
# abr/22
· votar
kafka à beira-mar faltou as #
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald Sabia que no Twitter (até o dia de hoje, antes do musk "mudar tudo"), existe uma função de listas, de forma que vc só vai ver postagens dos assuntos que te interessam Política certamente nao é um desses interesses nas minhas listas, portanto esse tuíte dele foi o primeiro post do Zé de Abreu que vi na vida...
Zzzzzzzz...
|
# abr/22
· votar
Infelizmente aqui no FCC não tem a função de listas, ou de seguir usuários
Passou da hora do Sam monetizar os maiores postadores do FCC.
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker Zzzzzzzz... vc é muito previsível hahahahahahahha
Passou da hora do Sam monetizar os maiores postadores do FCC. se o FCC fosse tão bom como o Twitter, certeza que o SAM e talvez seu ídolo Musk, teriam pensado nessa!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald se o FCC fosse tão bom como o Twitter,
FCC é melhor.
Sabia que no Twitter (até o dia de hoje, antes do musk "mudar tudo"), existe uma função de listas, de forma que vc só vai ver postagens dos assuntos que te interessam
Mas até parece que os SJWs ficam contidos apenas em postagens políticas. Eles estão em todos os lugares. Se não declararmos guerra (Putin style) não haverá paz.
|
# abr/22
· votar
makumbator Mas até parece que os SJWs ficam contidos apenas em postagens políticas.
Sim, mas filtra aqueles que ficam contidos, como parece ser o caso do jose de abreu
FCC é melhor. o FCC foi a minha porta de entrada para redes sociais melhores
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
↑↑↑↑↑↑
Traduzindo: o FCC foi a minha porta de entrada para drogas mais pesadas.
|
# abr/22
· votar
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
# abr/22
· votar
Musk, o homem mais rico do mundo com folga, ja deu a letra: Com o twitter ele não se importa com o lucro.
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker Musk, o homem mais rico do mundo com folga, ja deu a letra: Com o twitter ele não se importa com o lucro.
eu sabia que vc nao ia entender, mas tudo bem, eu te ensino o 1+1: Se o Musk comprar 20%, por exemplo, os outros sócios majoritários receberão uma possibilidade de comprar até mais do que isso, por um valor menor que o do Musk, ainda por cima
silascou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# abr/22
· votar
Jonas Kahnwald
Tu não pegou os detalhes, né? Normal para especuladores financeiros que não são gestores. Ou ele compra tudo, ou ele vai trabalhar para derreter a empresa por dentro. Ele não ta interessado em retorno financeiro (de forma direta, ao menos). E ele tem cacife para todas essas coisas!
|
· votar
trabalhar para derreter a empresa por dentro
Com os 9,2% que ele tem, e os furduncios que já causou, não vai conseguir nem demitir o porteiro da sede da empresa KKKKKKKKKKKKKKKKKK
P.S com a Poison pill ativada, melaram as chances de ele adquirir a empresa toda, no fim das contas ele só vai conseguir vender seus 9,2% (se quiser) gerando fluxo negativo temporário, nada demais Chupa Musk, vai levar preju e ganhar nada em troca KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|