Autor |
Mensagem |
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09 · Editado por: Guitar_RdS
Eaí galera, alguém conhece o jogo? Comecei a jogá-lo ontem e me parece ser muito bom.
Valkirye Profile 2: Silmeria
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Provavelmente alguém conhece.
Espero ter ajudado.
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS Nunca ouvi falar
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
The Rainmaker Espero q sim. Obrigado pela ajuda.
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS haushsushsuh
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
É um game de RPG bem legal. Tem uma dinâmica de batalha bem diferente, mas muito interessante.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Ihhh, já vi q ninguém é chegado num game de RPG por aqui...
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Eu joguei o 1 pra Play station 1 e é fantástico! A trama é muito boa, e o sistema de poder escolher o seu time é demais... Queria ver pro PS2...deve ser muito foda. Que saudades do meu PS :\
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Pois é. Não vi o 1 ainda. Mas a história, bem como a jogabilidade é bastante interessante. Diria q é tão bom quanto alguns FF da vida.
PS1 rlz. O meu tem 11 anos e meio de uso e funfa blz.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
veio ... eu joguei bastante esse jogo ai ... lá pra metade eu empaquei em um caverna .... ai desisti de jogar ... mais o jogo eh muitoooo supimpa !
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. Fera né? O estilo de luta é bem legal. No começo eu apanhei um pouco, mas depois q pega as manhas de batalhar é só alegria. É verdade, ouvi dizer q mais pra frente tem uns enigmas legais tbm.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Agora lembrei do VP1... Me deu uma puta nostalgia :\ Posso te dizer que o 1 era no nivel de FF8/9, imagina o 2!
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD FF 8/9 são fodões. Diria q todos os FF são mitos. O VP2 tem uma primeira impressão muito boa. Os meus amigos q já jogaram disseram q vale muito a pena.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
bem massa ! mais eu achei mais divertido jogar Ys The Ark OF Napishtim. Os graficos não são muito bons .... mais a diversão eh foda ! muito bomm. recomendo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. É boa a jogabilidade?
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
muitoooo boa ! um dos melhores rpg de PS2 que joguei.
mais como sempre empaquei em uma parte ... e não joguei mais. rs. não gosto de olhar em detonados como faz pra passar ... prefiro passar tudo na raça !
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
preciso comprar um video game...
Guitar_RdS FF8 é o melhor RPG que já joguei. A história é fantástica, personagens marcantes e trilha sonora inconfundível. Saudades dele... Acho que até vou jogar denovo haha Um outro muito bom pra PS1 é o Legend of Dragoon...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. muitoooo boa ! um dos melhores rpg de PS2 que joguei.
mais como sempre empaquei em uma parte ... e não joguei mais. rs. não gosto de olhar em detonados como faz pra passar ... prefiro passar tudo na raça ! Detonado é para os fracos. No máximo uma pequena dica dos amigos pra não ter q parar o jogo pela metade. Vou procurar pra baixar o outro.
BurnTKD FF8 é o melhor RPG que já joguei. A história é fantástica, personagens marcantes e trilha sonora inconfundível. Saudades dele... Acho que até vou jogar denovo haha Um outro muito bom pra PS1 é o Legend of Dragoon... Vou ver se acho pra jogar. Só joguei o 9 e o 12. Vou procurá-lo.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD
realmente FF8 eh fodasticooooo !
Guitar_RdS
mais agora parei de jogar no play ,..... soh mmo agora !
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. realmente FF8 eh fodasticooooo ! Será q eu acho pra baixar? São quantos cd's?
soh mmo agora ! o q seria mmo?
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09 · Editado por: BurnTKD
· votar
Guitar_RdS MMO é rpg online, tipo Lineage e World of Warcraft (graças a Deus já desviciei de ambos. Eu era viciadááásso). FF8 são 4 cd's. Baixa na net e joga no emulador :D
Não vai te arrepender.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Tava pensando em baixá-lo na net e jogar no meu ps2 mesmo. Tenho um amigo meu q tem esse esquema de achar jogos e gravar. Vou ver se ele acha pra mim. Os rpg's online eu nunca joguei. Já joguei o Warcraft III mas no máximo em lan com os amigos.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
MMO = Massive Multi-Player Online.
BurnTKD
eh isso ai ! jogo World of Warcraft e Warhammer online. no WOW tenho um blood elf prist healer 70. no war tenho um caos chosen .... mais acabou minha licensa no dia 6 .... inferno. huahuahhua !
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. MMO = Massive Multi-Player Online. vlw!
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
world of warcraft não tem nada a ver com o warcraft ..... são completamentes diferentes.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. Eu jogava no Wow Brasil. Tinha um rogue human 70, full epic. Que vontade de voltar a jogar :\ Nem quero falar muito, pq essa droga vicia mais que cocaína.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. world of warcraft não tem nada a ver com o warcraft ..... são completamentes diferentes. É verdade. Já vi jogarem. É outra vida mesmo. Parece ser legal, mas prefiro manter distância desses games online, vai q eu vicio! hahahha
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD huahuahuhau ....... eu jogava no wow brasil tb ... migrei pro nWorld ..... muito menos bugs !
mais eu gostei mais de jogar warhammer .... pena que ainda não achei server privado.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. Nunca joguei WarHammer, mas dizem que é mt bom mesmo. Lineage é tão viciante quando WoW, se não mais... WoW Brasil estava com menos Bugs ultimamente. Não sei agora como está.
Os rpg's online eu nunca joguei. Já joguei o Warcraft III mas no máximo em lan com os amigos.
Nem comece então. É uma droga viciante. Acaba com tua vida social.
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Guitar_RdS
isso mesmo .... para por aqui. não vá em frente com essa vida desregrada ....
na ultima explansão do wow .... morreram 3 pessoas ... por ficar mais de 72 horas jogando, sem comer, nem dormir.
|