Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# mar/09
Sob o argumento de reduzir gastos, lideranças partidárias do Congresso preparam uma manobra que pode resultar em um rombo de ao menos R$ 1,2 bilhão nos cofres públicos. As Mesas Diretoras da Câmara e do Senado estudam acabar com a chamada verba indenizatória, que destina R$ 15 mil mensais a cada um dos 594 congressistas, e incorporar parte do recurso (R$ 8.000) ao salário dos parlamentares, que subiria para R$ 24,5 mil.
A proposta tomou corpo após a Câmara decidir colocar na internet, depois de oito anos, a prestação de contas.
Ou seja, eles não gostaram da história de declarar seus gastos e agora querem incluir tal valor no salário pra poder gastar com o q bem entenderem sem precisar prestar contas à sociedade? Estou vivendo numa porra de lamaçal... companheiro palocci perto de ser inocentado... êta porra meu, q porra!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
eles são mto sabidos
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
créu.
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
As Mesas Diretoras da Câmara e do Senado estudam acabar com a chamada verba indenizatória, que destina R$ 15 mil mensais a cada um dos 594 congressistas, e incorporar parte do recurso (R$ 8.000) ao salário dos parlamentares, que subiria para R$ 24,5 mil.
É phods hein
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09 · Editado por: Crazy Batera
· votar
Confortavelmente entorpecido!!
Triste realidade, mas uma posição cômoda! : (
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
A criatividade desses caras sempre me surpreende.
|
Manabu Veterano |
# mar/09
· votar
Brasil way of life uahauhuah
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Osama, o alvo é o senado!!!
|
Joe Road Veterano |
# mar/09
· votar
Ou seja, eles não gostaram da história de declarar seus gastos e agora querem incluir tal valor no salário pra poder gastar com o q bem entenderem sem precisar prestar contas à sociedade? Estou vivendo numa porra de lamaçal... companheiro palocci perto de ser inocentado... êta porra meu, q porra!
=(
e eu querendo apenas um dime razorback... será q se mandar uma cartinha pro gugu eu consigo?
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
bomba na casa branca!
|