Autor |
Mensagem |
Rapha_krust... Veterano |
# fev/09
Tipo muita gente usa blog para várias finalidades...uns só querem um diarinho, outros querem comentar notícias...etc
Eu fiz um e queria ler os da galera daqui do FCC...abrax
www.mundologg.blogspot.com
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
não tenho....
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
tem certeza que isso é apropriado?
|
# fev/09
· votar
Thiagainas ok obrigado pela ajuda...se quiser dar uma passada no meu...e dar uma comentada
|
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N Pow velho tem tanta gente aqui que divulda myspace, Flirck, essa galera que curte fotografia...que sei lá acho qeu não...se for algum moderador manda esse tópico pro inferno...rsr
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust...
eu comentei lah cara...dahora o blog...
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust...
mas eu gosto de carnaval, acho q eh a melhor festa Brasileira...gostaria de passar o carnaval em Salvador, com direito a abadas e tudo...eu acho legal a diversão...
|
# fev/09
· votar
Thiagainas valeu ae cara...essa discursão sobre carnaval é foda...rsrs
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust...
mas concordo a a maioria dos q saem não taum nem ai pra nada, mtos brasileiros hj nem ligam mais, desistiram...
mas eu sou obrigado a admitir q depois de ver tanta coisa nas eleições, e ainda a reeleição do Lula deixei de me preocupar com bastante coisa tb...
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust... Pô cara gostei do texto vou comentar.. Só acho q a aparência dele ta parecendo amostra do FrontPage com aquela cidade de fundo e talz...auduashduasdhasudh Brinks
Parabéns pelo blog, vou sempre que puder dar uma olhada \o
|
# fev/09
· votar
Thiagainas isso é tratado no meu texto...é bronca pq até quem faz questão de pensar, vê tudo banalizado, que manda tudo su fud%$...e tb nem faz questão de nada...
Isso que talvez seja a grande bosta qeu acontece no Brasil, neguinho cagando pra politica, pq ninguem tem crédito mais...já tá banalizado...mas o que o povo não vê é que deixando de lado a tendencia é sempre piorar.
|
# fev/09
· votar
Clauber guns valeu pela força cara, realemente não sou o cara mais desenrolado do mundo no HTML...é foda pra tentar elaborar alguma coisa...até procuro algum parceiro que possa escrever textos legais, e que mexa com esse tipo de coisa tenha mais experiencia...pq tipo sou abrigado a pegar tudo pronto, e olha que deu trabalho pra tirar o template que vem do blogspot e colocar esse que foi o menos ruim que achei...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust... hauah tava só zuando
|
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N viado...quer dizer...vc é macho rpa encarar quantos caralhos mesmo??
rsr
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust...
e isso se toran um circulo vicioso, pq uma pessoa q se importa começa a fikar cansado com as pessoas q nem ligam pra nada, e depois acaba tb metendo um foda-se, o q vai ocasionar em uma proxima pessoa q se importa e q fika frustrada por outros q metem fodasse, e dai tb acaba metendo um fodasse... e assim por diante...
|
# fev/09
· votar
Thiagainas e depois reclamam de falta de emprego, salário baixo...etc...imagina os politicos lá da camara metendo um FODA-SE bem grande pra nóis tb...rssr
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust...
acho eles lembram poukas vezes da existencia da gente...kkkkk
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
a meu pai tem um blog
http://relatofinal.blogspot.com/
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
http://nocturne-in-the-moonlight.blogspot.com/
Blog meu, da Le(Lezinha.m) e mais uma amiga. Sobre piano, música e talz. =)
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Rapha_krust... auhduahdauhdaudh De boaz, com o tempo vc aprende (eu acho Oo) Eu até tava aprendendo HTML na net, e fiz alguns testes aqui, mas é algo muito complicado e aprender tudo só pela Internet é osso...
Um tempo atrás eu tava pensando em fazer um blog mais acabei me perdendo em idéias (do q o blog seria, saka).
|
# fev/09
· votar
Thiagainas teu pai escreve muito bem...depois vou ler os outros posts com calma...
CheshireCat muito legal seu blog, bem instrutivo pra quem quer aprender e tals
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho:
www.mari-e.tk
|
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora visual seco e bem bonito...muito legal...é tú que tens esse carro tatuado né?
muito legal
|
# fev/09
· votar
Rapha_krust... Opa Rapha valeu fiz ele ontem no meu trabalho, tava brincando no photoshop com a foto de um bel air 57, e resolvi refazer um blog, sempre tive a vida toda...
Ai tive q fazer layout rapidinho, acho que levei uns 15 minutos hahahaha se tivesse mais tranquila caprichava mais, mas até q eu curti visu sequinho!!!
Vou colocar uma parte de links lá, e adicionar seu link! e em breve coloco um sistema de comentário, vc conhece algum?
beijos
|
xXCarolXx Veterano |
# fev/09
· votar
Assuntos de biologia =]
http://desoxirribose.wordpress.com/
|
# fev/09
· votar
xXCarolXx ainnn desoxiribose eu adorava este nomeeee!!! nas aulas de biologia heuheuehe
|
Ronin Veterano |
# fev/09 · Editado por: Ronin
· votar
Eu tenho um que, entre outras coisas, trata de Photoshop, Lightroom e tratamento de imagem. http://raphaelbonelli.wordpress.com/
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/09
· votar
Em construção.... pela enésima vez. ¬¬
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Acabei de atualizar... Vai lá o pau tá quebrando
|
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora minha querida, pra falar a verdade, nem em considero blogueiro ainda...apesar das 200 visitas meu blog tem 2 dias...rsrsr
eu não conheço nada de blogue foi um trabalho fdp pra mudar o template...rsr
|