Autor |
Mensagem |
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
Se as idéias são invisíveis há muita coisa escondida em seu vasto e complexo mundinho particular.
Nosso pensamento é impenetrável e esta qualidade é justamente o que permite a cada um manter dentro de si, os elementos que nos fazem diferentes uns dos outros. Tomemos como ponto de partida uma análise dos arquivos do OT, não é exatamente a idéia original das pessoas mas um retrato bem aproximado do que elas pensam e desejam.
O contato das idéias com o mundo exterior.
É através do uso das palavras, que expressamos nossos pensamentos, sentimentos e vontades. O que torna esta combinação de letrinhas um fator fundamental para a sobrevivência do indivíduo dentro do grupo. Ela constitui o ponto de contato entre o mundo interno e o externo.
Vejamos o exemplo da Rádio FCC comentada por um de nossos colegas: Em um primeiro momento declarou não conhecedor do assunto e alguns dias depois olha a rádio dele no ar. (Idéia colocada em funcionamento!)
Esta é uma prova das inúmeras maravilhas que podemos conseguir juntos. Mas a pergunta que não quer calar:
Você, usuário da tecnologia deste Fórum já parou para pensar que suas idéias podem ter um impacto muito maior, muito mais positivo no mundo exterior se forem articuladas de maneira ordenada e compartilhada com este mesmo grupo?
Existem pessoas extremante inteligentes que integram esta classe. Não somos meros desocupados.
Com todo respeito aos que passam por aqui para se divertir mas... se houver alguém disposto e que acredita que este pode ser um canal para desfrutar da partilha de idéias de modo construtivo dê um sinal para que possamos através desta atitude dar seguimento a mobilização dessas idéias para aproveitar melhor nosso tempo no OFF TOPIC.
|
Sab_Ian Veterano |
# fev/09
· votar
Você, usuário da tecnologia usada neste Fórum já parou para pensar que suas idéias podem ter um impacto muito maior, muito mais positivo no mundo exterior se forem articuladas de maneira ordenada e compartilhada com este mesmo grupo?
Sim, mas, obrigado, não quero comprar.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
Ele teve uma idéia com o zav e quer colocá-la em movimento.
|
# fev/09
· votar
B.Frusciante Ele teve uma idéia com o zav e quer colocá-la em movimento.
Em se tratando deste a única idéia que me vem na cabeça é ignorá-lo.
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
através desta atitude dar seguimento a mobilização dessas idéias para aproveitar melhor nosso tempo no OFF TOPIC.
Sim! É disso que estou precisando, mas no momento estou sem idéias :/
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Onde é que faz download disso?
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
Cadê o cara do resumo do Word?
|
Sab_Ian Veterano |
# fev/09
· votar
Cadê o clips animado do Word?
|
# fev/09
· votar
BEM VINDOS!!!!! Seus manés... se comportem! O papo é sério... =P
|
Seda Ceramidas Veterano |
# fev/09
· votar
Vou esperar sair a apresentação de slides
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
Eu acredito no poder das idéias, de pô-las em prática.
Mas não quero compartilhá-las. =P
|
Sephiro Veterano |
# fev/09 · Editado por: Sephiro
· votar
Pseudonimum q egoísta xD
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Eu tive uma idéia esses dias e acabei esquecendo...
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
eu tive uma ideia esses dias mas tomei uma aspirina e sarei.
|
ROTTA Veterano |
# fev/09
· votar
Idéias colocadas em movimento
Uma idéia que não é colocada em prática não é nada. Abraços.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
ROTTA Falou merda.
Basta ver a quantidade de arquivos que artistas incríveis como michelangelo, da vinci, etc etc têm, projetos que eles nunca colocaram em prática, mas são perfeitos. Inclusive alguns que estão sendo postos em prática hoje em dia e funcionando.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
Inclusive alguns que estão sendo postos em prática hoje em dia e funcionando.
um exemplo magnífico:
|
ROTTA Veterano |
# fev/09 · Editado por: ROTTA
· votar
B.Frusciante Inclusive alguns que estão sendo postos em prática hoje em dia e funcionando.
Talvez eu tenha me expressado mal. Idéias nascem/estão na cabeça das pessoas, e se não foram colocadas no papel, e posteriormente em prática, de pouco valem. Uma grande idéia na sua cabeça (ou na minha), não vale nada até que seja documentada e colocada "para rodar"...
Os projetos e propostas de Da Vinci a que você se refere deixaram de ser idéias quando foram documentados. Se tivessem permanecido idéias, teriam morrido com ele.
O fracasso é feito de grandes idéias que não são colocadas em prática... e esta frase não é minha!
Abraços.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
B.Frusciante Basta ver a quantidade de arquivos que artistas incríveis como michelangelo, da vinci, etc etc têm, projetos que eles nunca colocaram em prática, mas são perfeitos. Inclusive alguns que estão sendo postos em prática hoje em dia e funcionando.
Pois então, a partir do memento em que elas estão sendo postas em prática e funcionando é que estão valendo.
Você mesmo responde.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Ah, então o senhor está afirmando que todas as idéias dos que eu citei, que ainda não foram postas em prática, são 'nada'?
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/09
· votar
ROTTA Tudo bem, agora sim..
|
ROTTA Veterano |
# fev/09
· votar
B.Frusciante Tudo bem, agora sim..
Tanto é assim que você não pode patentear uma idéia! Você patenteia um conceito, uma tecnologia, etc, seja funcional ou não.
Abraços.
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Meu amigo teve uma idéia que nunca contou pra ninguém... ninguém mesmo. Mas é boa a idéia.
|
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
É uma pena eu não poder colocar aqui meu projeto em desenvolvimento para uma rádio on-line. Já estou quase terminando.
Mas é um bom exemplo... eu poderia passar a senha para uma equipe que assume um determinado horário e bota pra rodar ao vivo.
Não é playlist de Media Player é audio em tempo real. Microfones, instrumentos, e meu proximo passo é TV on line!
Após dominar essa tecnologia é partir para os patrocinadores... o que significa R$ R$ R$ R$ R$! Muitos R$ R$ R$!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
B.Frusciante Ah, então o senhor está afirmando que todas as idéias dos que eu citei, que ainda não foram postas em prática, são 'nada'?
Nada não são, mas como ainda não foram colocadas em prática ficam apenas no papel, não dá pra saber se o efeito dela é positivo ou negativo.
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
eu tinha um programa na rádio!!
durou dois gloriosos anos.
|