dúvida com monitores

    Autor Mensagem
    Cabral123
    Veterano
    # mar/09


    Meu monitor está com problemas. A imagem fica tremendo, mudando de cor, o o monitor fica se desligando... Aí eu tenho que ficar dando tapas (ou socos, qndo as tapas n funcionam mais), o que faz ficar cada vez pior. Como o monitor é do grandão ainda, acho melhor trocar, em lugar de mandar ao conserto.

    A questão é que fiquei sabendo que agora existe um tipo diferente de conexão de monitor, e a minha placa de vídeo só tem a entrada normal. Os novos monitores têm as duas entradas, ou só a mais nova? Ou os novos ainda são fabricados com entrada velha?

    Não vai demorar até que eu troque o resto do PC, então se eu comprar agora um monitor novo com entrada velha, uma placa de vídeo nova tem ainda a entrada velha? Ou tem as duas entradas?
    Obg!

    ragio.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    filhote ...

    pode comprar na fé ....
    se vier outra entrada ....
    tem uns adaptadores que custam uns 10 reais ....

    abraços.

    Cabral123
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Hmmm... Bom saber. Esses adaptadores servem para os dois casos? Digo: Monitor com entrada velha p/ placa com entrada nova, ou monitor com entrada nova p/ placa com entrada velha? Existem placas de vídeo com as duas entradas?

    Obrigado!

    ragio.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    entao ....

    existe simmm ...
    no meu caso ....... eu comprei uma placa de video com duas entras,
    e as duas entradas eram essa entrada nova ...
    mais na propria placa de video já veio junto essa aptador, nem precisei comprar.

    Cabral123
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Muito Obrigado! Vou pesquisar os preços =)

    TiagoR.M
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: TiagoR.M
    · votar


    Cabral123

    Kara o problema do seu monitor chama solda fria, q nada mais é q um mau contato nos pinos, com tempo alta temperatura e oxidação os pinos de alguns componentes da placa vão se soltando.

    Se vc não quiser gastar já, e deixar pra trocar tudo quando for comprar um PC novo, mande ele para um bom técnico pra fazer a resoldagen da placa, isso fica baratinho. Se vc achar um técnico de confiança vc não vai gastar mais q R$ 50,00.

    E quanto a placas e monitores fica tranqüilo existe adaptador pra tudo ^^

    T+

    Cabral123
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    TiagoR.M
    Obrigado pela dica, mas já seria a segunda vez q eu estaria mandando para conserto. Além do mais, já estava ultrapassado =).

    Comprei outro hoje à tarde. Minha mão agradece por não ter que ficar esmurrando mais nada.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dúvida com monitores