Jornal de Drakysordia - Capital Fechada

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# fev/09 · Editado por: klypterosforme


Não se zanguem é apenas uma bricadeira...

09 de fevereiro de 2009


Encontro do OT em Drakysordia

Como em Drakysordia ainda não existem mulheres o nosso sábio Presidente decidiu decretar em regime de urgência urgentíssima as inscrições para o que podemos chamar de... Encontro dos Desesperados.

As interessadas favor procurar a central de atendimento as novas cidadãs de Drakysordia. (Não esquecendo é claro da lei nacional)


O Hino Nacional

Escolhida a melhor letra para o Hino Nacional. Ainda nesta edição divulgaremos o nome do ganhador.

O Presidente diz que vai se casar

Em uma declarção não oficial o presidente disse que vai aproveitar o "Encontro dos Deseperados" para escolher sua pretendente e dar fim a sua vida de solidão.
Ela tem que ser loira, alta, olhos azuis, saber fazer comida mexicana e fazer caricias deliciosas, tipo coçar seu pé.

Palavara do Presidente:

Hoje no quadro falando com o presidente... vamos saber qual sua posição em relação aos ataques que vem sofrendo frequentemente.
(-) Bom dia Sr. Presidente é sempre uma honra recebê-lo em nosso programa.
(^) - Bom dia Clarice Golderman, é também motivo de satisfação estar presente em um programa de tão grande audiência quanto o seu... bom dia queridos leitores... você que está agora acessando o OFF TOPIC e também aqueles que não podem nos ouvir... minha mãe... minha avó... minha tia... um grande abraço.

(-) - Sr. Presidente é evidente a recente e eminente violência a qual sua excelência tem sofrido com freqüência. Aque o Sr. Atribui tudo isso que está acontecendo.

(^) - Pura inveja! O fato é que ninguém nunca teve a idéia de fundar um novo país. E ainda... dar a este país condições de sobreviver em meio a pior crise econômica de todos os tempos. Pergunte se em Drakysordia alguém passa fome... pergunta se nossos adolescentes sofrem abuso... pergunte se há corrupção.
Veja bem... meu país hoje é simplesmente o melhor lugar do mundo para se viver.
E respondendo a sua pergunta Clarice... a inveja é a principal causa dos ataques violentíssimos que tenho sofrido. Inveja é algo destrutivo... é algo que provoca o ser humano até que ele ataque... seja verbal ou fisicamente na intenção de acabar com a agonia que é gerada ao ver o sucesso do outro e o dele não.

Aproveito a ocasião para dizer que Drakysordia está fechada(Close Tópic) por tempo previsto e breve reabrirá suas fronteiras para visitação e moradia.

(-) – Só para terminar... é verdade que teremos um clube aquático em Drakysordia?

(^) – Tão verdade quanto esta luz que ilumina seus olhos. Trata-se de uma obra gigantesca projetada por engenheiros especialmente do OT. É o Klyptero Resort Ocean.

(-) – Muito obrigado Presidente Klypterosforme... boa sorte em seus empreendimentos...

(^) – Obrigado a você Clarice e a seus leitores.

Direto de Drakysordia Clarice Golderman para o Jornal Local, voltaremos a qualquer momento com mais noticias por conta de nossos repórteres e jornalista especialmente controtados no OT.

X -hide -X
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Como em Drakysordia ainda não existem mulheres

Em Drakysordia pode nao existir, mas em um lugar chamado ''Terra'' existe, e melhor voce ir atras de uma logo e curtir um pouco nao? :)

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


não li por preguiça...

Carpano-Jr.
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Cara, ninguém lê os seus textos, desiste disso.

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Carpano-Jr.

Ok. Opinião lida compreendida e respeitada...

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Parabéns campeão, legal tua atitude, se não fosse vc meu dia seria uma merda...obrigado por melhorar minha vida em 300%. Satisfeito?

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/09
· votar


Que retardado.

klypterosforme
Veterano
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


É sempre um grande prazer recebê-los em nosso jornal.
Continuem ganhando muitos pontos...isso é positivo.

Dazoo
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme
Continuem ganhando muitos pontos...isso é positivo.

Obrigado por votar!

Agora esse post tem -1 voto


Isso foi um negativo..

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Essa erva que tu fuma não é melhor influência pra tua filha que os tópicos de conto erótico do adnz, cara...

klypterosforme
Veterano
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


Mila Turunen

Obrigado por colaborar comigo... sua participação é sempre bem vinda.

Esse é um assunto para os superiores.

adnz
Veterano
# fev/09 · Editado por: adnz
· votar


Nãooooooo...

Bozo_O_Palhaco_Traquino
Veterano
# fev/09
· votar


Mal foi fundado o País e vai já começar a luta de classes: usuários X moderadores.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

Dá pra gravar em disquete?

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


Clarice Golderman: Alguma pergunta da platéia?

espectador ao fundo da platéia levanta o braço o/

Clarice Golderman: e qual seria a sua pergunta ao nosso exelentíssimo presidente?

espectador: ei pensa rápido!

presitente: ?

shoe lets go!
<o/......................................P \o/

espectador foge com uma galera da gerrilha infiltrada na platéia e dificultando os guardas de pegá-lo.


sayonará!
o/


e assim o guerrilheiro foge pela janela!

