Autor |
Mensagem |
Paul Young Veterano |
# mar/09
Os cinemas podem barrar menores de idade em filmes impróprios, mesmo com acompanhante? Isso varia de empresa pra empresa ou é alguma lei?
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Young 19 anos, Rio de Janeiro / RJ
michael jackson detected.
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Young 19 anos, Rio de Janeiro / RJ
Huhauhauahuah !!!
|
Igão Veterano |
# mar/09 · Editado por: Igão
· votar
Ah, sim, podem barrar. Filmes para 18 anos, só se vc (Digo, a pessoa^^) tiver 18 anos. O acompanhante, se não me engano tem que ser seu pai/mãe ou responsável.
EDIT : Espero ter ajudado. ;)
|
guitarrista_rock Veterano |
# mar/09
· votar
lula_molusco
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhahuahuauhauhauhauha, mandou muito bem!
|
Paul Young Veterano |
# mar/09
· votar
lula_molusco
Palhaço, quem foi barrada foi a minha irmã. =P
Igão Ah, sim, podem barrar. Filmes para 18 anos, só se vc (Digo, a pessoa^^) tiver 18 anos. O acompanhante, se não me engano tem que ser seu pai/mãe ou responsável.
Eu só tive esse problema com o Cinemark, a mulher falou que nem com responsável, eu quase mandei ela ir pra pqp, mas como eu queria ver muito esse filme, não soube como agir.
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
hmmm menininho
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Young
Pela lei (Ou melhor, pelo que eu sei), os filmes de 16 anos podem ser assistidos por menores com autorização expressa dos pais. Já os filmes para 18 anos só se a pessoa tiver tal idade. Os de 14 anos ninguém liga ;)
|
Paul Young Veterano |
# mar/09
· votar
Igão
http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=2104
Encontrei isso, agora. Isso vale só pra SP?
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Mas é exatamente o que eu falei ! =]
Só que geralmente qdo tem uma pessoa vendo filme sem os pais já é maior de 14 anos, por isso nem ligam...
Mas isso aí é bem o que eu disse.
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho saudades dos tempos dos cinemas de rua. Hoje estão todos em shoppings centers, tem que pagar estacionamento, ingresso caro pra caralho, e vc ainda se obriga a comprar pipoca cara pracarai e aguentar o ar condicionado gelado pra cacete. Virou artigo de luxo.
|
Igão Veterano |
# mar/09
· votar
Tenho saudades dos tempos dos cinemas de rua. Hoje estão todos em shoppings centers, tem que pagar estacionamento, ingresso caro pra caralho, e vc ainda se obriga a comprar pipoca cara pracarai e aguentar o ar condicionado gelado pra cacete.Virou artigo de luxo.
Concordo com tudo. Só não peguei a época dos cinemas de rua =(
|
Bob do recife Veterano |
# mar/09
· votar
eu fui assistir Jogos mortais 5 no cinema..
tinha (tenho ainda) 17 anos.. fui com 2 amigos maiores de idade... e ainda pedi pra um tiozinho da fila dizer que era meu pai.. a mulher nao deixou eu entrar ¬¬
|
Bob do recife Veterano |
# mar/09
· votar
semelhantemente me ocorreu de um modo mais estranho:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/80518/
=/
|