Autor |
Mensagem |
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N
_\m/ !!!
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Já eu prefiro o FFT.
|
Sephiro Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum auehuaehuea
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Sam Aqui no Brasil ele ainda tá na casa dos 25%. Onde vc viu essa info?
w3
Brown E qual a credibilidade desse site?
ahuahua nenhuma hein
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Eu prefiro o FF aqui no meu serviço, mas em casa eu uso o IE7, visto q meu irmão não gosta do FF. (acho q é pq ele nunca usou).
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Google chrome eh bem mais rapido e bem mais pratico q qqer outro, soh to usando ele...
mas pra fazer pagamentos e compras online, ainda uso p IE7 por causa da segurança, chrome ainda naum eh mto confiavel uqanto a isso...
não uso quase nunca o FF...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas o problema é q o chrome é rápido e leve mas não tem mto recurso ainda, eu não aposto nesse browser, acho q ele não entra na briga pra ganhar
e qnt a achar o IE7 mais seguro eu tenho minhas dúvidas, costumam noticiar mta falha do FX mas o IE tem mtas tbm, acho q bem mais
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Eu uso o Chrome aki no trampo e o FF em casa!
Na verdade eu até prefiro o chrome ele é mais rápido, leve, e aparência é melhor (apesar de ter skin pra FF ficar igual o chrome mas acho isso coisa de retardado), e nunca tive problemas com ele.
E o que mais odeio no FF é que quando vc clika em um link com o botão direito do Mouse a opção "Abrir em uma nova guia" fica em 2º enquanto a "Abrir em uma nova Janela" fica em 1º Coisa que ñ acontece no Chrome, ou seja, direto abro outra janela sem querer. Se alguém souber se da pra mudar essa ordem me fala ai. \o
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N
eh q pras coisas q vejo na net pelo chrome eh bem mais pratico sabe, não tenho mta frescura quanto a sites e talz...acho q o Chrome não tenha pretenção mesmo, mas pela praticidade acredito q ele ainda va ganhar mto espaço...
quanto aos bugs, não eh q eu ache o IE7 mais seguro q o FF, nem sei quanto a isso, eh q eu jah uso ele o tempo todo aki no trabalho, como nossas feramentas são tudo microsoft acabo adotando tb...
mas não q eu ache ele melhor ou não...pra mim tanto faz...
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
E viva as abas!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Clauber guns tem como colocar pra sempre q o link for abrir em nova janela, colocar pra abrir em nova aba, ou então vc segura Shift e clica, abre numa nova aba, ou então usa o clique do scroller do mouse
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N Essa do scroller eu sei, mas é q eu to acostumado (já q passo mais tempo no pc do trampo do q no meu) a clikar em "abrir em uma nova aba e talz Como faz pra colocar todo link pra abrir em uma noja aba?? pq tem uns que abrem uma nova janela, ou então avançam na janela atual mesmo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Clauber guns Ferramentas -> Opções -> Abas
Novas páginas devem ser abertas:
( ) Nova janela (X) Nova aba
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N Ahhhhhhhhhhhhhh vlw ^^ Vou fazer isso assim que puder ;D
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
eu uso mozzilaaaaaaaaaaaaaa =Dadoro acho o ie ruim demais!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
uso p IE7 por causa da segurança
Putz, seria como dizer: "Pra ir ao banco eu uso meu saco de dinheiro com um cifrão desenhado nele, porque é mais seguro".
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
Black Fire
Putz, seria como dizer: "Pra ir ao banco eu uso meu saco de dinheiro com um cifrão desenhado nele, porque é mais seguro".
boa !
sou firefox ateh a morte.
uso desde a versão beta do ff 1.
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# fev/09
· votar
Ch4p0L1N
E ai brother.. como conseguil colocar isso abaixo do nick?? bom uso o IE e o FF: Bom, o IE tem uma otima velocidade para mim. Já o FF é um pouco mais lento, mas na parte de transformações e ediçoes de paginas na web prefiro o FF tem mais recurços.
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
Comecei a usar o FF, e to gostando muito. Não sei como sobrevivi esse tempo todo usando o IE!
:P
|
stenyosullivan Veterano |
# fev/09 · Editado por: stenyosullivan
· votar
cara, ja usei internet explorer, firefox, e opera, hj em dia, tem uns 3 anos que eu uso opera, e de fato para mim, é o melhor dentre os 3, nao adianta eu ficar falando as vantagens e etc... so usando pra saber, depois que vc se acostuma ao opera.........=/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Rodrigo Frejat E ai brother.. como conseguil colocar isso abaixo do nick??
é mto difícil conseguir, precisa passar por um longo processo
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Juro que quando li o título pensei que tu estava falando do Cruzeiro Esporte Clube! Hehehe
Mas, sobre o FF! Não mudo de navegador por nada! So por causa das extensões. Elas são muito úteis.
Meu windows instalou o IE8 aqui e ele parece bom tb, mas ainda sim prefiro o FF.
Ps.: Bomba! Mascote do Firefox NÃO é uma raposa!
Heheh.. só pra encher o saco msm!
|
Guitar_RdS Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques Não vou nem conseguir dormir direito depois dessa notícia...
zueira, nada de suspensões e BAN, plz.
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques Eu ia postar essa Notícia aki, Mas coloquei no tópico errado :/ uashduashdasuhsaudhasudh
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09
· votar
E qual a credibilidade desse site?
É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
Dressaaa É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.
É, é até que ele tem lá sua credibilidade, ñ é grandiscoisas mas td bem...U_ú
/menosprezando
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09
· votar
Prefiro o FF pelos recursos para o desenvolvedor, os tais Add-ons são muuuuuuuuuuito úteis.
Mas o Chrome é bem mais rápido, quando lançarem add-ons pra ele vou migrar sem dúvidas!
O IE7 dizem que segue as especificações da w3c mas ele é sempre o causador de todos os meus problemas, hehehehe.
Não dúvido que o Firefox esteja superando o IE não, até meu pai usa. Quando fizeram aquela campanha de download do software, entraram pro livro dos recordes. Depois, em algum momento da vida do seu computador o IE7 vai deixar de funcionar e vai começar a usar o Firefox, conheço pelo menos umas 5 pessoas que já fizeram isso, huhahauhauha.
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09
· votar
Clauber guns
Hhauahuahuahauhauahua. Não consigo ler nada no site deles, é muito feio. O Schools ainda vai, agora mudaram um pouco a carinha, mas o .org é muito feio, deusulivre.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/09
· votar
Dressaaa É só o orgão que regulamenta e é responsável pelo padronização de todo o desenvolvimento para a web. Inclusive das especificações que os browsers devem atender.
talvez ele confie mais na wikipedia ahaauh
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Pensei q era o Cruzeiro. (4)
Eu sempre uso a Firefox. =)
|