Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot
Fedem.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Não fedem, só fedem os que vc cheirou
|
# mai/13
· votar
prilapot
O seu também fede, tenho certeza. Não tenho a intenção de ofender, mas ele fede.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Feder ou nao feder, eis a questao. O rato da minha irma nao fede, mas é feio que doi...rato sem rabo. Prefiro os fulanos..quer dizer..felinos!
|
# mai/13
· votar
Buja
Fede.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
O meu não fede não, ele é cheirosinho, ele toma banho no talco véi.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Não tem ninguém pra atualizar ess tópico não?
Alguém sabeeee?
|
# mai/13
· votar
prilapot
Não fica triste não, querida.Ele não é pior que ninguém por feder, só não vamos tapar o sol com a peneira, né? Além disso, não é culpa dele.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
prilapot ele toma banho no talco véi. Que isso! A maioria dos ratos que eu ja vi toma banho no esgoto, rsrs. O da minha irma nao toma banho de esgoto, mas nao toma banho de especie nenhuma.
ps: e vai gostar de ser velocista la longe...juro que eu vou deixar filmando a noite toda e botar em camera rapida depois pra voces verem o tanto que o bicho corre. Se eu comprar o felino entao, ai ele vai correr 24hrs por dia kkkkkkkkkkkkk
|
# mai/13
· votar
Buja O da minha irma nao toma banho de esgoto, mas nao toma banho de especie nenhuma.
O fedor dele deve ser sentido num raio de 5 Kms.
|
Buja Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Se bobear voce sente o fedor dai rsrs Eu nao sinto o fedor porque ando muito gripado esses dias
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Se não acredita, tá né
Buja Rato não toma banho em água, a pele deles é muito sensível, pode dar fungo, por isso que os meus tomam banho em talco, cloco a banheira com talco, ele entram e fica se esfregando, dps eu tiro e pronto véi
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Yo girls, I wanna see your pussies.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Até onde eu sei, bichano é gato.
Tou certa né
|
# mai/13
· votar
prilapot
Correta quanto ao sinônimo para gato.
Errada quanto ao cheiro do seu rato. Mas me diz aí, quanto tempo demorou pra você se acostumar com o cheiro ao ponto de achar que não fede?
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Nossa, hj vc tá hein.
Foda que não tem como eu provar, eles cheiram perfume de cachorro. E eu não to acostumada com nada, e só sei o que tô falando.
Vc que deve ter chegado perto de ratos que ficam no meio do próprio cocô e xixi e não tem gente pra cuidar deles.
ER
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Enfim cansei
|
# mai/13
· votar
prilapot
Cê anda muito nervosa. Fique calma.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Tô nada, tôu na base do cogumelo.
|
# mai/13
· votar
prilapot
Só gosto de champignon.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aiai eu ri agora, não sabia que vc tinha esse lado
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Só gosto de champignon.
|
# mai/13
· votar
prilapot
=]
Drowned Man
Eca. Meu baixista preferido é o makumbator \m\
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Eca. Meu baixista preferido é o makumbator \m\
Ele posta pouco (posta?) no OT, então nem sabia que é baixista. [considerando o pequeno fato de que meu reduto é somente o OT e não os outros foruns e, sim, sou um user inútil pra caralho aqui]
|
# mai/13
· votar
Drowned Man
Posta pouco! Ele costuma postar mais no Mesa-Quadrada. Ele é patrimônio cultural dos outros fóruns ehehe
|
Drowned Man Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge Posta pouco! Ele costuma postar mais no Mesa-Quadrada. Ele é patrimônio cultural dos outros fóruns ehehe
Puts, lembrei, verdade. Uhauhauah
Eu queria ter algo de útil pra postar aqui, mas sou mó zé ninguém nesse sentido. =\
|
Kensei Veterano |
# mai/13
· votar
Galera, o fotolog tá desatualizado ou meu navegador tá doidão, aqui a última foto que aparece é de 2012... em todo caso já tinha mandado uma foto do Dylan.
|
# mai/13
· votar
Kensei
Tá desatualizado mesmo!
Alguém tem algum contato dos atualizadores do fotolog? Por favor, entrem em contato, eu quero ver a cachorrinha do makumbator e o rato fedido da prilapot.
|
prilapot Veterano |
# mai/13
· votar
fedidooo nãoooooooo,
|
# mai/13
· votar
prilapot
Cê é teimosa, hein? o.o
|