Autor |
Mensagem |
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci
e dos pedintes de farol !?
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
ragio.
Também. Qualquer coisa eu dirijo.
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
Carla Andreia também, só que em estado líqüido.
Comé qué? Quero saber dessa história tim tim por tim tim. muahuahauhauhauahuahauhauah
Panucci, gäcto, tëzzon, lindözzo, é Carla Andréa!!! hahaha :*
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Carla Andréa Te quiero
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Carla Andréa
Você nos deixa louco.... Yeah!
maggie
Muito Yeah \m/
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Até eu peguei a Cau. Tava mó gostosa, meu!
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/09
· votar
Eu tomei só um gole da Carla porque a muié tava em cima, ai ela fica controlando né ahahahahah
Mas falando sério... hoje a gente fez um ano e nove meses juntos! e vocês participaram da comemoração, apesar de a gente não ter falado (mentira, tinhamos esquecido, só lembramos quando acordamos hahaah)
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Carol_line
A Cau é uma delécia.... meu
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
ServeTheServants
Efeito do molico...
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
ServeTheServants Parabéeeens!! Camila é uma querida, vc é um fofo, casal lindíssimooo!!
LeandroPanucci Pegay, rá!
Mas e ae... tu curte um Léd Zépelin?
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Carol_line
Bah, taca o estartoreven
http://www.youtube.com/watch?v=EfIS-eZ4VWM
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
maggie
Óiaaa! Essa até eu quero provar! hahaha
LeandroPanucci Carol_line ServeTheServants
Já entendi tudoooo malandrinhosss! =PPP
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
ServeTheServants
Parabéns! Muito love pro6
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
INVEJINHAAAAAAAAAAAA
rsrsrs queria muito ter ido muito muito muitoooo :D
|
# fev/09
· votar
Mas falando sério... hoje a gente fez um ano e nove meses juntos! e vocês participaram da comemoração, apesar de a gente não ter falado (mentira, tinhamos esquecido, só lembramos quando acordamos hahaah)
ah thi parabéns meu e eu vou ser MADRINHA HEUEHUEE ISSO JÁ É CERTO HEIN HAHAHA
|
# fev/09
· votar
PS: AMO VCS DOIS!!!! DE 2S ops S2 heuhuehue MUITO!
|
Gui Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci pago nada não, man!! hahahahhahaahahahah
Carla Andréa tu tava uma delicia, hein!
Galera que foi! obrigado pela madrugada!! foi fodonica demais!! tem meu niver..que eu não sei o que fazer..mas tem que ser na sexta...ou no sabado a tarde...domingo eu tenho prova!=[
obrigado a Camila/tiaga por ter nos abrigado e provavelmente levado uma multa no condominio pelo excesso de barulho!!hahhahahahha
|
# fev/09
· votar
Poxa queria ter ido!
|
Kaíque Veterano |
# fev/09
· votar
inveja
|
Grow Veterano |
# fev/09 · Editado por: Grow
· votar
Primeiro vídeo: Canceriano Sem Lar - Raul Seixas Jam de Blues, com maggie mandando ver na viola e Thiago detonando na gaita. Thiago tentando Boots of Spanish Leather de forma magistral, só a letra que ele não decorou ainda, mas ele toca essa música muito bem, eu amo essa música. Celular da Carol sinistro tocando no meio, auhhuauhahua. Leandro preparando o molico. "Tá forte de côco." HHUAHUAHUA. Thiago Ramires toca Mr. Tambourine Man de Bob Dylan acompanhado do chocalho da Maggie. FUDIDO!
SEGUNDO VÍDEO: Thiago Ramires toca Psycho Killer dos Talking Heads acompanhado pela galera nas partes fáceis :P e ajudado pelo "suporte" da Mila. Depois rolou um Beatles, I Wanna Hold Your Hand. E a maggie já tava craque no chocalho essas horas. Depois rolou Life On Mars do David Bowie e With a Little Help From My Friends com a maggie detonando nos backing vocals, ahuauhahuahu, depois a maggie já tava se soltando e mandou um solo cantando e tocando she loves you, gatíssima aliás com Carol entornando todas do lado dela. Daí eu tentei cantar Velhas Virgens mas o fato é que eu esqueci então as músicas tocadas e cantadas no improviso foram essas: Abre Essas Pernas/ A Favela do Grow Vai Explodir. Minha irmã me ligou dizendo que tinha uma treta no meu Bairro e que era pra eu voltar pra casa pq iam fechar a porra da favela, ahuahuahuuahuh, destaque pro solo de boca e pro acompanhamento maravilhoso de Gui, Thiago (gaita) e Pannuci. O Gui tb levou um Velhas Virgen: Rafaela, Eu Amo a Sua Mãe.
Terceiro Vídeo: Este vídeo começa com a incrível versão criada por nós para Layla do Clapton. Nossa versão chama-se Layla, Toma Baianinha. Depois tentamos Like a Rolling Stone duas vezes, sem sucesso. Tentamos tb Hurricane. Depois rolou uma versão toda no embromation de Have You Ever Seen The Rain. UHhuuhahuahuahu, teve até coreografia.
quarto vídeo: Uma versão toda fofuxa de Black do Pearl Jam q eu errei mto a letra, aliás, nem terminei a música, legal q a galera ajudou nessa.
Quinto Vídeo: Uma música não identificada. Is This Love. Knock Knock Knock On Heaven's Door. Momento Papo loko e Moon Walk Fail do Grow. Nosso Balde de Caipirinha.
Sexto Vídeo: Grow imita Maggie/Leandro/Gui e Bidal. Momento mto bebum da noite. OT INTERVIEW Maggie/Carol (com cheirada no suvaco e dancinha do Pannuci).
Sétimo Vídeo: Ot Interview com Gui/Thiago Ramires/Camila Thiaga. Guerra de Almofada. Gui roncando e Pannuci dormindo feito um faraó no chão da sala da Camila. Ele realmente tava dormindo nakela posição, aliás, foi foda acordá-lo. Nós chutávamos o porra e ele peidava.
Eu não coloquei tags nos vídeos pois o Panucci e a maggie não curtem aparecer, esses vídeos são mais pra nós curtirmos mesmo.
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Grow
hahahahahah muito bons os videos! Só musicão!
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
Insano! hahaha esse dia foi foda mesmo... da proxima vez a gente simula melhor uma briga na hora que o Gui chegar hahaha
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Bidal da proxima vez a gente simula melhor uma briga na hora que o Gui chegar hahaha nossa, é verdade, uhauhauhauhuah
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
hahahahaha Que bala!
"Toma baianinha Layla!"
|
Kaíque Veterano |
# fev/09
· votar
Caralho, que foda !
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
hahahaahhaahahahahahaa
"A Carla Andréa? É nossa!"
Bestaaaa!
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
maggie growcifra@msn.com
add ae c vc ainda não me tiver na lista, vou entrar já já
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09
· votar
Eu virei piada né suas pestes? hauahuahauhauha "Vamo congelar ela e vamo comer!" "Carla Andréa, te quiero!"
Figuras! hahahahahahahaa
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# fev/09
· votar
Todos lindos e eu senti inveja pois queria ter participado, mas estou um pouco longe =(
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Penúltimo vídeo, 3:54, o rosto holográfico da maggie da um bug e fica claro que ela é de fato uma montagem.
|