Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# mar/09 · Editado por: Rato
morar em bairros pequenos e em pequenas cidades é sempre um problema. Espirrou e todos já sabem.
Me recordo na minha 1ª investida amorosa, tinha 14 anos. Na minha vila havia uma garota, todos "pegavam", e logo pensei "hora, acho que tb consigo".
Primeira festinha que fui, logo a vi ali, encostada ... essa era minha chance. Tomei meu 1º gole de vinho, afinal me disseram que era bom para tomar coragem. Horrível, mas enfim ... fiquei ligeiramente alegre.
Cheguei na frente da róinha, olhei para ela, estiquei o braço e a chamei, mas não com a palma da mão virada para cima e sim para baixo. Fiz o gesto de abrir e fechar a mão por 2 x.
Ela olhou, deu um sorriso e foi embora... Fail rato ='( Fiquei arruinado, traumatizado ... motivo de chacota geral.
No dia seguinte eis que meu pai veio me questionar. Ei, um guras aí me disse que vc queria ficar com Paula... (fiquei roxo) que vergonha. O "boato" se espalhou até toda a minha família ficou sabendo ...
A 1ª bota a gente nunca esquece ^^
foda morar em vila.
e vcs? onde vcs moram, se arrumarem alguma presepada todo mundo fica sabendo?
bjo do Rato e bom final de semana :*
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
Criou o tópico só para dizer que pegou a primeira menina com 14 anos, tsc tsc..
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
Rato cara vc ja fez tantos tópicos q acho q ta até sem assunto viu! ahuahuaha até em forum de clarineta, sax essas coisas tem tópico seu ahuahau
Bom, eu acho horrível morar em lugares assim, apesar que nunca morei!
única vela que moraria era a do Chaves mesmo.
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
Criou o tópico só para dizer que pegou a primeira menina com 14 anos, tsc tsc..
antes tivesse conseguido ...
vsf. Nem leu :p
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
B.Frusciante Criou o tópico só para dizer que pegou a primeira menina com 14 anos, tsc tsc..
primeiramente ele nem pegou... Segundo, seria motivo de orgulho pegar a primeira com 14? oO
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
eu moro em bairrinho pequeno..mas meus vizinhos tem 13 anos. então evito qualquer envolvimento amoroso pra não ser presa.
|
B.Frusciante Veterano |
# mar/09
· votar
Rato heauose \o
|
# mar/09
· votar
Aqui não é assim..
|
Strenuus Veterano |
# mar/09
· votar
Eu como quieto.
|
Strenuus Veterano |
# mar/09 · Editado por: Strenuus
· votar
Ou melhor, como de boca fechada.
*Não quis dizer que você, Rato, não seja discreto, mas é que aqui nunca tive problemas de comentários.
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
Rizzo cara vc ja fez tantos tópicos q acho q ta até sem assunto viu! ahuahuaha até em forum de clarineta, sax essas coisas tem tópico seu ahuahau
haha
capaz. Perdi a noção faz tempo. Até já repeti tópicos sem saber =(
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
Rato
Sobre morar em lugarejos
Confessa para nós parceiro, como é morar em esgostos? Já encontrou algum jacaré do É o Than? rsrsr
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# mar/09
· votar
Rato
e vcs? onde vcs moram, se arrumarem alguma presepada todo mundo fica sabendo?
bjo do Rato e bom final de semana :*
Morei muito tempo em cidade pequena, qualquer presepada era sinônimo de popularidade, a solução foi dar uns tiros nas cidades vizinhas hehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09 · Editado por: KaTy
· votar
A fofoca nesses lugares rola solta.
Num canto da cidade tu dá um beijo no rosto de um amigo, no outro, em 10 minutos, já estão falando que você estava se amassando com ele.
Lamentável...
(Nunca ocorreu, foi só um exemplo).
|
# mar/09
· votar
amaçando
\o\ ahuehauh
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/09
· votar
The_Fourth_Horseman @.@
|
# mar/09
· votar
KaTy
=P
|
Clauber guns Veterano |
# mar/09
· votar
Cheguei na frente da róinha, olhei para ela, estiquei o braço e a chamei, mas não com a palma da mão virada para cima e sim para baixo. Fiz o gesto de abrir e fechar a mão por 2 x.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo alto
Felizmente Santo André é uma cidade relativamente grande então ñ rola isso
Mas ja morei em Sorocaba e era tenso mesmo o negócio, qualquer movimento infalso e geral tava sabendo
|
Heber_MG Veterano |
# mar/09
· votar
cara morar em cidade não é tão bom assim, vc tem que aguentar aqueles ônibus lotados, aqueles supermercados lotados, aquelas lojas lotadas, sirenes de policia, ambulância, bombeiros, tiros, mortes, violência, transito caótico, calor extremo, poluição extrema. Resumindo, eu moro aqui na grande vitoria no Espirito Santo e é legal.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/09
· votar
Hey_Jenny meus vizinhos tem 13 anos. então evito qualquer envolvimento amoroso pra não ser presa.
Então, se não fosse a lei... haahahahah
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
The Blue Special Guitar
Então, se não fosse a lei... haahahahah
daí ninguém me segurava! sempre tive tara por moleques do ensino fundamental..fikdik haha
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
Nem conheço os vizinhos do prédio direito
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Hey_Jenny
Oi. Me ensina a fórmula de Báskara?
|
Hey_Jenny Veterano |
# mar/09
· votar
Sniper sabia que eu não sei responder msgs no perfilzinho daqui do cifra? haha
brunohardrocker *suspira* claro querido, vamos unir minha experiência com sua juventude.
/susana vieira off
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
aqui onde moro é cidade pequena, é uma merda mesmo qq coisa, todo mundo ja sabe, e parece que quanto menor a cidade, mais fofoqueiras sao as pessoas, putamerda -.-
|
Sniper Veterano |
# mar/09 · Editado por: Sniper
· votar
Hey_Jenny sabia que eu não sei responder msgs no perfilzinho daqui do cifra? haha
Nem parece uma veterana uhuha É só clicar no nick da pessoa la e ir em recados ;)
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
alguém sabe como faz pra responder recados no perfil, aqui no FCC?
recebi um recado de uma pessoa,,como eu respondo, onde eu clico, onde eu vou pra responder?
|
powerguitar10 Veterano |
# mar/09 · Editado por: powerguitar10
· votar
"A primeira bota agente nunca esquece"
Muito bom!
Eu era de uma vila tb...foi algo parecido...isso a uns 8 anos atrás...Me encantei com uma mina 2 anos mais velha...foi chacota geral...ela passava e tudo mundo gritava que agente ia casar...E eu havia tomado bota tb!
O tenso é que era feinha de doer... =(
Puta trauma. A primeira "ficada" rolou mais de um ano depois...fiquei meio chocado.
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
minha cidade é isso ae haha
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
todos "pegavam", e logo pensei "hora, acho que tb consigo"
Ela olhou, deu um sorriso e foi embora... Fail rato ='(
Mas tu é fraco né cara...