Autor |
Mensagem |
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
E ai galera! Alguem já leu esse livro do Erico Verissimo? Eu tô lendo e até agora achei fantástico. Enfim, compartilhem aqui suas opiniões sobre o livro...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/09
· votar
Alguem já leu esse livro do Erico Verissimo? Muito provavelmente sim. Espero ter ajudado.
|
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
· votar
Carpano-Jr. Se ninguem (ou pouca gente) tiver lido, vou ter a certeza de que este livro é raro (procurei numas 15 lojas até achar ele). E, se alguem se interessar, vou subir o preço lá nas alturas!
|
Duvideiro Veterano |
# fev/09
· votar
Já li sim.... tem uns anos já... gostei bastante... nao sei porque, a passagem que logo me vem à cabeça quando lembro do livro, é do Eugenio andando na rua nao lembro com quem, um riquinho, e ve o pai caminhando, indo de encontro a ele, e ele finge que não o vê
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
Nem li.
(não me banam! ele perguntou!)
|
-Toolbar- Veterano |
# fev/09
· votar
Era pra eu ter lido dois anos atrás.
|
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
· votar
Duvideiro Ele tá andando com um colega do curso dele (Alcibíades) e um advogado intelectual (Castanho). Nossa ali foi foda mesmo. E ainda mais quando ele chega em casa e o pai dele olha pra ele de um jeito, como que se desculpando... -Toolbar- Você não sabe o que perdeu.
|
Paul Young Veterano |
# fev/09
· votar
Eu li e axei chato, muito chato... é um negócio da mulher mais fracassada do mundo que continua seguindo em frente sem mudar em nada a atitude.
|
gdk16 Veterano |
# fev/09
· votar
Li na 7ª série!
no meu colégio todos eram obrigados a ler pelo menos 2 livros do Erico Verissimo
|
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
· votar
Paul Young Han?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Olhai os Lírios do Campo
Me Obriga.
(Não me banam! Sem motivo!)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
colhei os lírios do campo e fazei chá.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock
Que sede por votos...
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Se ninguem (ou pouca gente) tiver lido, vou ter a certeza de que este livro é raro O livro não é raro.
Gostei também.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
não flanger q eu chorus
Cale-se novato!!!
|
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
· votar
Julia. =`[ Eu já sabia ^^ gdk16 Ae, onde vc mora?
|
gdk16 Veterano |
# fev/09 · Editado por: gdk16
· votar
EnrickAlves velho, moro em Panambi/RS, cu de mundo, um buraco. Hhehehehe
Fica bem pertinho de Cruz Alta, cidade natal do Erico.
|
EnrickAlves Veterano |
# fev/09
· votar
gdk16 Ah bom. Por um momento pensei que você fosse o(a) antigo(a) dono(a) do livro. (ele(a) também leu o livro na 7ª série).
|