=D

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Joe Road

Esqueça as mágoas do passado...
Aceita um drink? Vamos azarar algumas gatas e depois seguir para bahamas?

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

cortou a graça... =/

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


e aí como está a situação lá em Drakysordia?
faz um tempo desde q saí de lá.

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Joe Road


cortou a graça

Calúnha!!!!!

G Collector
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

cara, esquece esse negócio de país fictício, se estiver sem nada pra fazer, continue compondo músicas para o cd do OT, pelo menos era mais engraçado...

The Rainmaker
Veterano
# fev/09
· votar


G Collector

Aí a explicação:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203787/#5814207

klypterosforme
Veterano
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar


G Collector

Obrigado...

ghostbastard
Veterano
# fev/09 · Editado por: ghostbastard
· votar


Mila Turunen
Essa erva que tu fuma não é melhor influência pra tua filha que os tópicos de conto erótico do adnz, cara...

pois é... oque foi aquilo?!?! que frescura!!

depois ele posta uma foto de uma criança da faixa de gaza, chorando e faz chacota em cima.

Duvideiro
Veterano
# fev/09
· votar


em Drakysordia ainda não existem mulheres
hummm

O Presidente diz que vai se casar
hummmmmmmm

Aceita um drink?
hummmmmmmmmmmmmmm



gay

BokuWa
Veterano
# fev/09
· votar


Ainda perco meu tempo...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/09
· votar


opa, pra salvar o tópico (desliguem o som)

http://www.youtube.com/watch?v=AJ7aakPR9HA&feature=dir

=)

toty
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

cara, vc é doente...

Guitar_RdS
Veterano
# fev/09
· votar


cara, vc é doente... (2)

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


toty
cara, vc é doente...

E você é médico... acertei?

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


Estive pensando...(coisa rara) tem muita gente me malhando.
Eu deveria me aborrecer com isso?
Levando em consideração que grande maioria dos usuários do FCC já desistiu de postar no OT (opinião que conclui fuçando nos arquivos antigos e analizando situações diversas), devido a pressão que um grupo exerce sobre um indivíduo isolado.
Sou sabedor de que não são verdadeiras as afirmativas fundamentadas em argumentos intencionalmente elaborados para fazer com que uma pessoa pare de expor suas idéias.
Haja visto que, na maioria das vezes, as postagens de protesto geralmente fogem ao assunto proposto e ataca deliberadamente o autor da idéia e não a idéia em si. O que retrata a fraqueza de propósito, pois uma crítica construtiva trás em seu bojo uma sugestão amigável para a melhoria do mesmo.

É um quadro perfeitamente compreensível, uma vez que o ser humano habitou-se em ter tudo muito fácil e quando quer. Porém eu não sou um objeto ou produto e o conflito acontece por que eu não reajo como o esperado... eu ainda estou aqui... tentando atingir objetivos. Estratégias diversas já foram tentadas.
Eu não me rendo... de idiotices a internet está repleta... pensa que acesso o OT e fico maravilhado com o que vejo? Aqui tem muita gente bacana mas também tem aqueles que não são.

A primeira coisa que fazem quando rola um entrosamento é dizer que o cara é gay.
Dividir pra conquistar... que ciúme besta! Não vou roubar ninguém não.
Acho interessante o OT... passo a madrugada toda ligado nas idéias da galera.
Fico pensando: meu Deus... será que algum dia eu vou conseguir ser assim?

Ficar aí... jogando na minha cara que eu sou ridículo, um palhaço, babaca... e tantas outras negativações a minha imagem. Eu não ligo pra isso. Nunca me importei... a opinião dos outros tem valor para si mesmos.

Só gostaria de discutir o irreal, situações que fogem ao controle da mão do leitor.
Existem profissionais que ganham para cuidar do mundo real bem melhor que eu poderia. Não posso competir e não vou ficar me escorando em link's a vida toda.

Esta fase da minha vida aqui no OT tem sido uma grande lição. É claro que eu poderia ter feito a linha do: Oi... quer ser meu amigo? Mas eu não quis... não tem haver comigo.
Minhas idéias são loucas, não obedecem a padrões e não se prende ao que é normal.
Meu Nick é único... gosto dele... provoca as pessoas... deixa dúvidas no ar.

Tenho certeza absoluta que existem mais pessoas lendo o que eu escrevo e gostando da zorra que se forma do que de muitos intelectuais previsíveis e seus assuntos sobre o óbvio com palavras bonitinhas.

Não foi fácil para mim adquirir condições de enfrentar opiniões adversas. Respeitar o que outro diz mesmo que me machuque. Mas estou dia a dia fazendo isso.
Creio que vale a pena... se existe alguém legal no OT, pode ter certeza e fazer a lista que um dia estaremos juntos em bar ou lanchonete bebendo cerveja e dando risada de tudo o que se passou no OFF TOPIC.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Jornal de Drakysordia - Capital Fechada