Problema carregador de pilhas =/

    Autor Mensagem
    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09


    http://www.geniuminfo.com.br/MostraProduto.aspx?codProduto=2261#_Detal hesProduto

    Bom, tenho um carregador de pilhas/baterias desse ae...
    Comprei 2 pilhas de 1750 mAh, deixei 14h maomenos carregando... 1 pilha durou no meu mp3 coisa de 2h, e a outra, quando fui pegar pra usar, tava quente!!! Será que o carregador não dá conta de carregar pilhas de 1750 mAh?? Ou as pilhas que estão com putaria pro meu lado???? =/

    Guitar_RdS
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar
    Lamento, só jogando fora e comprando outras.

    G Collector
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar
    nunca vi isso acontecer, você é muito cagado

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    é muita falta de azar mesmo... tsc tsc tsc

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar

    Bom, tenho um carregador de pilhas/baterias desse ae...
    Comprei 2 pilhas de 1750 mAh, deixei 14h maomenos carregando... 1 pilha durou no meu mp3 coisa de 2h, e a outra, quando fui pegar pra usar, tava quente!!! Será que o carregador não dá conta de carregar pilhas de 1750 mAh?? Ou as pilhas que estão com putaria pro meu lado???? =/


    Tudo indica que o carregador não comporta a microamperagem de suas pilhas, posso estar errado, mas talvez tenha relação com a frequência dele, 60Hz, logo creio que seria em vão voce expor as pilhas a uma período de carga maior para compesar sua amperagem maior.

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bagre_Ensaboado
    Bom cara, vou tentar fazer isso, senão, vou pegar 2 pilhas de 800, 900 no máximo... pow, mó raiva, 2 pilhas novas e não deram certo... =/

    O foda que vou ter que deixar umas 20h carregando!!!

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar

    Bom cara, vou tentar fazer isso, senão, vou pegar 2 pilhas de 800, 900 no máximo... pow, mó raiva, 2 pilhas novas e não deram certo... =/

    O foda que vou ter que deixar umas 20h carregando!!!


    Rapaz não faça isso, veja no próprio manunal técnico, pilhas de 800mah, no máximo 10 horas de carga.


    Pilha AAA de 300mAh: 3.0-3.5 horas Pilha AAA de 700mAh: 7.5-8.5 horas Pilha AA de 800 mAh: 8.5-10 horas Bateria 9V de 800 mAh: 7.5-8.5 horas Obs.: Deve-se respeitar o tempo acima especificado para não haver riscos de danificar o seu produto por aquecimento. Atenção: Não tente recarregar pilhas comuns ou alcalinas. Estas podem gerar sobreaquecimento e danificar o carregador. *Somente para pilhas e baterias recarregáveis.

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bagre_Ensaboado
    Mas tipo, a pilha que peguei hoje tava fervendo!! Será coisa do demo??? Oo

    Vou ir lá trocar... =/

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar
    Mas tipo, a pilha que peguei hoje tava fervendo!! Será coisa do demo??? Oo

    Vou ir lá trocar... =/


    Depende do aquecimento, e normal a perca de parte de energia em forma de calor durante o processo de carregamento, mas no teu caso provavelmente foi o excesso de carga, fique atento ao período. Cargas excessivas danificarão tantos as pilhas como o aparelho.

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Bagre_Ensaboado
    o/

    vlw man!!

    Bagre_Ensaboado
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar
    o/

    vlw man!!


    Tranquilo velho, qqer coisa tamoa ae

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    =/

    Merda, coloquei 2 pilhas de 850 pra carregar, tirei hoje, e não tão funcionando... estavam fervendo demais.... =/
    O carregador deve ta com problema...

    maggie
    Veterana
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar
    ou a pilha

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    maggie
    Pode ser tambem, mas tipo, troquei as pilhas, e aconteceu a mesma coisa... =/
    Vou na loja brigar...

    Craig
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Luis Guitar
    Meu carrregador deu o mesmo tipo de problema, aquecia muito e carregava parcialmente as pilhas, na verdade ele só aguentava carregar pilhas com capacidade baixa, quando coloquei de 4600 ele simplesmente não aguentou. Testei com outro carregador e funcionou beleza.

    Quem sabe é melhor vc pegar um carregador melhor, do que brigar pelas pilhas.

    Eric 146
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Tenho esse conjunto http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87410879-_JM

    Carrega muito rapido as 4 pilhas e a duração delas é excelente

    Luis Guitar
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eric 146
    Legal man!! =D
    Mas o preço dele, compro pilhas pro meu mp3 pro resto da vida!!XD

    Craig
    Eh foda cara, vou ver o que faço... =/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema carregador de pilhas =/