Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# fev/09
Galera, seguinte... to querendo comprar uma bike pra usar no dia a dia e pra trilha tb.... so que nao conheço nada de duas rodas...
tenho ae pra comprar na faixa de 400 a 500 conto.... pra quem entende: rola já comprar uma completa, ou comprar as partes separadamente? quais as melhores marcas? existe um fator que seja mais importante a ser levado em conta? tipo durabilidade, dureza, etc?
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro Compra uma moto!
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
Caloi p/ mountain bike, em alumínio.
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro compra um chassi de marca boa(gts, monaco, giant, alfameq, etc.) e vai montando aos poucos. so q nessa faixa de preco q vc falou vc nao monta grande coisa nao... uma bike pra aguentar trilha vai custar mais ou menos uns 1000 conto.
|
Sumerrew Veterano |
# fev/09
· votar
Monark!!!!Sério msm!!
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Pensei que houvesse bikes trocando idéia aqui.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
uma gts só a ''armação'' da mais que isso...
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro Se o seu dia-a-dia é de asfalto, a melhor pedida para uma bike barata é um quadro em cromo (que absorve bem as vibrações), um kit bem simples shimano ou sram, e se der pneus 1.25
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
TWT ICE uma gts só a ''armação'' da mais que isso...
em ribeirao preto por exemplo da pra comprar um chassi gts por trezentos e pouco. nao e muito caro assim nao. as pecas da gts q sao caras.
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro Marca de bike completa é Monark, sem mais... Aconselho vc investir em um projeto montado por peças...assim vc escolhe bem o que quer e o que não quer. Abraço.
|
atari Veterano |
# fev/09 · Editado por: atari
· votar
barra-forte. essa aguenta trilha, buraco, até meteorito.
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
atari barra forte é o fusca das bicicletas!!! Essa é foda! o/ Vai ser lembrada por todas as gerações.
|
rodsom Veterano |
# fev/09
· votar
Headstock invertido Sumerrew
monark é trem de véio. muito usada nos anos 70 e 80 e 90. ja inventaram coisa melhor.
atari barra-forte. essa aguenta trilha, buraco, até meteorito
ela aguenta, mas deus me livre de arrastar o peso dum trem desse.
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
to vendendo uma caiçara nao eh boa pra andar na cidade mas na praia UMA BELEZA!!!!
QUEM QUISE TO VENDENDO POR 350
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora
Quer trocar numa barraforte?
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
barra forte é o futuro.
:D olha uma "tunada"
|
LeandroP Moderador |
# fev/09
· votar
atari
Tunada? Cadê os canudinhos nos aros? :P
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro
a cara, te falar, eu gostava daquelas shimano, mas putz, uma é uns 1,400 quase. mas que vale, isso vale :D paekpeok, aquelas marchas q parece q tem sensibilidade ao toque, relou trocou de marcha.
|
atari Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro
que tipo de trilha tu faz? essas trilhas de prefeitura, tipo parque publico, ou tilhas em morros, essas coisas...
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
que tipo de trilha tu faz?
mano, eu estou de ferias do trampo, então até o momento eu passo a tarde no OT apertando F5...
mas quero pedalar.... falo trilha mas é mais pra andar pela cidade mesmo... quem sabe futuramente pegar uns morros por ai
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
LeandroPanucci
to precisando da grana lê =/ muitas dívidas hahaha isso que dá ser consumista heuheuehuee
mes passado gastei 350 contos em sapato hahaha não tenho como pagar mas meus pés tão um LUSHO SÓ! HAHAHAHA
|
Sputnik Veterano |
# fev/09
· votar
qualquer bike dessa aqui em santos/são vicente não dura 1 dia, com a excessão de você andar escoltado
|
Burp após Duff Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro
Nessa faixa de preço, acho melhor vc comprar uma completa e colocar um v-brake nela, e aos poucos vai trocando os componentes da marcha, pois nas mais baratas elas se desregulam facilmente.
Se vc tivesse mil reais...
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
Se vc tivesse mil reais... e o que indica nesta faixa?
pois por mil, precisarei de algumas parcelas...
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Duvideiro Na faixa de até mil reais dá pra comprar GTS, GT, Caloi (não as fuleiras da marca, a linha intermediária), dependendo alguma usada.
Cuidado com quadro de bicicleta falsificado, tem muito "made in China" que entorta no primeiro down hill.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
mano, eu estou de ferias do trampo, então até o momento eu passo a tarde no OT apertando F5...
Pra que programa melhor que isso?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Baixe o Guitar Rig e seja feliz...
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro
cara se tu for comprar bike com quadro com amortecedor compra GTS
se não conseguir compra um quadro normal. falo por e xperiência, sou meio bikero, já tive 2 quadros com amortecedor e eles quebram, a solda vai pro saco, e não vae a pena consertar, pq a solda normal vai fazer com que o carbono da liga fique mais fraco ainda.
nao se esqueça:
QUADRO COM AMORTECEDOR SÓ GTS, se não não
GTS tu pode ter uma queda de 2m que não dá nada OHAEOIEUHOAIEUHAEOIUEHIEA o problema é o preço :S
|
lula_molusco Veterano |
# fev/09
· votar
GTS aqui no Brasil a maioria é falsificado.
Eu iria atrás de uma Trek usada, com quadro de cromo. Discreta, aguenta o tranco e não é cara.
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10
· votar
GTS aqui no Brasil a maioria é falsificado.
Upei o tópico porque voltei a andar de bikes...mas me assustei com o que o pessoal falou sobre GTS.
Galera, a marca famosa de bike é a GT.
A GTS é uma marca nacional "mediana" de quadros de bike, guidão, etc. Ela é "cópia" da GT.
|