Autor |
Mensagem |
Rizzo Veterano |
# fev/09 · Editado por: Rizzo
Bom pessoal, o que vocês acham... Traição na Internet tem o mesmo peso que a Traição pessoal essa mais conhecida?
Isso aí é peculiar, intimo cada pessoa vai responder uma coisa diferente! Eu não tenho nada com isso não, antes que pensem qq coisa
eu ein..
Bom Carnaval!
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Depende da relação
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# fev/09
· votar
se prepare pra ser zuado...
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Essas discussões de "Relacionamentos pela Internet - tão sérios quanto os pessoais?" parece coisa de 1999.
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Traição se resume em uma simples palavra: traição.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci Caralho, falou tudo tocaqui mermão muleque doido
|
Ricardo_Bill Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci falou tudo [2]
close topic
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Vou ler todas as respostas e a que mais divergi para uma opinião é a que será considerada.
Divergir?
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Toda relação é feita de duas ou mais pessoas. Dentro desse convívio podem haver desentendimentos. Esta brecha psicológica abre campo para as comparações e logicamente analises temporais que levam ao desejo de algo melhor ou mais intenso.
Lamentavelmente o flagrante por parte do traído não costuma ser pacífico, mas o ser humano deve entender as razões pelas quais o outro prefere se lançar em uma aventura.
Monotonia
Falta de: Carinho. Respeito. Cumplicidade.
Trair nunca é visto com bons olhos, mas está impregnado no coração da grande maioria dos homens(vou me lascar por causa disso).
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
EDITADO
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Vamos diagolar.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
namorada convidou ricardao bengalelê pra sair(via buddypoke) detected
|
Aced Veterano |
# fev/09
· votar
Rizzo
Carnaval e seus efeitos....
Bom Carnaval!
hehe.
|
Rizzo Veterano |
# fev/09
· votar
Aced Nossa cara!
vc ta me interpretando mal! eu não tenho nada a ver com isso não..fiz o tópico por fazeerr..
eu ein
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme positivei so porque e uma desculpa boa.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Traição na Internet tem o mesmo peso que a Traição pessoal essa mais conhecida?
Vai procurar uma mulher de verdade...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Rizzo Bom pessoal, o que vocês acham... Traição na Internet tem o mesmo peso que a Traição pessoal essa mais conhecida?
Não! pois na vida real se você trair tanto com uma mulher gorda como com uma magra o peso vai ser maior que trair com uma mulher digital!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Quando falamos em vida digital, estamos discutindo em termos de bits e bytes </Andrew Tanenbaum>
|
Toalhinha Veterano |
# fev/09
· votar
Rizzo depende da idade, da renda anual e do fato de você morar ou não com os pais. ( idade e renda de ambos ).
e tb do fato de vc se sentir traido ou não ¬¬"
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
The Blue Special Guitar
Tipo, "quanto pesa sua namorada?"
"48 Kb"
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Isso é coisa de noob, qualquer pessoa que tenha algum tempo até de OT sabe que dá pra se consolidar vínculos tão reais quanto os exclusivamente pessoais. E, naturalmente, a traição vai ser discutida e levada a sério...
De forma mais geral, acho que isso de "Ahh, você me traiu, isso eu não perdôo" é falta de diálogo, maturidade e cumplicidade. É discutível, ainda que em determinadas situações possa ser condenável.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
De forma mais geral, acho que isso de "Ahh, você me traiu, isso eu não perdôo" é falta de diálogo, maturidade e cumplicidade. É discutível, ainda que em determinadas situações possa ser condenável.
foi traido heim, corno kkkkk flw abraso
<chuva de positivos>
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum isso de "Ahh, você me traiu, isso eu não perdôo" é falta de diálogo, maturidade e cumplicidade. É discutível
isso eh coisa de corno manso
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Sumerrew
É coisa de quem usa o cérebro.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum
então vc concorda que independente do erro, tudo tem perdão?
|
spainEL Veterano |
# fev/09 · Editado por: spainEL
· votar
É coisa de quem usa o cérebro.
Sim, cornos mansos também usam o cérebro...
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Muitas vezes as pessoas perdoam, por dentro, mas não demonstram porque sentem vergonha. Como podem sentir vergonha de uma atitude divina?
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme Trair nunca é visto com bons olhos, mas está impregnado no coração da grande maioria dos homens
E as mulheres não cansam de positivar!!
|
Cabral123 Veterano |
# fev/09
· votar
É incrível como o Dogs2 é sempre o mais preocupado com os votos.
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Cabral123 Caralho, eu só fiz um comentário pqp nossa senhora, nêgo vê pêlo em ovo mesmo takipariu povo sequelado
|